Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Eduardo Luiz

Joinville x Palmeiras

Posts Recomendados

Isso é fato. É curioso como Dudu, Rafael Marques, Zé Roberto já são massacrados com meses de clube. E o Valdívia com 5 anos, sem ter feito nada quase. É defendido com unhas e dentes

É ridículo mano como existe uma resistência sem motivo aparente em relação ao Valdivia, parece amor adolescente e daqueles estilo crepúsculo.

 

Os chutes e as finalizações perdidas pelo Valdívia se fosse um Robinho da vida seria massacrado,humilhado aqui no fórum, mas como é o Valdivia elogiam o chute sem nenhum propósito é mas por conta do nome Valdivia.

 

Por isso esse cara tem que sair, é um câncer por Palmeiras esse jogador. Todos seus tópicos fala de tudo, menos do futebol jogado,chegaram a comparar piada de contusão com as envolvendo câncer e ainda dizendo :"coitado do cara,ele não merece isso ";quem não merece são nos torcedores que sofremos de 2000 para cá com esse equipe e ver esse Chileno ser elogiado sem motivo é debochando da nossa cara e a galera batendo palma. O Palmeiras é gigante e nunca pode ficar refém de um jogador comum chamado Valdivia.

 

Você fala como se sair o Valdivia, todos os problemas vão se resolver, o Palmeiras vai ficar bem mais rico e o time vai virar um Barcelona, doentia essa perseguição, não adianta nada direcionar a raiva do time para um jogador que você não gosta.

O time está mal por outros motivos e não por um jogador

Claro que não resolve,mas o buraco é mais em baixo.O Palmeiras vem sendo humilhado e debochado por esse Chileno faz cinco anos e mesmo assim bate palmas para um cara desse,você que que eu elogie um jogador que vive mais na mídia pelo seu nome do que pelo futebol jogado?claro que não.

 

A saída do Valdivia representa outra volta da grandeza do Palmeiras,se livrar de um cara desses que só causa problemas e resolver já um problema.

 

E outra,não estou colocando a culpa nele por esse jogo, estou fazendo uma crítica de acordo com alguns forista que o consideram craque(parece loucura,mas é),então tem que trata-lo e cobra-lo da mesma forma.A questão do jogo é outros quinhentos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Evitarei ao máximo acompanhar o Palmeiras daqui pra frente enquanto o Oswaldo e sua mediocridade estiverem presentes no clube, nem entrevistas, nem programas esportivos, nem midia sociais, não usarei mais meus uniformes e guardarei no fundo da gaveta. Pena que o temporada europeia tá no fim, mas procurarei acompanhar ao máximo.

Quando ele e seus protegidos sairem, voltarei

Aproveita e troca de time, porque se não quer acompanhar o time quando está mal, não precisa mais nem torcer para o Palmeiras.

Aconselho torcer para o SPFC, lá só acompanham quando tá bem também!

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest leo_palmeiras
Você fala como se sair o Valdivia, todos os problemas vão se resolver, o Palmeiras vai ficar bem mais rico e o time vai virar um Barcelona, doentia essa perseguição, não adianta nada direcionar a raiva do time para um jogador que você não gosta.

O time está mal por outros motivos e não por um jogador

HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA

Eu tô pra ver o Palmeiras sendo Campeão Br, Libertadores 2016 e Mundial de clubes sendo o Clube Mais rico do mundo, tudo isso porque o Valdivia vai embora HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA.

Ah pelo amor né, para de ver Videos de Youtube ou de jogar play station carái, Valdivia saindo ou ficando o Palmeiras não mudará em nada, o que tem que mudar é a postura.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA

Eu tô pra ver o Palmeiras sendo Campeão Br, Libertadores 2016 e Mundial de clubes sendo o Clube Mais rico do mundo, tudo isso porque o Valdivia vai embora HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA.

Ah pelo amor né, para de ver Videos de Youtube ou de jogar play station carái, Valdivia saindo ou ficando o Palmeiras não mudará em nada, o que tem que mudar é a postura.

Por isso mesmo,ainda precisam de mais concertos para o clube e a saída do Valdívia é só uma delas.

 

Ninguém aqui está dizendo que a saída do Valdivia solucionará nossos problemas e muito pelo contrário,mas a saída do mesmo ao clube é só um dos acertos que devem ser realizados para o Palmeiras resolver alguns problemas.

 

O Valdívia é tão superestimado,que não existem provas concretas para o mesmo continuar no clube,nem mesmo produtividade,é mais pelo nome do que outra coisa e esse comentário é retrato disso.Tem um pessoal que simplesmente ama o Valdívia e não adiante ele jogar mal mil jogos,não render o esperado e só se envolver em confusão,só por ser oi Valdivia já é elogiado e quem critica não tem noção.

 

Repito ,o cara perdeu umas 5 finalizações que se fosse o Robinho estariam massacrando o coitado,mas como é o Mago não pode nem tocar nele porque ofende e pior que nem estou xingando o cara nem nada,só expondo meu ponto de vista a respeito do assunto e isso já gera uma ofensa.

 

Esperando os dias para que o Valdivia seja falado mais em campo do que fora dele.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..