Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

leopacheco2002

Palmeiras precisa da torcida como nunca.

Posts Recomendados

Quem cancela avanti por causa de derrota devia desistir de torcer para time, atitude de verme!

 

Povo hoje da muito valor para zueira de internet, quando ganha fica apavorando os outros e quando perde dá chilique, torcedor tem que ir quando esta ruim, modinha para encher estadio em final tá cheio.

 

Tenho certeza que um monte de nego que esta vomitando que tem mais e que nao ir, cancelar avanti e o baralho fica aloprando bambi dizendo que e torcida modinha.

 

Eu cancelei o Avanti e não me arrependo disso. Não é uma derrota que me fez mudar de cabeça e como vc diz, começar a dar chilique.

Cansei de futebol, e olha que eu sou geração série B. Não peguei nem a década de 90. Meu maior ídolo é o Valdívia (tirando Marcos).

 

Agora me diga, quantas alegrias o Palmeiras deu nesses anos? Todo ano tem um vexame, para. Ganhamos títulos, mas parece que venderam a alma ao capeta. A cada título, tem que pagar com rebaixamento. Caiu em 2012, subiu em 13, quase caiu em 14 e está na corda bamba no PAULISTA.

Fora as administrações péssimas que o Palmeiras teve. Nenhuma se salva. A melhorzinha é agora com o PN que conseguiu arrumar a casa, mas montou um elenco desequilibrado emocionalmente e tecnicamente.

 

O Palmeiras sempre dependeu de parcerias pra se manter de pé depois da decada de 70. E quando parece que as coisas vão se ajustar, caminhar para um trilho, o elenco começa a ficar de mimimi e parar de jogar bola.

 

Conforme o time voltar a ser consistente e jogar bem, e entenda, quando eu digo jogar bem não é ganhar título, chegar em final. Basta apresentar um futebol decente e com raça, que voltarei a frequentar estádios e acompanhar o time.

 

Agora, a sua atitude que é de verme por não respeitar quem pensa diferente e por não querer rasgar dinheiro. Tenho coisas mais importantes pra gastar nesse momento. Abs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Se entrarem ficarão mudos os 90 minutos

 

A TUP em forma de protesto também irá fazer á mesma coisa

 

Péssimo momento para esta briga,ano passado quando teve estes protestos ficou um clima horrível durante os jogos

 

PN Também parece gringo no samba,não tem jogo de cintura alguma,trouxe uma briga com todas as organizadas para dentro do Campo em um dos piores momentos do Palmeiras

 

Provavelmente este clima vai durar até o fim do ano,TEMO MUITO PELA SORTE DO PALMEIRAS...

 

Pois é, em momento que precisa de união os caras ficam de picuinha. Acabei de ver que a Mancha não vai nos próximos jogos e pediu silêncio para os torcedores que forem. Na real, todos errados. As organizadas colocando os interesses acima do Palmeiras - tem que saber diferenciar elenco/diretoria/SEP e a diretoria também, quase que pelo mesmo motivo e ainda tem mais contradições: batem no peito ao onerar o torcedor, tratando-o como ativo do clube, mas faz questão de criar um - para parafrasear Chomsky - unfan.

 

Quem determinou a proibição foi a Federação Paulista e não o Paulo Nobre.

 

"A punição se deu após solicitação do próprio Palmeiras, que pediu à federação “medidas necessárias para que se faça a manutenção da ordem, paz e segurança nas partidas de Futebol do Estado de São Paulo”, e do Ministério Público."- GE.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Ótima idéia!

 

Vamos torcer para o Palmeiras continuar a perder, assim mais pessoas que pensam como você possam cancelar o Avanti, afastar os patrocinadores e com isso aumentar as dívidas!

 

Façamos juntos um Palmeiras mais fraco e com menos dinheiro!

 

Aí sim, quando estivermos na merda, poderemos pensar em se associar ao Avanti, para mudar a nova situação. (MAS SÓ ATÉ UM CERTO PONTO, PORQUE SE FICAR CHEIO DA GRANA, TEMOS QUE CANCELAR O AVANTI NOVAMENTE!)

 

 

PARABÉNS! VOCÊ É UM IDIOTA!

Bom, expliquei meu ponto de vista e você foi logo desvirtuando e achando que deve cancelar tudo. Estou com muito trabalho hoje para ficar explicando para você o que você não entendeu. Em que momento mencione que Palmeiras deve perder patrocínio?? Se você pegou uma linha e etendeu como um todo a interpretação errada é a sua.

Depois eu é que sou idiota?

Gostaria que guardasse sua "opinião" pessoal para você e pedir respeito. Aqui é um forum onde cada um expõe suas opiniões sobre O Palmeiras. Eu expus a minha e se não lhe agrada, paciência, mas nem por isso vou ridiculamente chamá-lo de idiota por isso.

 

Apesar de termos a mesma opinião de um ao outro, não vejo porque ficarmos expondo isso.

 

 

Cada um tem sua opinião sobre jogadores, Palmeiras, Paulo Nobre, torcida, etc.

Expus a minha assim como todos expuseram, mas acredito que outro membro do grupo ofender o outro por não concordar não agrega em nada.

Já li vários postos onde não concordava com o escrito e nem por isso saí xingando fulano ou beltrano. Peço a moderação que observe tais atitudes como a do forista José Loro.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

um pessoal precisa tirar um tempinho e relaxar a cabeça,o Palmeiras esta fazendo muito mal se não perceberam

até ofensas contra quem pensa diferente teve aqui.

 

ta doido...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Bom, expliquei meu ponto de vista e você foi logo desvirtuando e achando que deve cancelar tudo. Estou com muito trabalho hoje para ficar explicando para você o que você não entendeu. Em que momento mencione que Palmeiras deve perder patrocínio?? Se você pegou uma linha e etendeu como um todo a interpretação errada é a sua.

Depois eu é que sou idiota?

Gostaria que guardasse sua "opinião" pessoal para você e pedir respeito. Aqui é um forum onde cada um expõe suas opiniões sobre O Palmeiras. Eu expus a minha e se não lhe agrada, paciência, mas nem por isso vou ridiculamente chamá-lo de idiota por isso.

 

Apesar de termos a mesma opinião de um ao outro, não vejo porque ficarmos expondo isso.

 

 

Cada um tem sua opinião sobre jogadores, Palmeiras, Paulo Nobre, torcida, etc.

Expus a minha assim como todos expuseram, mas acredito que outro membro do grupo ofender o outro por não concordar não agrega em nada.

Já li vários postos onde não concordava com o escrito e nem por isso saí xingando fulano ou beltrano. Peço a moderação que observe tais atitudes como a do forista José Loro.

 

Ok...a palavra "idiota" foi pesada...lhe peço desculpas.

 

Mas sim o seu pensamento é pequeno, e chega a ser ofensivo dizer que cancelar o Avanti fará o Palmeiras melhor...será uma ajuda.

 

A sua frase foi horrível, temerosa e de um mau gosto irreparável.

 

Deveria ter focado no que você escreveu e não dizer que você é algo...pois não lhe conheço.

 

Mas quanto as suas palavras, elas não agregam nada, nada mesmo!

 

Por isso digo, cancele o quanto antes o Avanti!

 

Mas torço para que a massa palmeirense não pense igual você e continue ajudando o time de verdade! Se não com dinheiro, com gritos no meio da torcida!

 

Abraços!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..