Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Eduardo Luiz

Joinville x Palmeiras

Posts Recomendados

Isso é fato. É curioso como Dudu, Rafael Marques, Zé Roberto já são massacrados com meses de clube. E o Valdívia com 5 anos, sem ter feito nada quase. É defendido com unhas e dentes.

quem está mal tem que sair meu camarada, a torcida não é boba.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
por favor ler com a voz e soitaque do OO:

 

"pelas circunstâncias do jogo, foi um bom resultado."

 

Ele falou exatamente isso... FORA PRA HOJE!

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Aleverdao1985
Preocupante o discurso dos jogadores ao final do jogo, elogiando os adversários, dizendo que os empates foram bons.

 

Cadê a vontade quando chegaram ao clube?

 

Me vem perguntas a cabeça. Salário tá em dia, tá tudo do bom e melhor. Eles gostam do Oswaldo. Então, será que o problema é as notícias que Mattos vai emprestar jogador e vem novos para o time. E tem gente com medo ?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Isso é fato. É curioso como Dudu, Rafael Marques, Zé Roberto já são massacrados com meses de clube. E o Valdívia com 5 anos, sem ter feito nada quase. É defendido com unhas e dentes.

 

 

 

Não chuta por não ter centroavante. No limitado futebol brasileiro, quem tem um centroavante mais ou menos, faz chover.

Bem que eu queria que o problema fosse só a falta de centroavante.

 

Esse time é pior treinado que aquele do Kleina.

Parece o time horrível do Dorival jogando, isso com jogadores melhores do que o Dorival tinha.

Os mesmo erros, as mesmas insistências, as mesmas avenidas, os protegidos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest leo_palmeiras

"Encaramos o jogo como se fosse uma final."

Gabriel.

Meeeeeeeeeeuuuu Deeeuusss...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Aleverdao1985
quem está mal tem que sair meu camarada, a torcida não é boba.

 

Quem tá mal tem que sair. Que está mal faz mais tempo ? Começa com V e termina aldivia" :lol:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Unicos dois jogadores hoje que procuraram algo foram o Kelvin e o Valdívia...

 

Leandro Banana parecia uma parede, não consegue prender um bola, olhar pro lado, só sabe devolver a bola...ridiculo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Aleverdao1985
Bem que eu queria que o problema fosse só a falta de centroavante.

 

Esse time é pior treinado que aquele do Kleina.

Parece o time horrível do Dorival jogando, isso com jogadores melhores do que o Dorival tinha.

Os mesmo erros, as mesmas insistências, as mesmas avenidas, os protegidos.

 

Tem que ver como será com Arouca e Xavier. Estou achando que por mais maluco que possa parecer. Pode o time voltar a render. Futebol brasileiro é tão limitado. Que time que perde 2 jogadores, talvez não joga. Por mais louco que isso posso parecer.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
"Encaramos o jogo como se fosse uma final."

Gabriel.

Meeeeeeeeeeuuuu Deeeuusss...

 

 

Dá até medo de quando não encararem como uma final, imagina o que acontecerá num jogo desses.

 

Unicos dois jogadores hoje que procuraram algo foram o Kelvin e o Valdívia...

 

Leandro Banana parecia uma parede, não consegue prender um bola, olhar pro lado, só sabe devolver a bola...ridiculo.

Devolver a bola não, devolver uma pedrada.

 

Foi o melhor zagueiro do Joinville.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Aleverdao1985

Não querendo defender o Leandro Pereira. Também acho que Cristaldo deveria ser o titular. Mas ele estava voltando de lesão.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Desculpa Siena, mas não dar mais para ver essa injustiça diante da nossa cara e ficar impunes.

 

O Valdívia não jogou nada e só elogiam por conta do nome Valdivia, a realidade nua e crua é essa, chutou errado umas 5 bolas e ainda tem gente que aplaude uma atuação dessas, só falta leva - lo para casa.Ele vem debochando e humilhando a nossa cara faz 5 anos,ganhando uma baía grana e ainda defende um vagabundo desses.O Palmeiras é enorme para depender de um Chinelo que só vive de nome e de uma fase de 8 anos atrás. Falaram até que ele jogaria no Barcelona, só de ler isso dar uma tristeza sem tamanho, principalmente para um time que teve : Djalminha, Alex,Rivaldo e Edmundo, elogiar um cara desses causa até mal ao coração.

 

Para o bem do Palmeiras, adeus Valdivia. Se quisemos voltar a ser o Palmeiras de fato, temos que se livrar de um cara desses que só traz notícias de confusão e nunca de futebol.

Você fala como se sair o Valdivia, todos os problemas vão se resolver, o Palmeiras vai ficar bem mais rico e o time vai virar um Barcelona, doentia essa perseguição, não adianta nada direcionar a raiva do time para um jogador que você não gosta.

O time está mal por outros motivos e não por um jogador

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Hussle

Evitarei ao máximo acompanhar o Palmeiras daqui pra frente enquanto o Oswaldo e sua mediocridade estiverem presentes no clube, nem entrevistas, nem programas esportivos, nem midia sociais, não usarei mais meus uniformes e guardarei no fundo da gaveta. Pena que o temporada europeia tá no fim, mas procurarei acompanhar ao máximo.

Quando ele e seus protegidos sairem, voltarei

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Osvaldo botou o valdivia só pra torcida parar de encher o saco. Nulo.

 

 

quanto ao jogo: empate médio (nem ruim, nem bom). Fizemos um pontinho fora de casa (o que é sempre bom) e pontuamos nas duas rodadas do campeonato (isso é muito importante, pontuar SEMPRE) contra um time que vai dar um calor em quem jogar no estádio.

meu Deus...

 

OO, is that you?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Não querendo defender o Leandro Pereira. Também acho que Cristaldo deveria ser o titular. Mas ele estava voltando de lesão.

E foi isso que fez ele toda hora pegar a bola perto da grande area e tocar pra defesa?

 

Imagina se fosse lesão que fizesse isso, o Valdivia estaria fazendo gol contra.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Em pontos corridos jogo fora de casa time tem que jogar pra ganhar, pq mais vale uma vitória e uma derrota do que dois empates. Nosso time não jogou para ganhar, o time todo foi nulo, o Robinho, Zé, Dudu, Rafael Marques, Valdívia ninguém jogou nada.

 

E quando isso acontece o maior culpado é o treinador, se ninguém ta rendendo o treinador não está armando e tirando o melhor dos jogadores que temos. Nosso time é claramente melhor do que vem jogando, bem melhor.

 

P.s. Valdívia não jogou nada, não entendendo como as pessoas ainda veem que ele fez algo, só o vi errar passes e reclamar dos companheiros. Foi tão nulo quanto qualquer que estava em campo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..