Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Tadeu_Diadema

Paulo Nobre fala sobre a divisão de cotas da RGT

Posts Recomendados

A única coisa boa é que o Nobre profissionalizou o Palmeiras e conseguiu equilibrar na bola o que a RGT dá a mais para o Curica e Framengu.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Carlos Souza
Acho que ele não quis sair feio na foto. 70 milhões a menos é muita diferença.

Antes de ser um apelo por justiça é um jogo politico!!

Tem que ser esperto, paciente e cuidadoso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Romer99
"Sinto que existe vontade (de rediscutir o modelo) de uma maioria muito apertada, e não existe de uma esmagadora minoria que tem uma vantagem muito grande em relação aos demais. A maneira que se distribui também precisa ser aperfeiçoada. Quando voceê assina um pacote de Pay Per View ninguém pergunta que time torce. É feito tudo pelo Ibope, tomando como base as capitais. O Palmeiras tem grande parte da torcida dele no interior. Até outro dia, a cidade de Santos não era considerada", explicou Nobre.

 

"Precisa tomar cuidado para não "espanholizar"o futebol brasileiro. Você não pode ter dois clubes ganhando muito mais do que todos os clubes. A magia do futebol brasileiro está no fato de que no inicio da temporada, de 20 clubes, 12 são candidatos ao título. Em 2013, ninguém falava do Cruzeiro. Na história do Brasileiro, quantos clubes já foram campeões? É lindo isso. É diferente de outros lugares onde dois são campeões, um terceiro de vez em quando, um quarto a cada 50 anos. Não pode acabar isso no futebol brasileiro. Hoje a coisa não está tão equilibrada".

 

O que esse Nobre tá achando que é esse país? Falando em igualdade e tudo mais? Comunismo porra? Hehe

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
o que a RGT vem fazendo é claro o amplo favorecimento para "espanholizar" o futebol BR favorecendo gambás e urubus. Eu não estou tão otimista quanto o PN no que se diz respeito que a TV tenta encontrar a forma mais justa. Ainda pesa os interesses econômicos da emissora.

Acho que ele não quis sair feio na foto. 70 milhões a menos é muita diferença.

Óbvio que ele não pode comprar briga. Não hoje.

 

 

Não acredito em "espanholização". Eis os motivos:

 

- O Brasil é muito, mas muito maior que a Espanha. Há clubes importantes em quase todos os centros (por importantes eu digo clubes com muitos títulos e relevância nacional). Não acho que vá ocorrer, mas caso a RGT intensifique o favorecimento a SCCP e CRF, é questão de tempo para os demais clubes se unirem e buscarem alternativas em conjunto - não haveria muito que a RGT pudesse fazer;

- O futebol brasileiro é mais distribuído nacionalmente que o espanhol: acho impossível que um torcedor gaúcho, por exemplo, se interesse em torcer pelo CRF, por mais que este possa estar em destaque e os clubes gaúchos na draga;

- Há muitos times com excelente estrutura para que toda a grana se concentre em dois, sendo que um desses dois mal tem patrimônio.

 

O que eu acredito que seja o desejo da emissora, visando exclusivamente audiência, é uma "gauchização" (desculpem o termo horroroso), ou mesmo uma "espanholização" regional, isto é, que cada Estado ou região tenha dois clubes que se destaquem muito mais que os outros. Isto já ocorre em MG, RS, BA, CE etc. mas em SP, RJ, PE não. É aí que podemos nos lascar, porque se isso ocorrer, ficaria entre nós e SPFC a briga pelo "segundo lugar" (já estou descartando o Santos). Além disso, nessa possibilidade, dificilmente haveria uma união forte de clubes contrários, pois a maioria dos grandes clubes estaria se beneficiando com isso (inclusive nós, talvez).

 

De qualquer forma, ambas as opções são catastróficas para o futebol brasileiro, se pensarmos nele como um todo. O Palmeiras deveria se opor a isso de todas as formas, mesmo que, individualmente, possa se beneficiar.

Discordo. A atuação da RGT é fortemente no sentido de fortalecer os queridinhos, mesmo que isto provoque perda de audiência.

E sim, dá para um gaucho torcer pra um time do Rio se durante 10 anos você só passar jogos do Rio no RS...

é o que acontece com ES, onde 90% aqui torce pros times do RJ e 99% torce pra times de fora.

Acontecia no norte do PR e Sul de MG, com torcedores do Palmeiras.

Acontece no NE e N, com torcedores dos times do Rio.

Não existe futebol em ES, MT, MS, CE, AL, AM, AC, RR, RO, MA. Dá sei lá, mais de 40 milhões de pessoas.

