Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Eduardo Luiz

Botafogo-SP x Palmeiras

Posts Recomendados

3 alterações.

3 por questões fisicas.

 

E tem gente que não acha que essa de "inicio de temporada" seja algo real.

 

---

E todo paulista é assim. No começo os times do interior que tiveram mais tempo de preparo sempre tem mais fôlego e aguentam mais.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest vinic

Meu Deus, o que houve com o Matheus Salles? Como assim ele coloca um zagueiro que nem sua estreia fez ainda, fora de posição? Não aguento mais isso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Parmalat

Eles vão colocar mais atacantes a gente coloca mais um zagueiro no lugar de volante e assim chamamos o time deles pra nossa area. Estou prevendo sufoco daqui a pouco. Treineiro. ..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esse negocio de so no contrataque cansa hein, queria ver de novo um jogo com o Palmeiras cadenciando, posse de bola, passes etc....esse tipo de jogo já encheu, e o MO ajuda muito nisso com uma substituição dessa.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Baralho Renato querendo comparar Alecsandro com Betinho ...

 

Vê os títulos dos dois dps Renatao, a carreira dos dois e tals..

 

Não confunda as coisas e só intérprete os fatos como são: ninguém aqui está comparando nada, apenas comprovando que até agora Betinho foi mais importante e efetivo que o Alecsandro... Contra fatos não há argumentos...

Alecsandro pode ter sido importante em Flamerda e afins, aqui até hoje foi um fardo, isso até ele admite, não sou eu que estou falando.

Fez gol hoje? Não fez nada mais que sua obrigação depois de tanto tempo mamando por aqui.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..