car4ng0

User
  • Content count

    959
  • Joined

  • Last visited

About car4ng0

  • Rank
    Sub-17

Recent Profile Visitors

940 profile views
  1. A vontade de ver o palmeiras ganhar é tão grande que já vou preparar a pipoca pra assistir julgamento contra o botafogo. Eu quero o 11 título!!
  2. Grêmio não tem profundidade de elenco e tem mais competições em disputa e o cruzeiro idem, além de estar numa situação pior que a do grêmio, esses dois eu já dou como mortos no BR, seria somente o inter e o framengo.
  3. Sinceramente, não temo o santos não, perderam um jogador importante, que é o Rodrigo. E acho que é o tipo de time que quando pegar jogo duro fora de sua casa, vai abrir as pernas. Nosso principal concorrente só pode ser o framengo, isso se o treinador deles conseguir dar jeito no time, ainda mais com as contratações que estão fazendo, se eles não forem nossos concorrentes, creio que não teremos.
  4. Por isso fico até hoje me torturando pelo empate com o CSA... estaríamos 100%! Ainda dói!
  5. Isso não está me cheirando bem... Brincadeiras a parte, é um jogador numa boa idade e com boa carreira, em condições normais de temperatura e pressão seria uma excelente contratação, entretanto, não faço a mínima ideia de como anda a carreira do Ramires, se ele vinha jogando, se jogava bem... etc.
  6. Concordo. Mas talvez tenha sido exigência dele para renovar, certamente pelo que vem jogando tem time que faria contrato por dois anos.
  7. Eu acho que precisamos vencer da forma como estamos vencendo, fazendo o gol e PROCURANDO o segundo gol. Esse negocio de procurar fazer só um gol nos causou problemas já, estamos muito bem da forma como estamos jogando, que consigamos prosseguir nesta toada.
  8. Na minha opinião já deu pra perceber que a diretoria está usando da estratégia de fazer dinheiro com jogadores que são "incógnitas" da base ( tanto podem estourar, quanto podem acabar dando em nada ) e ir em jogadores pagar em jogadores "prontos", isso se mostraria bem nestas possíveis transações com Keno e Arthur. Apesar de eu ainda achar que Keno vai ser complicado trazer pelos valores que estão especulando.
  9. Eu sou da turma que prefere jogar a primeira em casa para fazer o resultado e botar pressão no rival, mas vamos ganhar de qualquer jeito!
  10. Os caras já citaram por diversas vezes que o trabalho é muito bom, o único que não dá o braço a torcer é o Mauro, que sempre que elogia, vem seguido de algum PORÉM. Concordo com o nosso amigo, acho que não é exclusividade nossa inclusive, a torcida dos urubus tb acham que são "perseguidos", o mesmo vale para os times de minas, do sul... é muita perseguição viu!
  11. Concordo com quem acha que nosso 9 é uma das peças a se melhorar. Problema de Deyverson é que falta um tanto de qualidade e inteligência, qualidade principalmente na hora de fazer o gol, ele faz pouquíssimos gols. O grande problema nessa posição é que tem o Borja lá e é um jogador Caro, não acredito em vir alguém sem que ele saia. De resto, um zagueiro e se vier mais, só para somar mesmo, não necessidade em si. P.s. Agora é torcer por empate geral amanhã, que com os pontos do Botafogo vamos abrir bastante para todos.
  12. Cade esses 3 pontos que ainda não apareceram na tabela de classificação... e não to falando do jogo do botafogo! Confiança está como!
  13. Esse Funes Mori daqui a pouco vai virar lenda, tal qual Ronaldinho e Riquelme, ainda acredito que um dia faremos uma seleção de masters só para contratar eles!
  14. Aonde estão saindo notícias sobre Keno ?
  15. Justamente por isso é importante o trabalho que o palmeiras tem feito de ir contratando durante toda janela e ir "dispensando" jogadores que já não são interessantes para o clube aos poucos, pq vc tem uma reformulação gradativa e propicia que o time continue brigando pelos títulos. O contrário seria uma reformulação completa aos moldes do primeiro ano Palmeiras/crefisa/Nobre/allianz ( mais conhecido como o ano do renascimento do verdão ), o que não é interessante, é mudança demais e provavelmente prejudicaria o time, vide que ganhamos naquele ano pq assim o futebol quis. P.S. Pra deixar claro, naquele ano aquela reformulação era FUNDAMENTAL, até pq nosso time era muito bom... só que não.