Só existe futebol em RS, SC (Agora, pq antes era uma bosta), PR, SP, RJ, MG, BA e PE.

Ainda sim os estaduais são sofríveis, com estádios capengas.

 

Só não vai ocorrer a espanholização do futebol Brasileiro porque ainda gente disposta a investir, há clubes como Palmeiras, Inter, Gremio, Cruzeiro e Atlético, que conseguem sobreviver com menos recursos...

Acho que eles já estão percebendo isto. nesta semana no programa Seleção STV comandado pelo sósia do DIDI, Marcelo Barreto, os comentaristas da casa criticaram esta diferença grande entre os clubes e defenderam o modelo inglês. Como naquela casa os funcionários só podem falar o que a direção manda, acredito que o comando da RGT já percebeu que privilegiar apenas dois clubes não esta sendo vantajoso para eles comercialmente.

Sim, é muita burrice, todos devem ser expostos para tornar o campeonato interessante.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mais uma vez, parabenizo o Nobre por defender nossos interesses da maneira correta.

 

É o certo a se fazer, mas infelizmente, não vejo os clubes se unindo para discutir isso a sério, ao menos não hoje. Muitos têm o rabo preso com a Rede Esgoto.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Discordo. A atuação da RGT é fortemente no sentido de fortalecer os queridinhos, mesmo que isto provoque perda de audiência.

E sim, dá para um gaucho torcer pra um time do Rio se durante 10 anos você só passar jogos do Rio no RS...

é o que acontece com ES, onde 90% aqui torce pros times do RJ e 99% torce pra times de fora.

Acontecia no norte do PR e Sul de MG, com torcedores do Palmeiras.

Acontece no NE e N, com torcedores dos times do Rio.

Não existe futebol em ES, MT, MS, CE, AL, AM, AC, RR, RO, MA. Dá sei lá, mais de 40 milhões de pessoas.

Só existe futebol em RS, SC (Agora, pq antes era uma bosta), PR, SP, RJ, MG, BA e PE.

Ainda sim os estaduais são sofríveis, com estádios capengas.

 

Só não vai ocorrer a espanholização do futebol Brasileiro porque ainda gente disposta a investir, há clubes como Palmeiras, Inter, Gremio, Cruzeiro e Atlético, que conseguem sobreviver com menos recursos...

 

- A RGT escolhe "queridinhos" com algum critério, não acha? ~~~É possível~~~ que esse critério envolva audiência. Você acha mesmo que a RGT apoiaria, a longo prazo, um clube com menor audiência porque ele é "queridinho"? É evidente que não.

- Qual a tradição do futebol capixaba, comparada ao gaúcho? Essa situação da RGT só exibir jogos de times do RJ no RS é completamente esdrúxula. Se você só passar jogo do CRF na TV por dez anos em Milão, todo mundo torceria para o CRF? É evidente que não. Isso só ocorre em locais onde não há uma tradição de futebol, com clubes e torcida formada. Futebol vai além do que a TV mostra e da exibição da marca.

- Em todos os estados que você citou existe futebol. O que não existe é futebol televisionado, ou clubes de alto desempenho. Mas futebol vai muito além disso. Sem elitismo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A espanholização pode ocorrer sim, infelizmente o torcedor do interior que não tem a oportunidade de ir ao estádio sempre e se identificar com o time,em sua maioria é modinha, ou seja, se os clubes mais favorecidos começarem a ganhar títulos, vão conseguir torcida, isso acontece sempre, o Santos recentemente conseguiu muitos torcedores por causa do Neymar, o Palmeiras conseguiu aumentar a torcida na década de 90, e parece que é isso que a RGT quer fazer

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Uma melhor divisão consequentemente fomentaria um melhor produto.

É tão obvio isso... Que televisão não gostaria de transmitir vários jogos "decisivos" ao longo do ano?

Quanto mais times competitivos, melhor o nível de competitividade e maior a qualidade do produto futebol.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Por isso, eu sempre digo que a única forma de estarmos blindados contra a famigerada RGT é o programa do sócio-torcedor que vai cobrir as diferenças de grana quanto aos times queridinhos dessa emissora de merda.

 

O Palmeiras, seguindo nessa linha de administração e com a nossa ajuda incondicional, vai pode ganhar campeonato encima desses times de merda da globosta e assim, os grandes patrocinadores irão cair de pau na RGT pressionando para

terem seus produtos anunciados em jogos do Verdão e isso conta muito pq a grana corre por conta desses patrocinios que pagam a conta de tudo no futebol brasileiro.

 

Vamos continuar juntos e sempre aumentando o sócio-torcedor - eu mesmo já vou cuidar para inscrever meu neto no programa e viajar de Bauru á capital para ver meu Palmeiras sempre que puder .

