Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Fabrício Tuzi

Alecsandro (negociação avançada)

Posts Recomendados

O palmeiras contratou alecsandro. OO confirmou agora a noite na radio bandeirantes

 

 

O atacante Alecsandro acertou com o Palmeiras até dezembro de 2016 e será apresentado na próxima segunda-feira. A informação foi confirmada pelo empresário do atacante, Oldegard Filho. O atleta ainda fará duas partidas pelo Flamengo antes de se apresentar ao seu novo clube.

 

- O Flamengo já tinha liberado o Alecsandro há 30 dias. Conversamos com o Grêmio, mas as condições do Palmeiras foram melhores para o atleta. Ele joga contra o Cruzeiro, amanhã, e contra a Chapecoense, no sábado. Se apresenta no Palmeiras na segunda-feira com contrato até o final de 2016 - garantiu o empresário Oldegard Filho.

 

Em participação no "Seleção STV" na tarde desta terça, o diretor de futebol do Palmeiras, Alexandre Mattos, preferiu não bater o martelo em relação ao reforço, mas admitiu que existia um "interesse mútuo" pelo acerto.

 

Na segunda-feira, o Verdão já havia acertado todos os detalhes com o atacante de 34 anos. Faltava apenas a liberação do Flamengo para anunciar a chegada de Alecsandro. O atacante utilizou o seu perfil em uma rede social para prometer "honrar o manto" até seu último dia no Rubro-Negro.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Alecsandro seria, no máximo, um bom reserva. E reservas já temos 2: Leandro Pereira e Cristaldo. Não o vejo como solução, infelizmente.

 

Mas que seja bem-vindo e queime minha língua, caso se concretize mesmo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boa sorte Alecsandro, mas confesso que fiquei muito decepcionado com a contratação dele.

 

Enfim, que também queime minha lingua.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sabe fazer gols, e faz mais que nossos dois atacantes juntos. Que nos surpreenda!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Barrios vem, mesmo com a chegada do Alecsandro, fiquem tranquilos.

 

 

Vão emprestar Leandro Pereira ou Cristaldo pro Coxa.

 

 

Ficamos com: Lucas Barrios, Alecsandro, Cristaldo, Gabriel Jesus e Leandro Moicano pra 9.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho ele melhor que o Leandro Pereira e Cristaldo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Pun1sh3r

Tomara que não venha! Venha o Barrios!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Rossi

Nao gostei, dificilmente vingara por aqui, mas que cale minha boca..... tantos nome e foram buscar esse ai de 34 anos e jogador sem perfil de Palmeiras.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Barrios vem, mesmo com a chegada do Alecsandro, fiquem tranquilos.

 

 

Vão emprestar Leandro Pereira ou Cristaldo pro Coxa.

 

 

Ficamos com: Lucas Barrios, Alecsandro, Cristaldo, Gabriel Jesus e Leandro Moicano pra 9.

 

Bem que o Leandro Moicano poderia acompanhar o Pereira, hein? Acho que contar com 4 centroavantes já estaria de bom tamanho.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..