Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Guest leo_palmeiras

Absurdo

Posts Recomendados

Guest leo_palmeiras

Diretoria tá quase assim "se tem dinheiro, bem vindo. Se não tem, cai fora..."

 

http://blogdomenon.blogosfera.uol.com.br/2...tem-seis-meses/

 

 

Avanti cobra ingresso de Maria Eduarda. Ela tem seis meses.

 

Maria Eduarda Milani nasceu em 7 de novembro de 2014. Três dias depois, foi inscrita no Avanti, programa de sócios torcedores do Palmeiras. “Foi um presente simbólico, para ajudar o clube e para que a garota tivesse já um passado palmeirense, que pudesse mostrar aos amigos adolescentes que é sócia do Palmeiras desde os três dias de idade'', conta Rodrigo, o pai, de 39 anos. “Sou comentarista de futebol na rádio Premium e só vou ao estádio trabalhar. Não preciso ser sócio-torcedor, foi mesmo uma coisa de amor ao clube''.

 

No domingo passado, o amor foi posto à prova. “Minha mulher, a Tatiane, queria conhecer a nossa arena. Escolhemos o jogo contra o Goiás porque o horário era bom e por ser  jogo de uma torcida só e não haveria problemas de briga. Escolhi lugares longe das torcidas organizadas. Então, tivemos a ideia de levar a Maria Eduarda. Para ter fotos dela na arena, para termos lembranças queridas da infância.''

 

Rodrigo comprou dois ingressos: um para ele mesmo, usando o Avanti do irmão e outro para a mulher, usando o Avanti de Maria Eduarda. Algo normal, previsto no programa. Segundo Rodrigo, há pessoas que compram ingresso e não vão. Assim, ganham pontos que ajudam a ganhar um posto de destaque na hora de buscar ingressos para um jogo muito procurado.

 

Na hora de entrar na Arena, a surpresa. O diálogo, com funcionários do Avanti, responsáveis por informações e pela passagem nas catracas, segundo Rodrigo, foi assim:

 

– Está faltando um ingresso

 

– Como assim? Aqui está o meu e aqui o da minha mulher

 

– Está faltando o ingresso da nenê.

 

– A nenê? Ela tem seis meses e vai ficar no colo. Não ocupa lugar.

 

– Tem de pagar. Entrou, paga.

 

– Se ela tivesse dois ou três anos, eu entenderia. Mas nesse idade, se ela ficar em um banco, cai no chão e pode até morrer.

 

– Se está viva, tem de pagar.

 

– Mas isso é contra a lei.

 

– Aqui é uma propriedade particular. Paga quem a gente quiser que pague.

 

– Paga todo mundo?

 

– Até formiga paga. Passou por aqui, paga.

 

Depois de uma hora, Rodrigo conseguiu que um outro torcedor, que estava com dois Avanti, lhe vendesse um ingresso.

 

“Ele queria ganhar pontos e comprou o ingresso para mim. Estou muito decepcionado. O valor do plano da Duda já subiu de R$ 19,90 para R$ 29,90. E agora, sofri um desrespeito deste tipo. Minha mulher está preparando uma ação contra o Avanti. Não se trata um torcedor assim''.

 

Maria Eduarda já tem história para contar aos amigos adolescentes, daqui a 13 anos. Não é a história que o pai havia imaginado, mas é uma história. Surreal história

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Isso é sacanagem...

Fui domingo contra o Goiás e na minha frente tinha um casal com duas crianças. Uma menina de uns cinco ou seis anos e um menino de no máximo um ano. O coitado nem conseguia sentar na cadeira, o peso dele nem segurava a cadeira na posição direito. A única coisa que eu pensava era: se esse coitado (o pai, que estava muito feliz, a todo momento brincava com os filhos e tirava foto deles) tem o Avanti Prata gastou R$220 pra vir no estádio hoje...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Putz.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Isso é um absurdo.

Sinceramente eu era Avanti e nunca fui a um jogo porque moro em outro estado, era só pra ajudar o time mesmo, até porque na minha cidade não tem supermercados da rede para eu aproveitar os descontos, nem taxi dos afiliados, nem nada.

Mas depois desse aumento abusivo eu decidi cancelar meu plano, afinal eu é que sei o que dói no meu bolso.

É lamentavel.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Devil-SEP

Paulo Nobre sendo Paulo Nobre.

 

Que atitude de merda.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esse negócio de gratuidade só é valido no Pacaembu, mas dai o bom senso deveria prevalecer.

 

Agora fica uma pergunta a Wtorre tem o poder de vetar gratuidade para menores?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vergonhoso. As empresas mandam em nosso país, fazem o que querem. Vai aparecer gente falando que é justo, que a nenem não vai tomar nem chuva e nem sol e que mesmo ficando no colo aumenta o peso que vai incidir sobre a cadeira, gerando um desgaste maior no patrimônio.

 

Vou aproveitar pra me lamentar: quero o velho Palestra de volta...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Que ridículo isso na moral!

 

Tinham mais é que liberar as crianças mesmo, pra incentivar e não fazer essas palhaçadas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Fabito Henrique

Eu sinto vergonha dessas coisas!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Vergonhoso. As empresas mandam em nosso país, fazem o que querem. Vai aparecer gente falando que é justo, que a nenem não vai tomar nem chuva e nem sol e que mesmo ficando no colo aumenta o peso que vai incidir sobre a cadeira, gerando um desgaste maior no patrimônio.

 

Vou aproveitar pra me lamentar: quero o velho Palestra de volta...

 

Mas no Palestra só tinha gratuidade porque os dirigentes deixavam....por isso que estou eprguntando se a Wtorre tem o direito de barrar ou tem que ser decisão conjunta?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest ed.palestrino

Pqp por isso nossa torcida diminui o Nobre so pensa na riqueza.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..