 

abçs

 

Ps : de novo, sócio-torcedor é a nossa saída para Continuarmos grandes .

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Loading...
A espanholização pode ocorrer sim, infelizmente o torcedor do interior que não tem a oportunidade de ir ao estádio sempre e se identificar com o time,em sua maioria é modinha, ou seja, se os clubes mais favorecidos começarem a ganhar títulos, vão conseguir torcida, isso acontece sempre, o Santos recentemente conseguiu muitos torcedores por causa do Neymar, o Palmeiras conseguiu aumentar a torcida na década de 90, e parece que é isso que a RGT quer fazer

São paulo teve uns anos ai que ganhava tudo e hoje não consegue colocar 15mil no panetone com um preço de ingresso de 50 R$ e tem menos ST que nós que passamos os ultimos anos da draga. O que adianta ter torcida maior em número se a mesma não consome para o clube ? Essa torcida em número só é benéfica a quem transmite os jogos do time pois visa audiência. Esses clubes vão receber mais sim, mas caso um dia a coisa descambe e esse dinheiro de cotas de transmissão tenha uma queda significativa, você acha que esses mesmos torcedores da moda vão apoiar o time de todas as maneiras para o reerguer de uma possível crise?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se a RGT tiver um minimo de senso e planejamento, entenderá o que está havendo.

O futebol voltou, um pouquinho , a ser assunto.

Pq Atlético MG, gambas e Palmeiras estão fortes na luta do titulo. Pq se vacilarem tem outros clubes que tb podem ultrapassa-los.

O Atlético em 3 rodadas pode passar de líder a fora do G4.

 

Não adianta deixar dois super times e o resto se matando. Ninguém quer ver um super gambas e um super flamengo batendo em todo mundo.

Vc perde TODO telespectador que não seja dos dois.

 

Eu assistia todo jogo na tv, hoje não. Não quero ver gambas vencendo e a RGT babando ovo... e muita gente pensou assim. E a audiencia despencou, e o povo largou mão do futebol... times chatos, parcialidade, sujeira... afastou a galera.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

no momento, a RGT não esta satisfeito com o Del Nero, pois o mesmo esta com objetivo de colocar o Ronaldo (fenomeno) na presidencia da CBF.

 

fiquem ligados pois se ele for presidente, a RGT vai comandar todo o calencario, etc..., assim favorecendo o clube que todos nos sabemos...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
no momento, a RGT não esta satisfeito com o Del Nero, pois o mesmo esta com objetivo de colocar o Ronaldo (fenomeno) na presidencia da CBF.

 

fiquem ligados pois se ele for presidente, a RGT vai comandar todo o calencario, etc..., assim favorecendo o clube que todos nos sabemos...

 

Pois é, é o momento certo dos clubes deixarem de lado as rivalidades e se unirem contra o atual status quo. Junta todos os outros, menos Urubu e Gambá, faz uma reunião, com forte divulgação na mídia, pra repercutir mesmo.

E aí combinam de pressionar a RGT pra rediscutir todos esses contratos, em outras bases. Sob pena de ninguém renovar quando acabar o atual.

Tem que por contra a parede.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu posso até parecer chato pois sempre posto essa minha afirmação mas, A ÚNICA FORMA NO MOMENTO, PARA O PALMEIRAS IGUALAR A DIFERENÇA DE GRANA COM RELAÇÃO AOS QUERIDINHOS DA RGT, É O SÓCIO-TORCEDOR.

 

Se eles vão ter a ajuda da RGT para formar grandes times, nós teremos o recurso do sócio-torcedor para tb montar um grande elenco e fazer frente a esses timecos ajudados.

 

O Palmeiras, o Inter, O Gremio, o AT Mineiro e até outros times que podem beliscar os pau mandados da RGT como Sport, At Paranaense, etc que vão ter como exemplo o Palmeiras e fortalecer seus programas de sócio-torcedor sendo que até mesmo as bibas e o santos podem conseguir isso.

 

Os dois times sem moral da RGT não vão conseguir comprar todos os jogadores bons que aparecer até pq o mercado sul americano é farto em bons jogadores e dessa forma, o pau vai comer para o lado daqueles corruptos .

 

O foda vai ser a juizada conivente mas até para isso tem um limite pois a visualização do brasil lá fora é grande e a repercussão tambem .

 

Tem também os patrocinadores que vão querer ver seus produtos divulgados pelos grandes times e aí a pressão encima da RGT também vai ser grande .

 

minha opinião . abçs

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Romer99

Tem gente que acredita em livre mercado e honestidade aqui :lol:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..