Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

leuparise

Onde encontrar a camisa do Fernando Prass utilizada contra o Rosário Central?

Posts Recomendados

aí que entra a questão amigo, a camisa não foi feita para o Palmeiras.

Palmeiras pegou a camisa limpa e montou e bora para o jogo, a camisa custa apenas 99 reais.

 

Erro da diretoria do Palmeiras.

 

http://www.adidas.com.br/camisa-molin16/AO1655.html

 

________

Retirei do grupo de camisas manto palestrino

 

 

Fernando Rosanae Pedro Henrique LIGUEI ATÉ NO MARKETING DO PALMEIRAS... FUI ATENDIDO E O RAPAZ DISSE(CURTO E GROSSO) QUE NÃO TEM NADA CERTO. NA MINHA OPINIÃO O PROBLEMA NÃO É COM A ADIDAS, E SIM COM O MARKETING DO PALMEIRAS. VIDE A CAMISA DA COPA DO BRASIL. ACHO QUE ELES NÃO GOSTAM DE DINHEIRO...

 

Fernando Rosanae Pedro Henrique tá, mas em relação a disponibilizar, falei com um dos responsáveis pelo marketing e ele respondeu com pouquissimo caso que não estava nada assinado e deixou bem claro que a adidas não decide nada... deve estar rasgando dinheiro. A Adidas desde sexta feira (04.03) estava anunciando a camisa pra hoje. e quando comecei a cobrar via twiter, de repente me informaram que seria disponibilizada somente pelos canais oficiais do Palmeiras.

 

Palhaçada se for briga entre o Nobre e adidas, quem sai prejudicado é o Palmeiras e nos torcedores .... Eu como colecionador acabarei pagando 300~400 reais na mão de terceiros que conseguem a camisa com alguém do clube.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
eita adidas, vai tom#$$# no #$#$#

 

ps: tão cedo nao vou comprar tenis adidas, comprei 1 e com um mes estorou, peguei chuva e foi piorando, resultado: lata do lixo, tão cedo não compro adidas...

 

Cara, tênis eu só uso Mizuno, as vezes Asics. Nike e Adidas para mim estão muito atrás, nem pensar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ontem eu entrei em contato com a adidas no Face a resposta foi:

Olá, Leonardo, a camisa estará disponível para venda a partir de hoje nos canais oficiais do clube.

 

Eu entrei em contato com a loja oficial do palmeiras que é da netshoes (mundopalmeiras) ea resposta foi:

Oi Leonardo, boa tarde! Ainda não temos previsão de chegada de novas camisas. Acompanhe o nosso site.

 

 

Somos feitos de palhaços por todos os canais de comunicação do palmeiras.

 

AVANTI , Lojas, FACE e etc

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

Nova camisa de Prass esgota em apenas um dia de vendas

 

por Rogério Lagos Publicado às 16:44 de 08/03/16 1 leituras

 

Adidas havia anunciado início das vendas nesta segunda, dia 7. Loja Oficial do Palmeiras, no entanto, não possui mais disponibilidade de peças, uma vez que todas estão reservadas.

 

 

 

Os novos uniformes de linha do Palmeiras ainda não têm data para serem lançados, mas o do goleirão Fernando Prass já começou a ser disponibilizado aos torcedores e, pasmem, já está esgotado!

 

De acordo com informações da própria Adidas ao Torcedores.com, a nova camisa 1 do Verdão, que estreou no meio de semana na Libertadores, contra o Rosario, foi lançada para venda nesta segunda, dia 7. No entanto, nesta terça, 8, as camisas já estavam esgotadas na loja oficial do clube. Não existe previsão de nova disponibilidade de estoque.

 

Majoritariamente branca, o novo manto de goleiro alviverde possui uma faixa horizontal mais grossa verde clara, abaixo de uma mais fina vermelha. Os patrocinadores do Palmeiras, por sua vez, aparecem em verde escuro. O patch especial da conquista da Copa do Brasil 2015 segue disponível centralizada no peito do novo manto.

