Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Tadeu_Diadema

Paulo Nobre fala sobre a divisão de cotas da RGT

Posts Recomendados

O que eu acredito que seja o desejo da emissora, visando exclusivamente audiência, é uma "gauchização" (desculpem o termo horroroso), ou mesmo uma "espanholização" regional, isto é, que cada Estado ou região tenha dois clubes que se destaquem muito mais que os outros. Isto já ocorre em MG, RS, BA, CE etc. mas em SP, RJ, PE não. É aí que podemos nos lascar, porque se isso ocorrer, ficaria entre nós e SPFC a briga pelo "segundo lugar" (já estou descartando o Santos). Além disso, nessa possibilidade, dificilmente haveria uma união forte de clubes contrários, pois a maioria dos grandes clubes estaria se beneficiando com isso (inclusive nós, talvez).

 

Esse é o ponto. Tanto faz também o que acontece em outros estados fora do eixo Rio-SP. Sério. Para uma emissora como a RGT, a única coisa que interessa é o seu mercado central (Rio e SP, principalmente o segundo), que movimenta muito mais grana que o resto do país. O RS pode continuar dividido entre azul e vermelho; e Minas ser Galo ou Raposa, não importa. Mas para a RGT seria extremamente vantajoso que uma das torcidas (no caso a corintiana, que já é maior) aumentasse de tamanho, pois isso significaria aumentar seu público consumidor no mercado paulistano, que do ponto de vista publicitário é o único que interessa. Em resumo: maior audiência na capital paulista = maiores cotas de publicidade = mais $ no caixa da RGT. Só isso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Na situação atual, o Palmeiras conseguiu negociar 25 atletas e se continuar nessa linha de conduta administrativa e fortalecendo o plano sócio-torcedor, terá grana para investir em qualquer mercado e com poder de compra para enfrentar qualquer concorrente e por isso eu acredito. Dificuldades tem mas é para todos .

 

Acredito tambem nos profissionais do Palmeiras que são muito competentes para enfrentar qualquer situação .

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
no momento, a RGT não esta satisfeito com o Del Nero, pois o mesmo esta com objetivo de colocar o Ronaldo (fenomeno) na presidencia da CBF.

 

fiquem ligados pois se ele for presidente, a RGT vai comandar todo o calencario, etc..., assim favorecendo o clube que todos nos sabemos...

Isso já acontece, quem manda no futebol BR é a dona RGT, não tem por onde escapar, a não ser que políticos mudem a lei dos direitos de arena, caso isso não ocorra somos reféns da RGT.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest igor 14
Não se enganem, a negociação pelos direitos de TV já começou amigos. Basta ler as entrelinhas. Só perceber que já há um movimento para isso. Os clubes da série B já estão se movimentando. E eu acho que a propria RGT deve fazer uma divisão mais justa (até por que, provavelmente, os direitos ficariam mais baratos assim),

 

 

se os clubes se unirem....a coisa muda...

porém muitos tem o rabo preso com a emissora e não podem sequer argumentar nada....

muitos já tem direitos até adiantados....

 

não vai adiantar o Nobre falar bonito desse jeito....se ninguem mais chegar junto e participar.

 

 

RGT é o mal do futebol juntamente com a CBF

 

 

Antes de ser um apelo por justiça é um jogo politico!!

Tem que ser esperto, paciente e cuidadoso.

 

 

Mais uma vez, parabenizo o Nobre por defender nossos interesses da maneira correta.

 

É o certo a se fazer, mas infelizmente, não vejo os clubes se unindo para discutir isso a sério, ao menos não hoje. Muitos têm o rabo preso com a Rede Esgoto.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Palestra 182

O grande problema, como já citado, é que a maioria dos times tem cotas adiantadas e isso dá as cartas pra RGT. Vai ser complicado até mesmo a virtual ideia de criar uma liga independente como alguns cogitam. O rabo tá preso e o Palmeiras sozinho não consegue remar.

 

E o Nobre tá sendo político, claro que a RGT não tem interesse em equiparar a divisão se não já teria sido feito e não teriam articulado junto com o filho da #*&! do Sanchez a implosão do Clube dos 13.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest sk84life

Eu acho a comparação com a Europa meio complicada. É tudo muito diferente pra gente fazer esse paralelo...

Eu acho que o equilíbrio histórico do futebol brasileiro sempre se deu por conta da revelação de talentos. Não sei se estamos falhando nisso ou se estamos numa entre safra. Nos anos 60, 70, quando as diferenças econômicas entre os clubes eram muito maiores que hoje, o cruzeiro, galo, o inter.... conseguiram ganhar títulos nacionais. E o fizeram por revelar grandes talentos, não por conta de cota de tv ou outra coisa.

Acho que a salvação financeira e técnica dos clubes está nas categorias de base. Não na TV....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..