Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Lucas Cunha

Contagem regressiva para o título e vaga na Libertadores

Posts Recomendados

Analisando a projeção do autor reparei que o terceiro colocado não foi campeão (Tabu? Maldição? Sina? Karma?). Entendo que estamos numa fase bem otimista mas devemos ter os pés no chão, eu ainda estou traumatizado com 2009 onde tinha certeza que seríamos campeões com melhor técnico supercampeão até então (Muricy) e foi um desastre. Prefiro pensar jogo após jogo e cumprindo metas, neste momento é permanecer no G4 para buscar a Libertadores acredito que se até a 8a rodada do segundo turno estivermos no G4, a Libertadores virá naturalmente, quanto ao título vai depender de outros fatores. O próximo jogo contra o Atlético Paranaense NÃO SERÁ fácil podemos até ser favoritos mas esse favoritismo tem que se consolidar no campo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Loading...

Na briga nós estamos...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Não apostaria $1 no Palmeiras campeão HOJE.

Depois da 30 rodada, se o time estiver entre os 3 eu seria capaz de colocar $1 na aposta.

Hoje continuo achando que se ficar em terceiro colocado no Br pode comemorar como título.

Ano que vem sim, vejo um cenário totalmente favorável, aí a conversa é outra.

Isso que vc ganhar em dólar :lol:B):D

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Palestra 182

Calma veio. Parece que nem é palmeirense e não sabe como as coisas são pra nós.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

na boa, confio muito nesse time também mas muita calma.

falar de título tão cedo assim é chance de atrair zica, sabe como é o nosso Palmeiras.

 

gosto muito da euforia dos torcedores mas por favor não comecem com essa história de já ganhou.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Moderadores, por favor apaguem esse tópico zica!!!

 

 

Ps: Criador do tópico, se o Palmeiras não for campeão a culpa sera toda sua.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest leo_palmeiras
Moderadores, por favor apaguem esse tópico zica!!!

 

 

Ps: Criador do tópico, se o Palmeiras não for campeão a culpa sera toda sua.

HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA

Nada a ver cara, para com isso. Um time é campeão devido a um conjunto de fatores, dentre eles uma administração louvável. Esse negócio de zica, macumba existisse só dava Bahia e Vitória campeões.

Vamos curtir rodada a rodada, o importante é que estamos no caminho certo e o pior já passou. Com certeza daqui pra frente as coisas serão muito melhores.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Milani
HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA

Nada a ver cara, para com isso. Um time é campeão devido a um conjunto de fatores, dentre eles uma administração louvável.

 

mentira, o Palmeiras em 2012 foi campeão porque em todos os jogos decisivos eu ouvi o primeiro tempo no carro e o segundo vi na TV e usei o mesmo par de meias todas as quarta-feiras de jogo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA

Nada a ver cara, para com isso. Um time é campeão devido a um conjunto de fatores, dentre eles uma administração louvável. Esse negócio de zica, macumba existisse só dava Bahia e Vitória campeões.

Vamos curtir rodada a rodada, o importante é que estamos no caminho certo e o pior já passou. Com certeza daqui pra frente as coisas serão muito melhores.

 

 

Rs.

 

Só sei que foi só eu parar de ver os jogos do Palmeiras que ele começou a ganhar. Sério mesmo, dessa sequencia de 7 jogos com 6 vitórias e 1 empate, adivinha qual foi o único jogo que eu vi inteiro? Esse mesmo, contra o Sport.

 

Portanto, eu acredito em superstições assim e esse tópico é um catalisador de zica.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Isso mesmo, primeiro vamos nos firmar no G4, o título é um baita bônus, porém o mais importante é se manter no G4.

 

E ainda temos como competir na Copa do Brasil, elenco nós temos para competir as duas competições em paralelo.

 

Concordo.

 

Rs.

 

Só sei que foi só eu parar de ver os jogos do Palmeiras que ele começou a ganhar. Sério mesmo, dessa sequencia de 7 jogos com 6 vitórias e 1 empate, adivinha qual foi o único jogo que eu vi inteiro? Esse mesmo, contra o Sport.

 

Portanto, eu acredito em superstições assim e esse tópico é um catalisador de zica.

 

Fica em paz jovem, superstição é coisa inventada pelo próprio homem. O palmeiras ganhar ou perder não tem nada haver só porque você assiste ou não aos jogos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest verdao.1999
Rs.

 

Só sei que foi só eu parar de ver os jogos do Palmeiras que ele começou a ganhar. Sério mesmo, dessa sequencia de 7 jogos com 6 vitórias e 1 empate, adivinha qual foi o único jogo que eu vi inteiro? Esse mesmo, contra o Sport.

 

Portanto, eu acredito em superstições assim e esse tópico é um catalisador de zica.

Para de ver jogo mano!!!!!!!!!!!!!!!!!!

 

:lol: :lol:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Acho legal a galera subir as expectativas ao longo do tempo. O problema é que com uma ou duas derrotas já vai ter gente aqui falando "esquece título, esquece Libertadores, eu sempre disse que isso era time pra meio de tabela e olhe lá" etc...

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Depois de 2009 estou muito mais que vacinado, tenho medo ate da midia falando que estamos disputando o titulo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Loading...

A imagem da segunda projeção esta offline.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

estou mais otimista, pois acredito que hoje estamos jogando um futebol melhor que o do atletico,

nos dois ultimos jogos eles foram muito mal, tomaram sufoco dos bambis e principalmente contra

o figueirense, estamos com um "espirito melhor", apesar da empolgação da torcida, percebe-se

um time aparentemente muito focado, me agrada muito o discurso do marcelo oliveira, tomaremos a

liderança no jogo contra eles...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..