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Lojas do Palmeiras são fdps, parabéns Paulo Nobre pela incompetência.

 

Não deixou a adidas vender no site, para ser exclusivo das lojas do Palmeiras.

 

Tem que se ferrar mesmo, e depois tem cara dizendo que a culpa é da adidas.

 

Um palmeirense chegou a ser ameaçado em uma loja do Palmeiras porque descobriu o esquema das camisas.

 

Se duvidam vão lá no grupo o Manto palestrino e vejam a treta,

 

Lamentável, e os palmeirenses que queriam a camisa vão ficar sem, graças a diretoria.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Milani
Um palmeirense chegou a ser ameaçado em uma loja do Palmeiras porque descobriu o esquema das camisas.

Se duvidam vão lá no grupo o Manto palestrino e vejam a treta,

Lamentável, e os palmeirenses que queriam a camisa vão ficar sem, graças a diretoria.

 

eu saí do grupo pq tava gastando muito dinheiro lá kkkkk posta um resumo por favor

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
eu saí do grupo pq tava gastando muito dinheiro lá kkkkk posta um resumo por favor

só um palmeirense postou foto das camisas na loja do Palmeiras que estava disponivel para venda, depois os vendedor disse que estavam "reservadas" não era venda. quando ele passou novamente na loja um vendedor chamou ele e ameaçou, disse que não deveria ter postado e tal, uma atitude lamentável. Tem cara que é sem noção, brigar com um torcedor, cliente por causa de uma camisa.

Vai ver é camisa reservada para os amiguinhos, depois elas aparecem por aí, mercado livre e etc por 400, 500. Igual aconteceu com a azul da copa do Brasil.

 

Lamento a diretoria do Palmeiras, desse jeito quem mora longe nunca vai comprar camisa de goleiro. Deixe a adidas vender no site, muito melhor.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Milani
só um palmeirense postou foto das camisas na loja do Palmeiras que estava disponivel para venda, depois os vendedor disse que estavam "reservadas" não era venda. quando ele passou novamente na loja um vendedor chamou ele e ameaçou, disse que não deveria ter postado e tal, uma atitude lamentável. Tem cara que é sem noção, brigar com um torcedor, cliente por causa de uma camisa.

Vai ver é camisa reservada para os amiguinhos, depois elas aparecem por aí, mercado livre e etc por 400, 500. Igual aconteceu com a azul da copa do Brasil.

Lamento a diretoria do Palmeiras, desse jeito quem mora longe nunca vai comprar camisa de goleiro. Deixe a adidas vender no site, muito melhor.

 

valeu pelo resumo!

 

pra mim não importa de quem é a 'culpa', é inadmissível duas marcas do tamanho de Palmeiras e adidas criarem uma situação dessas, pqp

parece que voltamos aos anos 80, quando se tinha que ir ao clube falar com o roupeiro pra conseguir uma camisa oficial.

 

e infelizmente nem me surpreende o pessoal da loja do estádio ter ameaçado o cara. todas as vezes que passei lá fui muito maltratado pelos vendedores. é um bando de cara sem educação e de má vontade, parece gambá.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
valeu pelo resumo!

 

pra mim não importa de quem é a 'culpa', é inadmissível duas marcas do tamanho de Palmeiras e adidas criarem uma situação dessas, pqp

parece que voltamos aos anos 80, quando se tinha que ir ao clube falar com o roupeiro pra conseguir uma camisa oficial.

 

e infelizmente nem me surpreende o pessoal da loja do estádio ter ameaçado o cara. todas as vezes que passei lá fui muito maltratado pelos vendedores. é um bando de cara sem educação e de má vontade, parece gambá.

concordo,

eu prefiro comprar varias camisas que custam 100 reais, do que pagar 500 conto em cada uma. não tenho condição financeira, por causa dessas tretas fiquei sem a da copa do Brasil. :(

 

Pra quem tiver insta entra la no @camisapalmeiras que eles estão vendendo!

