Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Laércio68

Trabalho do Osvaldo

Posts Recomendados

Eu confio plenamente no trabalho do O.O

O torcedor palmeirense não pode deixar a ansiedade dominar e se impor à razão.

Todas as equipes "novas" oscilam até encontrarem o esquema de jogo e as peças ideais.

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
O elenco não é ótimo não a ta me diz um elenco melhor que o nosso no Brasil?

Cara 5 meses é tempo pra caramba sim hj em dia tudo é corrido, se não tá dando resultado que mudem sim não adianta investir se o principal não der retorno .

Elenco melhor que o nosso? Inter. Se jogarmos bem esse BR, iremos disputar a ponta com eles.

 

Ainda estou satisfeito com o trabalho.

Não se ajeita o time tão rápido.

Mas há dois problemas que considero grave:

O primeiro não é só dele e sim de todos os técnicos brasileiros que é não saber trabalhar com mais de um esquema tático.

O segundo é a falta de sensibilidade em fazer mudanças sutis que trazem resultados enormes: Zé Roberto na meia esquerda, Valdívia entrar somente no segundo tempo...

 

Fora esses dois problemas não vejo nada de tão grave no trabalho dele, mas tais problemas precisam ser resolvidos rapidamente, pois não é algo que com contratações se resolva, pode contratar o Ibrahimovic que não vamos melhorar, pois sempre teremos buracos no meio e lado esquerdo.

Concordo e, de mesmo modo, também vejo o jogador brasileiro com dificuldade em mudar de esquema tático. Vejo os europeus e asiáticos com mais inteligência pra isso.

 

Paulista: perdemos a final nos pênaltis.

 

Brasileiro: 2 jogos.

 

Povo reclama demais.

Né!

 

O meu nível de paciência com o O² é naturalmente menor porque não faz parte do meu rol de técnicos preferidos.

Mesmo assim, o tempo ainda é insuficiente. Ver padrão de jogo nesse time é só lá pra 10ª~15ª rodada e olhe lá.

Quem espera algo mais breve certamente se desapontará e continuará pedindo a cabeça do treinador.

 

Vou esperar.

 

 

Ainda gostaria de ver 2 partidas com Zé de LE e Arouca com Gabriel na volância. Acredito que ele tem muito mais recursos para ajudar o time durante o prélio, mas precisa de melhor cobertura. Depois disso, defino minha impressão sobre manter ou não o ZR no titular.

 

E concordo sobre LP. Ele confunde a função de pivô bem executada. Acha que é uma boa alternativa sempre, mas só é quando há alguém infiltrando ou quando o pivô é para o meia organizador. Fazer pivô pro volante é uma das coisas mais improdutivas do futebol.

Demorou para o Cristaldo voltar. Ou para entrar outro ali.

Mas já foram mais de 20 jogos no comando dele.

Quanto ao ZR na LE, hoje o O² estava dando coletiva e comentou que o ZR foi o melhor LE do BR14 e Paulista15 e que dificilmente o tiraria dessa posição.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

o time é bom.... É impossível ir mto mal com esse time. O que ele fizer vai dar certo. A única coisa que ele não pode fazer é deixar o Zé de lateral.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Chegamos a final do Paulista, detalhe decidiu o titulo.

 

Entretanto o nível do Paulista é fraco, não serve de base para avaliação.

 

No brasileiro o OO esta deixando a desejar, se esse marasmo prolongar preocupa muito

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
o time é bom.... É impossível ir mto mal com esse time. O que ele fizer vai dar certo. A única coisa que ele não pode fazer é deixar o Zé de lateral.

 

O Oswaldo de Oliveira deixou claro na entrevista de ontem que o Zé Roberto deverá permanecer na lateral esquerda, afinal, segundo ele, o jogador foi o melhor nesta posição no brasileiro do ano passado e no paulista deste ano.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu confio nele, alias, eu quero que ele fique ao menos ate o fim do ano. Acho que ele TREINA o time, coisa que os outros antes dele que prefiro nem citar, nao faziam.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Regimp
Povo chato, chegamos em uma final do regional mais difícil do Brasil, perdemos por detalhes, somos um time com 4 meses de trabalho, se sair o Oswaldo vão trazer quem ? Felipao por acaso?

Deixem o omi trabalhar o time e o técnico ainda vão nos dá muito alegria.

 

Regional mais difícil ganho o ano passado pelo poderoso Ituano. Realmente, o Paulista ultimamente tá muito forte.

O cara em 4 meses não conseguiu fazer o time evoluir. No ano todo, só vi o Palmeiras fazer três jogos bons: contra o Audax, Mogi e Bambis.

O futebol apresentado pelo Palmeiras é sofrível.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Regional mais difícil ganho o ano passado pelo poderoso Ituano. Realmente, o Paulista ultimamente tá muito forte.

O cara em 4 meses não conseguiu fazer o time evoluir. No ano todo, só vi o Palmeiras fazer três jogos bons: contra o Audax, Mogi e Bambis.

O futebol apresentado pelo Palmeiras é sofrível.

Vamos ganhar amanhã e retornar as vitórias, confiaça....só não devemos esquecer de respeitar a torcida do Goiás....vamos fazer a diferença....vamos ser motivo de debate em todos os canais e encabeçar a PAZ nos estádios

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..