Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Eguren

"Mas perdemos o Gabriel..."

Posts Recomendados

Os gambás perderam também um Jogador, o Paulinho, e o time desandou no ano seguinte.

Em 2006 perdemos um jogador e o time foi ladeira abaixo.

 

Isso acontece.

Até concordo que o certo deveria mudar e blablabla e fazer o time funcionar.

 

Mas que acontece, isso acontece.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Fabito Henrique
Posso ser minoria, mas pra mim o problema não é a falta do Gabriel, mas a falta do Valdívia, ou a falta de reposição.

Não vou nem me estender, meus argumentos já estão na assinatura abaixo.

 

Lembrando: na despedida do Valdívia, derrotamos o campeão Corintians em seu estádio por 2x0, bem convincentemente, com participação direta dele nos dois gols.

 

Mais que o Gabriel

Eu sinto a ausência do CX

Ah que diga que não foi sentida a ausência dele Pq ele não jogou

Mas eu digo que não, pois não renovaram com o Valdivia Pq teríamos o CX

O CX faz mais falta que o Gabriel

Destruir o Thiago Santos e o Matheus Salles fazem bem

Construir nenhum do time tem essa capacidade

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Isso aí é desculpa esfarrapada do técnico e da Diretoria.

 

Perdeu o Gabriel? Arma o time de maneira diferente, de forma que a ausência dele seja menos sentida.

 

Não tem desculpa.

 

Eles ficam batendo nessa tecla pra ver se a torcida compra essa ideia e ameniza a culpa deles.

 

Perder o Gabriel seria sentido em qualquer Clube, mas qual a solução? Reorganizar o time.

 

Os gambás mesmo, perderam Fábio Santos, Emerson, Guerrero, Petros e mesmo assim deram um jeito de se reorganizar, tanto que só falta oficializar o título brasileiro dos caras.

 

Essa desculpa não cola, faltou competência.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A ausência do Gabriel ser sentida é aceitável, mas o problema do Palmeiras é mais complexo que isso.

Pra um time ter alguma eficiência ofensiva, o minimo que deve ter são um ou dois caras para se aproximar dos zagueiros pra dar inicio a criação das jogadas.

Precisa de jogadores que se apresentem como opção pra receber a bola, quando o cara que está com ela está marcado.

Precisa de jogadores com personalidade, que assumam a responsabilidade dentro de campo, que ajudem a reorganizar as coisas em um momento adverso.

 

O que é mais do que inaceitável, é o Palmeiras levar um baile do Vasco(lanterna) em sua própria casa. Se compararmos o futebol apresentado pelo Vasco e o apresentado pelo Palmeiras, quem deveria ser o lanterna c/ ctz é o Palmeiras.

 

Está é a nossa dura realidade, infelizmente.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

a ausencia do gabriel ser sentida, pra mim não é aceitável, isso mostra que o time é escravo de apenas um sistema e daquele jogador, é um dever do treinador criar, diferentes tipos de esquema táticos, pra diferentes situações,

sobre 1 camisa 10, até acho necessário, mas antes o treinador precisa ter isso, ou iremos nos tornar verdadeiros escravos de 1 só jogador ou 1 só esquema

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Buffon

Não só Gabriel: Palmeiras teve mais 12 jogadores machucados após o volante

Além do volante, que era o principal ladrão de bolas do time e só jogará novamente em 2016, departamento médico teve muito mais pacientes nos últimos dois meses

http://globoesporte.globo.com/futebol/time...-o-volante.html

 

Dai você soma isso as perdas de Valdivia (q pra mim é o cara q mais faz falta, seguido por Cleiton Xavier) e Tobio, pronto fode tudo...

 

DE quebra que acho até mesmo que é o fator principal, coloca ai o M.O. que está muito ruim, basta ver os VT´s do Palmeiras pra saber do q estou falando...

 

 

Esse tópico tinha que ser fechado, pois não tem pé nem cabeça....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest NitrusSC

Todos os clubes tem baixas no elenco durante a temporada

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Fabito Henrique

O Valdivia pediu um time que não fosse dependente dele.

 

O Mattos conseguiu.

Não somos dependente do Valdivia mais.

Agora somos dependentes do Gabriel

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Todos os clubes tem baixas no elenco durante a temporada

 

Com certeza, tivemos baixas como Cristaldo, Mouche, Victor Ramos, Jackson, Kelvin, Alecsandro, Barrios etc.. que não sentimos tanto, porém tivemos baixas como Robinho, Dudu (suspenso), Arouca e Gabriel que sentimos demais.

 

 

Cara, teve jogo que estávamos sem Gabriel, Robinho e Arouca é o nosso meio campo titular inteiro. Tira três jogadores do meio campo de QUALQUER time do mundo, é natural o desempenho cair. Porém não é aceitável apresentações como aquela contra o Vasco, por mais que o time não esteja servido de suas melhores peças é inaceitável não se empenhar para conquistar a vitória.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Buffon
Todos os clubes tem baixas no elenco durante a temporada

 

Bom eu não vejo nenhum tendo o DM como manchete de jornal pelo nº de contusões

 

Qntos contundidos tiveram o Santos?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Bom eu não vejo nenhum tendo o DM como manchete de jornal pelo nº de contusões

 

Qntos contundidos tiveram o Santos?

Pois eh, o Ricardo Oliveira tem 35 anos, jogou 95% dos jogos do Paulista, CdB, Brasileirão, fora convocações p/ Selenike.

No ultimo jogo, chovendo muito, campo/pasto pesado, ele estava jogando como um garoto de 20 anos. E com salários atrasados. Enquanto a maioria dos nossos titulares, .....

 

Que eu saiba, apenas geovanio se machucou com certa gravidade, mas já está de volta, equanto nosso CX .... zzzzzz

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..