Vergonha, olha aí as camisas "reservadas".

 

 

Não paguem preços absurdos, esperem sair pelo preço de loja que já é caro. vamos boicotar essas safadezas

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Loading...
concordo,

eu prefiro comprar varias camisas que custam 100 reais, do que pagar 500 conto em cada uma. não tenho condição financeira, por causa dessas tretas fiquei sem a da copa do Brasil. :(

 

 

Vergonha, olha aí as camisas "reservadas".

 

 

Não paguem preços absurdos, esperem sair pelo preço de loja que já é caro. vamos boicotar essas safadezas

confesso que paguei 700 na dourada do marcos em 12x hahaha

mas é um absurdo esse preço com camisas atuais.

Culpa da adidas também, por não disponibilizar a camisa.

Ser palmeirense é sofrido até na compra de camisa.

Certamente as camisas do nosso time são de longe as mais caras dentre os grupos de venda de camisas antigas/usadas.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

To no meio do colecionismo faz uns 7 anos, conheci as pessoas boas, as normais, as ruins e os fdp.

 

Pessoas boas -5% no max

Normais - 10%

Ruins - 15%

FDP - 80%

 

Sério, é uma raça que chega a dar nojo, uns querem se aparecer mais que os otros, fora a máfia atual de uma galera q nem vale a pena mencionar, dois nomes pra mim me vem a cabeça qdo falo de pessoas boas, pelo menos por enqto, Caue Chiaratto e Batista, esses dois foram os unicos até agora que de certa forma nao me decepcionaram, o restante, uns eu nao quero nem ver na frente, outros eu so mantenho contato a distancia, posso fazer negocio um dia, caso surja algo mto raro que eu queira e esteja ao meu alcance, graças a Deus coisas antigas eu já tenho quase tudo que quero.

 

Mas o pior é o que estao fazendo com as camisas atuais, vendendo camisa de 200 conto por 350, 400, até 500, ABSURDO, isso pq são palmeirenses, mafia, é isso que virou esse meio, e so cobram isso pq a maioria dos palmeirenses alem de loucos, são ricos, e querem um se mostrar com a coleção mais que os otros, coisa ridicula, eu divulgo sim minha coleção, mas pq mtos pedem pra ver, inclusive parentes, mas nao pra ficar me mostrando, tanto que nem perfil pessoal eu tenho no face, mantenho apenas um fake pra qdo aparecer algo que quero.

 

Lamentável.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

To no meio do colecionismo faz uns 7 anos, conheci as pessoas boas, as normais, as ruins e os fdp.

 

Pessoas boas -5% no max

Normais - 10%

Ruins - 15%

FDP - 80%

 

Sério, é uma raça que chega a dar nojo, uns querem se aparecer mais que os otros, fora a máfia atual de uma galera q nem vale a pena mencionar, dois nomes pra mim me vem a cabeça qdo falo de pessoas boas, pelo menos por enqto, Caue Chiaratto e Batista, esses dois foram os unicos até agora que de certa forma nao me decepcionaram, o restante, uns eu nao quero nem ver na frente, outros eu so mantenho contato a distancia, posso fazer negocio um dia, caso surja algo mto raro que eu queira e esteja ao meu alcance, graças a Deus coisas antigas eu já tenho quase tudo que quero.

 

Mas o pior é o que estao fazendo com as camisas atuais, vendendo camisa de 200 conto por 350, 400, até 500, ABSURDO, isso pq são palmeirenses, mafia, é isso que virou esse meio, e so cobram isso pq a maioria dos palmeirenses alem de loucos, são ricos, e querem um se mostrar com a coleção mais que os otros, coisa ridicula, eu divulgo sim minha coleção, mas pq mtos pedem pra ver, inclusive parentes, mas nao pra ficar me mostrando, tanto que nem perfil pessoal eu tenho no face, mantenho apenas um fake pra qdo aparecer algo que quero.

 

Lamentável.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..