Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

RafaBH

Zé Roberto

Posts Recomendados

Ola maiores campeoes nacionais!

 

Nao sei se voces viram mas ontem o Ze Roberto deu uma entrevista na ESPN dizendo que renovou o contrato mas acha que vai aposentar as chuteiras esse ano.

 

Disse que vai usar o periodo de ferias para pensar bem e tudo mais, mas que esse titulo da copa do brasil deu a ele o final de carreira que ele esperava.

 

O que acham disso? Por mais que nao tenha mais todo aquele gas, eu acho que ele seria muito importante ano que vem na libertadores, pra passar confianca pro grupo, experiencia e ate para impor respeito aos adversarios.

 

 

PS: Nao encontrei nenhum topico a respeito disso, se for duplicado me desculpem!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

é um grande jogador, que pode ser decisivo fora e dentro de campo na libertadores.

 

espero que a torcida se manifeste nas redes sócias apoiando ele ficar no próximo ano

 

eu já mandei msg pedindo para ficar mais 1 ano com chuteiras

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Buffon

Eu acho q é uma pena, embora em algumas partidas (por exemplo contra o Santos) eu prefira o Egidio, ontem o Zé (diferente da primeira partida), não foi mal

 

Experiencia importante pro elenco, tem que convencer ele a jogar ano que vem porq é ano de Libertadores!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que falou no calor do jogo, deve ficar pro ano que vem, mas nao podemos depender dele, ou o Egidio da conta do recado ou temos que pensar outra possibilidade...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Milani

qualquer decisão dele será razoável. já marcou seu nome aqui.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pode passar a lateral para o Egídio. E pode fazer parte do grupo, orientado principalmente M Sales e Gabriel Jesus.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest caipira

honrou o manto.

falhou vária vezes, todos estão sujeitos a falhas. mas nunca falhou por corpo mole.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Paulo Adriano

Eu ouvi a entrevista... ele disse que no final do ano que vem...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Considero o Zé peça importantíssima para a disputa da Libertadores. Os motivos todos já sabem.

Que ele se aposente levantando a taça da Libertadores.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que mesmo que se aposente, poderia fazer um novo contrato para participar da comissão técnica, durante a Libertadores....o cara tem uma experiência inigualavel, é daqueles que põe fogo no time, tem um bom relacionamento com todos....é aproveitar isso para manter o grupo focado para trazer a liberta ano que vem....

 

Agora....tem que ficar mais um ano Zé...vamos pro mundial rancar o título do m.united...kkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..