Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Vitão

Cornetagem excessiva

Posts Recomendados

Sobre o Matheus Muller os ultimos jogos que eu vi dele , jogou semana retrasada pelo sub-20, nao esta jogando nada , inclusive ja foi parar no banco do time, agora o lateral direito do sub 20 Lucas Taylor ta jogando muito, assim como os meios campistas Daniel, Mateus Sales e Everton, e tem um zagueiro chamado Lucas Rocha alem de ser muito firme , dificilmente da um estourao e so bola no chao .

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Está bizarro!!!

 

O Fórum está bem polarizado...

Há muitos cornetas e muito mais quem corneta os cornetas.... :lol:

 

Tem que haver um certo bom senso, não exagerar na dose.

Críticas devem ser aceitas desde que bem fundamentadas.

 

Mas vamos lá.... Não dá pra ver Leandro Moicano deitado no banco de reservas como se estivesse num Spa e ficar quieto... Não dá pra ver Osvaldo de Oliveira afundando o time e ver comentários que devemos mantê-lo, que é inicio de trabalho etc etc etc...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Eu so acho que deviam pegar mais leve com o Leandro Moicano, ele nao esta jogando nada , mais nao vejo falta de vontade , chamar o cara de vagabundo acho meio pesado, outra quer queira quer nao e patrimonio nosso, eu emprestaria ele para algum time tipo Coritiba , Ponte Preta para ver se ele recupera o bom futebol que jogou no inicio, e de um retorno financeiro ao Palmeiras .

 

Concordo, não vejo ele como vagabundo, com falta de vontade ou chinelinho... ele é na verdade ruim, péssimo e horrível tecnicamente, o Palmeiras deveria arrumar um jeito de empresta-lo para um time do nordeste por exemplo, e tentar fazer algum dinheiro com ele.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest bernie

parece-me que todo mundo tem o direito de expor sua opinião. não existe o conceito de 'cornetagem excessiva' ou 'cornetagem iinjusta', até porque quem estaria autorizado a definir esses conceito? é como na tv: não gostou de um programa, muda de canal. mas querer censurar ou criticar quem quer que seja por fazer algo que seja diferente da sua própria opinião é saudosismo de alguma espécie de ditadura.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu cornetei o Kleina, o Dorival e o OO.....

 

Com a chegada do MO ficou nitido a mudança de postura do time.

 

Finalmente começaram a jogar.

 

Vamos ganhar todas ? não, não vamos.

 

Todos os jogadores do elenco são do mesmo nível tecnico ? Não, não são.

 

Mas estamos evoluindo e se mantendo proximo do G4... isso é importantíssimo para resgatar a auto estima.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

 

Na verdade o Fórum só tem Cornetas!!!!

Os que cornetam o time, jogadores, Diretoria, Presidente, Gramado, Contratação, Arrecadação, camisa, Jornalistas...

 

E os que cornetam os foristas que cornetam o time, jogadores, Diretoria, Presidente, Gramado, Contratação, Arrecadação, camisa, Jornalistas...

 

:lol: :lol: :lol: :lol:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

peço aos ilustres Palmeirenses presentes que se algum dia, eu passar dos limites na corneta, por favor me falem...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
parece-me que todo mundo tem o direito de expor sua opinião. não existe o conceito de 'cornetagem excessiva' ou 'cornetagem iinjusta', até porque quem estaria autorizado a definir esses conceito? é como na tv: não gostou de um programa, muda de canal. mas querer censurar ou criticar quem quer que seja por fazer algo que seja diferente da sua própria opinião é saudosismo de alguma espécie de ditadura.

 

Não seja melindroso... Você sabe muito bem sobre o que estamos falando.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest bernie
Não seja melindroso... Você sabe muito bem sobre o que estamos falando.

 

 

não, não sei. esses termos: 'justo', 'bom senso' , 'limites da cornetagem' em verdade só escondem uma tentativa velada de censura. alguém aqui é uma especie de iluminado para dizer o que deve ou não ser publicado?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
não, não sei. esses termos: 'justo', 'bom senso' , 'limites da cornetagem' em verdade só escondem uma tentativa velada de censura. alguém aqui é uma especie de iluminado para dizer o que deve ou não ser publicado?

 

não ia responder. mas como acho esse tópico um dos mais pertinentes que foram abertos vamos lá.

 

Não vi ninguem censurando o direito de você ou qualquer outro forista expressar uma opinião.

 

a questão está muito mais na forma e com qual intenção essa crítica é feita.

 

Ninguem precisa concordar sobre o jogador X ser melhor ou pior que o Y. Mas ofender e ficar sempre batendo na mesma tecla, e por muitas vezes até torcendo contra esse jogador X só pra dizer que tem razão, é uma cornetagem desnecessária e torna o forum muito chato.

 

Citaram ai em cima o exemplo de programas de TV. QUem não gosta muda de canal. Mas aqui poderia e deveria ser diferente. Somos todos torcedores de um único time e sem nenhum interesse comercial ou financeiro como as TVs. Estamos aqui somente pela paixão ao nosso clube. É como falar mal de um filho. QUem é pai sabe. Meu filho pode ter defeitos mas não falem mal dele. Podem corrigir, mas não ofende-lo. Tem comentário aqui no fórum que kevam qualquer pessoa "neutra" a duvidar que de fato aquela pessoa seja palmeirense.

 

E com isso, aos poucos, estão esvaziando o fórum.

 

Quer uma amostra? Faça um comparativo das últimas 6 rodadas ( 1 derrota 4 vitorias e 1 empate) e veja quantos posts foram publicados durante e no pós jogo (análise do time jogadores e treinadores). QUando ganha o número de post despenca. quando empata aumenta e na derrota explode!!!

 

é o prazer de criticar. E eu não consigo entender esse prazer quase masoquista de ficar detonando a sua paixão.

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

 

não, não sei. esses termos: 'justo', 'bom senso' , 'limites da cornetagem' em verdade só escondem uma tentativa velada de censura. alguém aqui é uma especie de iluminado para dizer o que deve ou não ser publicado?

 

Então beleza, vamos liberar o acesso aos gambás pra esse forum também...!

 

Por acaso vc acha que forum é democracia? Então vou te contar um segredo: não é! Aqui tem regras e tem palmeirenses que se importam com o time e com o excesso de asneiras que andam vomitando por aí que PODEM SIM desestabilizar o time.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..