Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Guest Paulo Adriano

'O Palmeiras vai caminhar com suas proprias pernas em 2016' diz Nobre

Posts Recomendados

Guest Paulo Adriano

Entrevista ótima do nobre. Segue o link, o site não aceita copiar a reportagem.

http://esportes.estadao.com.br/noticias/fu...em-2016,1813504

'

Concordo com o nobre, é bom ter um patrocinador mecenas, mas temos que pensar no futuro, e quando a crefisa sair?

olha o que está acontecendo com o Flu, o que aconteceu com o palmeiras depois da parmalat. temos que andar com as próprias pernas mesmo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Alguns pontos importantes

 

- Não pretende pedir ajuda a Crefisa. (falou isso)

- Jogadores muito caros tem chance mínima de serem contratados. (minha intepretação)

- Renovamos com a Adidas. (falou isso)

- Péssima opinião sobre crianças no Allianz Parque. (minha opinião)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Outra coisa lamentavel eh o rabo preso com o lixo do Del Nero.

 

No mais, estamos em boas maos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Outra coisa lamentavel eh o rabo preso com o lixo do Del Nero.

 

No mais, estamos em boas maos.

 

 

O cara fala que estudou com a filha do Del Nero e já virou "rabo preso" :blink:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Guilherme Perroto

gostei dessa parte, que tornei minha assinatura. Isso mostra a diferença entre um Presidente com responsabilidades e torcedores desvairados e sem compromisso algum

 

O Palmeiras é um dos primeiros clubes que os empresários procuram oferecendo jogadores, bem diferente do que aconteceu nos últimos anos. O que não pode é entrar no oba-oba e querer o jogador a qualquer preço. Há uns anos falaram aqui, quando estavam tentando repatriar um jogador, que o jogador vale o que a torcida acha que ele vale. Isso é uma das maiores imbecilidades que pode se falar em administração de futebol. Jogador vale o quanto ele pode dar de retorno. Temos que pensar como uma empresa, de forma fria e não emocional.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
gostei dessa parte, que tornei minha assinatura. Isso mostra a diferença entre um Presidente com responsabilidades e torcedores desvairados e sem compromisso algum

 

O Palmeiras é um dos primeiros clubes que os empresários procuram oferecendo jogadores, bem diferente do que aconteceu nos últimos anos. O que não pode é entrar no oba-oba e querer o jogador a qualquer preço. Há uns anos falaram aqui, quando estavam tentando repatriar um jogador, que o jogador vale o que a torcida acha que ele vale. Isso é uma das maiores imbecilidades que pode se falar em administração de futebol. Jogador vale o quanto ele pode dar de retorno. Temos que pensar como uma empresa, de forma fria e não emocional.

 

Gostei também

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Ridícula visãoem relação a crianças no estádio. Lamentável postura a amizade com Del Nero.

Del nero nao ligo...

 

Sobre as crianças, eu acho sacanagem também...

 

Foda é que a PM se recusa a verificar documentos na porta do estádio...Isso ferra com muita coisa pois tem muito nego malandro. Dai vc perde ai 3-4mil lugares como ele disse. É complicado isso mesmo. É muita gente e pode dar besteira em caso de alguma movimentação e tal. Fora que as cadeiras são apertadas. Tipo...toda vez que vou la fico imaginando a pessoal do lado com uma criança. Não fica toda hora no colo e o espaço eu acho apertado. Potencial cagada é grande

 

Não sei como resolver...Pensei em fazer "criança de colo"...mas da para vc colocar nego de 10 anos no seu colo hahaha

 

Gostei também

3

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

parte administrativa muito bem (esfregando na cara dos paspalhos da imprensa)

 

Postura com o Del Nero entendo, ninguém vai gritar contra e correr o risco de ser roubado (os únicos que podem gritar são Gambás e Flalidos, a RGT os protege de roubo)

 

Postura sobre as crianças foi decepcionante

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest guz

eu continuo achando que lugar de criança não é em estádio. Ok, legal levar em partidas mais tranquilas. Mas ainda vivemos na selva, amigos. Ainda vivemos na barbárie. Estádio (apesar das novas arenas que VÃO mudar esse panorama) é um lugar perigoso, propenso a dar merda. Com os anos isso vai mudar. É provável que cheguemos ao nível da europa, onde os torcedores rivais entram juntos no estádio. Mas ainda não chegamos. Como ele disse, não vai proibir, mas também não irá incentivar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
eu continuo achando que lugar de criança não é em estádio. Ok, legal levar em partidas mais tranquilas. Mas ainda vivemos na selva, amigos. Ainda vivemos na barbárie. Estádio (apesar das novas arenas que VÃO mudar esse panorama) é um lugar perigoso, propenso a dar merda. Com os anos isso vai mudar. É provável que cheguemos ao nível da europa, onde os torcedores rivais entram juntos no estádio. Mas ainda não chegamos. Como ele disse, não vai proibir, mas também não irá incentivar.

 

Tem algum documento que comprove isso que vc está falando?

 

Nunca vi uma nota na imprensa de criança ferida em jogo do Palmeiras, até mesmo em clássico regional que é onde mora o perigo e eu particularmente não levaria jamais meus sobrinhos.

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest guz
Tem algum documento que comprove isso que vc está falando?

 

Nunca vi uma nota na imprensa de criança ferida em jogo do Palmeiras, até mesmo em clássico regional que é onde mora o perigo e eu particularmente não levaria jamais meus sobrinhos.

brother, sério mesmo que ce precisa de um documento afirmando que estádio é perigoso no Brasil? além do que, ce concorda comigo, segundo o trecho da sua resposta grifado....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Loading...
E outra, quando o Paulo Nobre faz uma declaração "vamos caminhar como nossas próprias pernas" ele esta mandando uma mensagem subliminar a todos os sócios torcedores e aos futuros sócios torcedores, de que eles são o patrimônio maior do clube e são aqueles que realmente podem ajudar o clube em contratações e afins. Nós, vamos estar aqui até o fim, já a Crefisa vai ficar até o fim de seu contrato, no mínimo.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..