Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Eduardo Luiz

Coritiba x Palmeiras - Atuação do técnico

Posts Recomendados

Guest jdmjunior
Pq o Leandro Almeida é titular absoluto ?

 

Porque ele deve levar algum $$$$ por isso....

Já pedir para contratar esse cara foi demais

Agora insistir...tem algo ai

 

Eu acho que o MO tem que manter o leandro almeida e dar a braçadeira de titular

acho que deve colocar o robinho 120 minutos em campo

acho que o centroavante tem que ser o leandro banana

acho que deve deixar o ze roberto no banco sempre

acho que ele acertou em mandar embora o valdivia

acho que esta certissimo o esquema 4321

 

e acho que em 3 rodadas estaremos brigando para nao cair

 

parabens marcelo oliveira e mattos

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu entendi o que ele tentou e foi interessante. Pena que, por conta de um erro na lateral direita, toda a formação tentada acabará descartada.

 

É simples: Nathan de lateral direito foi ideia de jerico. Só serviu para uma coisa: queimar o Nathan. Era visível que ele não tinha pique para ir e voltar e, provavelmente a comando do Marcelo, precisou subir. Defensivamente, sua atuação foi nula. Lucas Taylor entrou numa senhora roubada e, apenas fazendo o básico da lateral (e ainda tentando umas diagonais), além de ter pique para tanto, corrigiu o problema. Mas já era tarde demais.

 

Não fosse isso, entramos com um time que atacava num 4-3-3 com triangulação bem ofensivo, e defendia num 4-1-4-1. Dominamos o jogo até metade do segundo tempo, mesmo tendo sofrido um gol. Não era algo para ser descartado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Porque ele deve levar algum $$$$ por isso....

Já pedir para contratar esse cara foi demais

Agora insistir...tem algo ai

 

Eu acho que o MO tem que manter o leandro almeida e dar a braçadeira de titular

acho que deve colocar o robinho 120 minutos em campo

acho que o centroavante tem que ser o leandro banana

acho que deve deixar o ze roberto no banco sempre

acho que ele acertou em mandar embora o valdivia

acho que esta certissimo o esquema 4321

 

e acho que em 3 rodadas estaremos brigando para nao cair

 

parabens marcelo oliveira e mattos

 

 

O Marcelo Oliveira não tem nada a ver com isso.

 

Sim o Mattos. Esse cara tá começando se achar "diretor craque".

 

Empresta Tóbio pra ficar com o Leandro Almeida.

Aposta em Robinho, Cleiton Xavier, Zé Roberto, Barrios, Alecsandro e não em Valdívia. Deu nisso.

 

O Mattos tem que baixar a bola e para de se achar bonzão. Vamos manter pé no chão, analisa os jogadores com calma e tem que contratar jogador perfil certo pra time.

 

Não é só pq ele é BI-CAMPEÃO BRASILEIRO. Antes disso, ele não se achava bonzão.

 

O Nobre tem que ficar esperto com ele, pois ninguém é 100% confiável.

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sempre disse aqui que o Nathan não tem condições pra ser jogador do Palmeiras e ontem deu até dó do cara. Não lembro de ter visto um iogador tão perdido em campo quanto ele. O mlk é grosso coitado, não dá pra jogar.

 

 

E não entendi pq a zaga não foi V. Hugo e Jackson. O Jackson sempre entra bem.

 

Mas de qualquer forma, acho que independente da dupla de zaga, se o meio continuar nulo tanto na defesa quanto no ataque não vai ter dupla de zaga que aguente.

 

O Marcelo tem que ter a humildade de fechar o time e jogar por uma bolinha, fazer oq. Se isso da certo com os gambas pq não daria pra nós? Temos elenco pra isso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Palmeiras ontem não foi um time, foi um amontoado de jogadores correndo, desordenados dentro do campo. Palmeiras ontem foi sofrível a equipe do coritiba é ridícula e conseguimos a proeza de perder. Marcelo Oliveira escalou muito mal o time e desde o jogo do santos que vencemos por 1x0 estamos jogando mal e muito mal, o que se resume o jogo do palmeiras bola na esquerda e chuveirinho dentro da área. Olho o sport time com capacidade técnica bem inferior ao nosso time, mais muito organizado compacto time rápido na chegada ao ataque o palmeiras quando vai atacar parece cachorro quando quer cagar fica rodando de um lado para o outro, enfim time ta desorganizado e mal escalado, acorda oliveira com o time que você tem no mínimo é libertadores.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Crítica absolutamente CONSTRUTIVA:

 

Marcelo Oliveira se equivocou ao escalar Nathan de lateral-direito, permanecer com Leandro Almeida na zaga e o Cleiton Xavier no meio.

 

O time poderia ter começado o jogo assim: Prass, Lucas Taylor, Victo Hugo, Nathan e Egídio, Arouca, Robinho, Gabriel Jesus e Dudu, Alecssandro e Cristaldo.

 

Sem Mais.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest LUCAPE

só quando está do nosso lado é que a gente começa a ver que o cara não é tudo que falam dele como treinador..

 

Essa do natan de lateral direito.. pra um cara que nem vinha jogando, foi coisa de artista...é obrigação colocar o muleke que é da posição....queimou uma substituição aí...

 

colocar dois centroavante de uma vez foi foda...aí o time virou bosta de vez...

 

leandro almeida...credo em cruz...joga esta cara no tiete....se bem que acho que se moermos todos os nossos zagueiros, não da 1 que preste......

 

E esse dudu...vai sair quando do time??????, não pensem que ele cruzou aquela bola ontem, foi chutar no gol e deu no que deu....atirou na pomba acertou o pardal....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..