car4ng0

Membro
  • Total de itens

    426
  • Registro em

  • Última visita

Sobre car4ng0

  • Rank
    Categoria Profissional

Últimos Visitantes

669 visualizações
  1. Maior problema mesmo é a falta de parafuso.
  2. Vc só pode saber emitir uma opinião quando ele entrar em campo, se não entrar, é apenas suposição. Ele saiu antes da adaptação, aí tb certamente não foi erro de ninguém do palmeiras, foi escolha do jogador. Até só quem erra somos nós. P.S. Que contratação mais mequetrefe essa em, é aquela coisa, acertam umas, erram outras. A bronca é errar por um valor alto, que é o erro mais prejudicial ao clube.
  3. Exato, até pq gastamos boa parte dele num jogador em teoria com as mesmas características mas que querendo ou não, é uma aposta. O boca juniors sorriu de orelha a orelha quando soube da venda. Concordo com você, existem jogadores que o time tem que pensar somente no retorno tecnico. Entretanto, vale saber também como foi a situação para ele, talvez um salário absurdo seduziu o jogador...
  4. Sim que tem mais que 7 eu sei. mas achava que tinha 7 na série a deste ano que passou, se já é considerando próximo ano, menos mal.
  5. Uma coisa que me preocupa é se a turner vai comprar com esse contrato ou dar uma de doida quebrar contrato e arcar com justiça que tiver pela frente. Estamos no Brasil e eles já não tem mais canal esportivo.
  6. Unica coisa certa é que teremos uns jogos transmitidos pela Turner, não sei se serão 12 jogos pq não lembro se os 7 times da turner estão na série A.
  7. Não, se não fechar com a RGT, somente 12 jogos do palmeiras serão transmitidos na TV fechada pela turner via canal Space e outro canal ai parece... De resto não poderão nos transmitir.
  8. Se for isso e não for mais uma barrigada, vai depender só do jogador, pq o clube certamente fará negócio se ele quiser ir. Mas ainda duvido muito da fox, eles erram MUITO.
  9. Exato, ou se negocia em bloco, ou vamos ficar vendo estes tipos de contrato se repetirem.
  10. É, resistiram enquanto puderão, eu falei, eles não podem prescindir de uma renda destas, é mais de 30% do orçamento, certamente. Aposto que com pouco tempo tb fecharemos, só espero que costuremos um acordo entre os clubes para no próximo rever essa palhaçada.
  11. Nessa matéria aqui cita que é 1,1 bilhão somente da RGT para tv aberta + fechada. Deve ter havido alguma confusão aqui, turner não entra nessa conta. https://rodrigomattos.blogosfera.uol.com.br/2018/12/11/rei-da-tv-aberta-em-18-palmeiras-ganharia-maior-cota-por-exibicao-na-RGT/
  12. https://rodrigomattos.blogosfera.uol.com.br/2018/11/14/corinthians-e-fla-terao-mais-vantagem-com-nova-cota-de-tv-diz-estudo/ Só nessa matéria já mostra que só PPV será um mínimo de 650 milhões. Essa sua conta está errada e é muito claro, como a turner vai dividir 600milhões para 7 clubes e a RGT em aberta + PPV vai distribuir apenas 500... nem o MÍNIMO de sentido faz pow. É como o cidadão ali acima tinha dito, infelizmente não tenho como fuçar mais aqui pra procurar matérias. A, mas parece que você aí não está considerando o PPV né... entendi, aí realmente só olhando, mas ainda assim não faz sentido, são apenas 7 clubes. Vou procurar depois umas matérias pra entender melhor, pq da RGT tem muitas matérias, não vi muito com relação a turner.
  13. Eu discordo que PPV deveria ser por assinante do clube pura e simplesmente. Mesmo que você queira vê os jogos do seu clube, pra ele jogar, tem que ter o outro. Acho que o modelo deveria ser o mesmo do melhor campeonato do mundo, a premier League, exatamente o mesmo.
  14. Exato, poucos são os que podem reclamar e o verdão é um deles. Mas o problema é justamente esse, são poucos, o resto já assinou o contrato com o tinhoso.
  15. Só pra saber, não consegui achar, quanto o palmeiras receberá pela Turner ? Fora as luvas, somente o valor anual.