Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

verdeatemorrer

O Palmeiras que se cuide com a CBF nos bastidores

Posts Recomendados

"O sao paulo fc trabalha bem nos bastidores.." Disse Andress Sanches dias atras num programa da FOX.

Todos nós sabemos que Gambás, Bibas, Flamerda e FluminenC, já ganharam títulos e se livraram de rebaixamentos, graças às famigeradas e "polemicas" arbitragens. O brasileirão mal começou e já vemos SPFW e flumerda largarem na frente de novo, no quesito bastidores.

 

Quase todo jogo tem penalty polemico p/ o Bambi Ceni. Em quase toda rodada tem penalty duvidoso para Fluminen-C.

Na sexta feira, montando o cartola, meu colega deu a dica: " FDS de parada gay, vai rolar homenagens e outro penalty pra rogéria ..." Não deu outra!

 

O que vale para os outros não vale para as bibas!

Segundo a mídia, aplicar cartão amarelo por reclamação nos jogadors bambis é EXAGERO dos árbitros.

Voces viram o "barulho" que a imprensa fez com o cartão amarelo que a Biba-mor recebeu no meio de semana? Rendeu até bobo esporte especial.

E ontem a arbitragem já teve um comportamento diferente no jogo delas.

 

Mas para o Prass é diferente!!

Me lembro que na primeira rodada, o mesmo fato se deu com o nosso goleiro F. Prass, recebendo cartão amarelo no intervalo por reclamação, e que na ocasião foi considerado como "bem aplicado" pela mídia, justificando a nova regra da CBF. Porem, qdo acontece com a biba-mor, essa "nova regra" se torna apenas um "exagero" da arbitragem.

 

Se cuida Paulo Nobre, podemos montar um esquadrão, e o time voar em campo, mas se o Palmeiras continuar sem forças nos bastidores, perderemos todo o investimento que vc fez. Voce sabe que títulos e alguns resultados passam pelos interesses da CBF, e que a mídia tem poder de manipular o STJD e alguns "critérios", pelo clubismo exagerado que donima o seguimento.

 

Porque voce não faz nada, Paulo Nobre?

O que você acha de aproveitar o momento oportuno, e tentar se aproximar da CBF via FBI?

Del nero está se cagando, Agora é a hora!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
"O sao paulo fc trabalha bem nos bastidores.." Disse Andress Sanches dias atras num programa da FOX.

Todos nós sabemos que Gambás, Bibas, Flamerda e FluminenC, já ganharam títulos e se livraram de rebaixamentos, graças às famigeradas e "polemicas" arbitragens. O brasileirão mal começou e já vemos SPFW e flumerda largarem na frente de novo, no quesito bastidores.

 

Quase todo jogo tem penalty polemico p/ o Bambi Ceni. Em quase toda rodada tem penalty duvidoso para Fluminen-C.

Na sexta feira, montando o cartola, meu colega deu a dica: " FDS de parada gay, vai rolar homenagens e outro penalty pra rogéria ..." Não deu outra!

 

O que vale para os outros não vale para as bibas!

Segundo a mídia, aplicar cartão amarelo por reclamação nos jogadors bambis é EXAGERO dos árbitros.

Voces viram o "barulho" que a imprensa fez com o cartão amarelo que a Biba-mor recebeu no meio de semana? Rendeu até bobo esporte especial.

E ontem a arbitragem já teve um comportamento diferente no jogo delas.

 

Mas para o Prass é diferente!!

Me lembro que na primeira rodada, o mesmo fato se deu com o nosso goleiro F. Prass, recebendo cartão amarelo no intervalo por reclamação, e que na ocasião foi considerado como "bem aplicado" pela mídia, justificando a nova regra da CBF. Porem, qdo acontece com a biba-mor, essa "nova regra" se torna apenas um "exagero" da arbitragem.

 

Se cuida Paulo Nobre, podemos montar um esquadrão, e o time voar em campo, mas se o Palmeiras continuar sem forças nos bastidores, perderemos todo o investimento que vc fez. Voce sabe que títulos e alguns resultados passam pelos interesses da CBF, e que a mídia tem poder de manipular o STJD e alguns "critérios", pelo clubismo exagerado que donima o seguimento.

 

Porque voce não faz nada, Paulo Nobre?

O que você acha de aproveitar o momento oportuno, e tentar se aproximar da CBF via FBI?

Del nero está se cagando, Agora é a hora!!

 

 

Mas sempre foi assim, os bambis aqui em São Paulo só não são mais BENEFICIADOS PELA ARBITRAGEM QUE OS GAMBAS!!!

