Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Eduardo Luiz

Nacional x Palmeiras

Posts Recomendados

Acho que todos fizeram o máximo que cabia fazer. Os jogadores, a comissão, que não soube montar um time de verdade, mas que não faltou por omissão, já que tentou. A direção também trouxe algumas peças boas, faltou um meia, mas quem trouxe meia 10-10? Mercado super inflacionado. E faltou LE e zagueiro, mas devemos considerar que talvez o MO tenha ficado satisfeito com o que tinha. Talvez acreditasse na recuperação de Egídio e Leandro Almeida.

 

Acho que a gente tem que continuar fazendo nosso papel, que sempre fizemos ao longo desses últimos anos, principalmente de 2014 pra cá, que é de apoiar incondicionalmente. E tentar entender que futebol é assim mesmo, hora se ganha e hora se perde. Faz parte do jogo.

 

Acho que quando falamos do nosso time, devemos considerar que podemos tudo. Se essa equipe tiver coração que sempre mostrou ter, e também capacidade técnica e sorte de cair com um árbitro neutro, podemos classificar sim.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Loading...

Já com a cabeça mais fria vejo que a possibilidade de classificação é real.

Seria até melhor que o nacional vença o river pra que eles cheguem no allianz ja descassificados, isso tudo é claro se vencermos em rosário.

Se vencermos por 2 gols de diferença já dependemos só de nós...

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
esperar que o valdivia consertaria esse time é tão ilusório quanto acreditar que vamos passar de fase

 

esperar que o valdivia consertaria esse time é tão ilusório quanto acreditar que vamos passar de fase

Junta todos os meias do time que não dá meio Valdivia, só quem não entende nada de futebol que não vê que não temos meio campo, não tem que ser necessariamente o Valdivia, mas precisamos de um meia de talento, chega de quantidade de qualidade mediana.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Difícil, mas não impossível.

 

É a mesma atmosfera das finais contra o Santos.

 

Teremos 15 dias até a próxima partida, muita coisa pode acontecer até lá.

 

Cuca, além de me parecer muito mais competente do que já foi em termo táticos, parece ter melhorado seu lado motivador também.

 

Tudo isso é munição pra próxima partida.

 

Tenho certeza absoluta que se esse time treinar e se dedicar, em 15 dias veremos outro Palmeiras na Libertadores.

 

Junta todos os meias do time que não dá meio Valdivia, só quem não entende nada de futebol que não vê que não temos meio campo, não tem que ser necessariamente o Valdivia, mas precisamos de um meia de talento, chega de quantidade de qualidade mediana.

 

Em um time sem compactação, sem movimentação, sem apoio, sem laterais que cheguem ao ataque, pode ter até o Zidane ali no meio, que não vai sair nada.

 

Eu sempre disse isso, vocês que clamam por um 'camisa 10', na verdade, procuram uma muleta pra justificar o mal futebol do time.

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Vou colocar aqui em tópicos pq não sou bom pra formular raciocínios, especialmente após um jogo :

 

1 - Sim, Nobre e Mattos erraram em não mudar a comissão técnica em dezembro. Os absolvo pq o Marcelo não teve pré temporada e de todo jeito conquistou um titulo épico e importante. Seria um " anti-clímax " demiti-lo. Hoje a história mostra que seria a decisão correta. Mas... quando o time foi amassado e empatou INJUSTAMENTE contra o São Bento, quando não foi capaz de superar no placar e tb no campo, o Oeste, quando perdeu pro Linense.... quando APANHOU da Ferroviária e mesmo vencendo, APANHOU do Rosário... enfim, era pra ter trocado. Contra o Linense poderia ter caído. Contra a Ferroviária era obrigação derrubar. Faltou coragem.

 

2 - Isso pode ter custado a Libertadores. Aparentemente custou.

MAS VAMOS JOGAR. Como li aqui, River Plate ano passado estava eliminado, se classificou sabe lá como e terminou campeão. LUTAR SEMPRE. Tem duas semanas pro Cuca arrumar isso aí.

A lógica diz que seremos eliminados. Na verdade tenho medo até de uma surra em Rosário. A tendência é isso acontecer.

Mas o jogo é jogado....

 

3 - Se for eliminado o mundo não acabou. É triste começar o ano falando em Mundial e cair na primeira fase. Mas temos 4 campeonatos no ano, e ganhar 1 que seja é foda pra caralh#. Sabemos disso mais do que qualquer outra torcida. Vamos arrumar esse time, ajeitar o que precisar. Gambas tem um monte de jogador mediano e uma organização fortíssima os torna forte, vamos parar com essa mania de achar que só venceremos se tivermos craques ... Temos um bom time. Apenas bom. Um bom elenco, apenas bom. Precisa agora de um bom trabalho.

 

Boa.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..