Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Guest verdao.1999

Tóbio

Posts Recomendados

Repito o que disse em outro tópico aberto.

O fórum tem mais de 200 mil visualizações por mes e muito do que se escreve aqui é tido como verdadeiro e acaba sendo postado em outros fóruns e usado pela própria imprensa.

Portanto, antes de plantar as notícias é melhor avaliarmos que tipo de efeito irá causar ao meio em que postamos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Green Takao
Senhores, digo com absoluta certeza, pois vivo esse dia-a-dia, que o Tobio não está lesionado.

 

Aconteceu o seguinte, uma partida antes do clássico contra os gambás, pela fase de classificação do paulista (não me recordo contra quem), o Tobio foi parado por uma blitz policial na madrugada, no qual foi constatado visível estado de embriaguez sendo assim autuado em flagrante e posteriormente liberado.

 

Pois bem, diante da irresponsabilidade pois faltavam poucas horas para o jogo, não existe lesão e sim um gelo.

 

Abraços.

 

Se isso for verdade é hora do OO parar de frescura e escalar o Tobio. Nossa zaga atual não da!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Enfim senhores, sei que muitas pessoas visualizam aqui, mais a verdade tem que ser dita. Esperei para esfriar um pouco. Tenho fotos do dele detido dentro de uma viatura (Obviamente nao postarei).

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É Tóbio e mais um.

Não acho tb que sejam ruins assim, apesar dos erros individuais.

Tem que firmar o Egídio na LE. Firmar Gabriel e Arouca, ou outro volante, quando este nao puder.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Enfim senhores, sei que muitas pessoas visualizam aqui, mais a verdade tem que ser dita. Esperei para esfriar um pouco. Tenho fotos do dele detido dentro de uma viatura (Obviamente nao postarei).

Isso faz muito mais sentido para mim do q os famosos "reforço muscular". Eu desconfiei q havia algum tipo de problema extra-campo, espero q consigam apoiar o indivíduo e recuperá-lo ao invés de meter ele na geladeira e fechar o cadeado de vez.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Fabito Henrique

Ele está lesionado, ou voltando de lesão.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

"O Tobio se machucou. O Tobio teve duas lesões, ele tem uma fibrose. Demorou a voltar. Quando estava jogando, fazíamos os complementos com os zagueiros, ele não podia participar, começava a sentir dor. Sabíamos que ele ia ter que dar uma parada. Já está mais atualizado com treinamento e, surgindo oportunidade, pode voltar ao time."

 

Coletiva de hoje do O.O.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quando estiver em condições, Tobio tem que jogar.

E pelo que vi até agora, achei o Jackson melhor que o Victor Hugo e o Victor Ramos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..