 

Alias, secando ontem os gambas é brincadeira o quanto são ajudados.... é uma coisa absurda e não são apenas em lances capitais, juiz reverti falta, da vantagem tudo a favor dos gambas e vai minando sempre os adversários.

 

Foda!!!

 

Só vejo uma maneira de acabar com isso. Que essas acusações na FIFA respinguem aqui na CBF e que o CARTEL RGT/CBF seja desfeito.

 

Do contrário vai continuar tudo na mesma.

 

Abs!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu me lembro que teve um ano que o Palmeiras passou 37 rodadas para ter um penalty a favor.

 

Reparem nas estatisticas com uma breve pesquisa no google:

 

Bambi Mor fez 79 gols de Penalty na carreira.

Ronaldo Fenomeno: 59 Penalty na carreira

Edmundo: 61 gols de Penalty na carreira.

 

 

Ou seja, é muito penalty marcado para o SPFW.

 

Em 2014, no Brasileiro da Serie A, advinhem quem foi o time com mais Penaltys marcados na competição?

 

Sao Paulo e Fluminense.

 

E me lembro que teve um ano que eles sobraram por terem ganho vários jogos de 1 x 0 com Penaltys para lá de duvidoso.

 

Numeros não mentem.

 

Topico muito relevante,

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Todo mundo parou de falar das malas rosas dos bambis por estarem no buraco.... Será que elas estão usando as últimas moedinhas ou é favorecimento nato mesmo por conta de ser a última temporada do m1co?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pior agora que o atual presidente da CBF, que está sendo fritado em óleo quente, é conselheiro do Palmeiras.

Se bem que esse dai nunca fez nada por nós....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

se nem o Mustafa que ate hoje tem poder pra baralho na CBF conseguiu ter forca nos Bastidores imagina o Nobre entao..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Pior agora que o atual presidente da CBF, que está sendo fritado em óleo quente, é conselheiro do Palmeiras.

Se bem que esse dai nunca fez nada por nós....

Pois eh Netão, imagina o que esse cara não fez para chegar lá, e quem ganhou força foi o SPFW. Dá p/ entender??

Acho, apenas acho, que o mandato dele não chega até o fim do ano.

 

Eu me lembro que teve um ano que o Palmeiras passou 37 rodadas para ter um penalty a favor.

 

Reparem nas estatisticas com uma breve pesquisa no google:

 

Bambi Mor fez 79 gols de Penalty na carreira.

Ronaldo Fenomeno: 59 Penalty na carreira

Edmundo: 61 gols de Penalty na carreira.

 

 

Ou seja, é muito penalty marcado para o SPFW.

 

Em 2014, no Brasileiro da Serie A, advinhem quem foi o time com mais Penaltys marcados na competição?

 

Sao Paulo e Fluminense.

 

E me lembro que teve um ano que eles sobraram por terem ganho vários jogos de 1 x 0 com Penaltys para lá de duvidoso.

 

Numeros não mentem.

 

Topico muito relevante,

Verdade. Foi em 2005 se não me engano.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
se nem o Mustafa que ate hoje tem poder pra baralho na CBF conseguiu ter forca nos Bastidores imagina o Nobre entao..

 

 

Esse SEMPRE fez questão de FUDER COM O PALMEIRAS NOS BASTIDORES!!!!

 

Alias ninguém me tira da cabeça que esse tal de Musthafado é gamba em pele de porco!!!

 

Abs!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Pior agora que o atual presidente da CBF, que está sendo fritado em óleo quente, é conselheiro do Palmeiras.

Se bem que esse dai nunca fez nada por nós....

 

mas pode ter certeza que na hora que ele rodar, vão lembrar a todo momento que onde ele era conselheiro...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Voces viram o penalty no Kelvin que o juiz não deu?

Fosse p/ o Fluminense ou SPFC com certeza ele apitaria

 

 

Se fosse os gambas, além de pênalti ele ainda expulsaria o jogador do Figueirense!!!

 

Já disse uma vez e volto a repetir.... o Palmeiras só venceu campeonatos e disputou títulos em décadas que montou um esquadrão!!!

 

Pq mesmo com as robalheiras o time ganhava.... como não é o caso agora já vimos que será mais um ano para brigar pelo z4!!!

 

Abs!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Se fosse os gambas, além de pênalti ele ainda expulsaria o jogador do Figueirense!!!

 

Já disse uma vez e volto a repetir.... o Palmeiras só venceu campeonatos e disputou títulos em décadas que montou um esquadrão!!!

 

Pq mesmo com as robalheiras o time ganhava.... como não é o caso agora já vimos que será mais um ano para brigar pelo z4!!!

 

Abs!!!

É isso.

É por isso que Paulo Nobre tem que agir rápido nos bastidores, se não vamos correr risco de cair, e tô falando sério.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..