Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Eduardo Luiz

ASA x Palmeiras

Posts Recomendados

Nem sei onde ele fala isso, mas ele deveria olhar o time dele que nao revela ninguem a anos.

 

 

Revelou sim cara, Lulinha rs.

 

Nos últimos programas que eu vi (faz um tempo que não consigo mais acompanhar programas esportivos) ele sempre enchei o saco por causa disso. Tipo, ah o Palmeiras ta bem, paga em dia mas cade a base? E ai começa a criticar. Por isso que falo que a imprensa fica procurando, nos mínimos detalhes, algo pra criticar o Palmeiras.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest leo_palmeiras
1x0 Palmeiras ou 1x1.

Jogo muito fechado, time reserva, gramado a lá pasto, já previa o placar magro.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

To custando acreditar que teve gente falando que o MO iria cair se perdesse pro ASA...

 

 

Se tem elenco é pra usar, foi muito bem e corajoso, da moral por restante do grupo...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Loading...

Se fosse no paulista de 2014 ou em 2013 o leandro teria matado o goleiro ao ameaçar o chute e faria o gol facilmente, nem isso faz mais.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Se fosse no paulista de 2014 ou em 2013 o leandro teria matado o goleiro ao ameaçar o chute e faria o gol facilmente, nem isso faz mais.

 

 

pensei a mesma coisa na hora...

ele no minimo ia fingir chutar....ia puxar a bola pro lado e deixar o goleiro esparramado no chão.

 

mais eu acho que ele só precisa de uma sequencia pra pelo menos entrar no ritmo....pois isso é pura falta de ritmo...

 

pois estando em ritmo de jogo e com a confança elevada....essa tirada do goleiro é batata de fazer....capaz do mlk mandar até por cobertura...kkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Carlos Souza
Correu e marcou do primeiro ao segundo tempo. Tecnicamente o time todo tava mal.

No segundo conseguiu alguns passes melhores e a assistência.

 

Nego é cheio de frescurinha e desespero, fica pedindo pra tirar de campo o único meia que o técnico tinha a disposição. Fora que é jogo pra dá ritmo a ele.

O Time todo estava mal porque estava jogando com menos um jogador.

O Cleiton não fez nada, não criou, não atacou nem marcou... sobrecarregou todo o meio campo e assim dificultou para os atacantes... Kelvin teve de voltar, Leandro tambem, Cristaldo nem pegou na bola...

 

No segundo tempo o Marcelo errou em não tirá-lo, mas compensou esse jogador a menos com outros jogadores rápidos.

 

A assistencia não quer dizer nada, poderia até ter feito gol... e por falar em assistencia, as do Girotto foram lindas, se o Leandro não fosse o Leandro...

 

Entao foi aborto, pq esse daí nasceu morto.

 

Nego profetizando saída do Marcelo Oliveira... vou nem falar nada.

 

Msm se perdêssemos hj ainda teríamos brasileiro e sulamericana, sp saiu pro bragantino ano passado e qse levou a sulamericana... menos galera, bem menos.

Quem disse isso não estava pedindo a cabeça do técnico, o cara falou que isso iria gerar uma ferida e quando o time tivesse uma sequencia ruim no brasileiro a pressão seria insuportável... eu particularmente concordo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..