Entre para seguir isso  
Seguidores 0
leopacheco2002

Palmeiras precisa da torcida como nunca.

66 posts neste tópico

Frequento arquibancada desde 1991 e ja vi inumeras vezes times ridiculos do palmeiras ganhar jogos com a forca da arquibancada,neste momento dificil ja deu pra ver que esse elenco nao vai reagir com pressao,vamos nos unir todos organizadas e torcida comum,ajudando o palmeiras quinta,estarei no domingo contra a galinhada pois trabalho na quinta,um rebaixamento no paulista seria a pior coisa do mundo se vc ama o verdao nao abandone.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
cancelei meu avanti e to torcendo pra matarem esses vagabundos

Você não pode ser palmeirense...

Compartilhar este post

Link para o post

mais apoio do que já estão tendo esses vagabundos só se os torcedores entrarem em campo e jogar, torcida vai em todo jogo, lota o alianz e canta o jogo todo, além de pagar os salários desses bandidos que só estão lá para roubar o dinheiro do torcedor que trabalha e deixa de gastar em outras coisas para gastar com o time.

Compartilhar este post

Link para o post

Sinceramente... nem to preocupado mais. Ja assumi a zoeira ja, em 2013 ja passei por isso quero que se foda agora.

Compartilhar este post

Link para o post

Não faz diferença nenhuma. Pode colocar 300 mil no estádio. Os jogadores quando não querem jogar, pode a torcida fazer qualquer coisa que não adianta.

Compartilhar este post

Link para o post

Pela milésima vez ouço esse papo de que a torcida tem que apoiar. afinal quando foi que a torcida não deu apoio? qual a resposta do time?

Esqueçam, com o péssimo robinho & cia, ficaremos sempre entre os ultimos

Compartilhar este post

Link para o post

Desde 2000 a torcida que precisa de um time, nao o contrario...

Compartilhar este post

Link para o post

Papo furado mesmo! Palmeiras precisa se tornar uma instituição séria e a torcida precisa que a instituição a respeite!

Apoiar fresco, vagabundo e diretoria omissa não tem como!

Compartilhar este post

Link para o post

Eu SEMPRE VOU APOIAR por que acima de tudo, são as cores verde e branco com esse escudo maravilhoso que entram em campo independente dos perebas que estejam jogando lá. E acredito que a MAIORIA pensa assim, sabem porque???? Porque ja passamos por coisas piores e recorrentes ano a ano, e a torcida abandonou o time? NÃO OS TORCEDORES DE VERDADE. Se isso tivesse ocorrido seríamos sim um guarani.

Compartilhar este post

Link para o post

Ninguém é palhaço

Quem criou essa situação foi o próprio Palmeiras, com a incompetência de dirigente e jogadores e não a torcida!

A Torcida já apoia ou melhor é a que mais apoia!!!

Mas eu entendo quem está cancelando Avanti, parando de acompanhar...chega uma hora que cansa

Compartilhar este post

Link para o post
Ninguém é palhaço

Quem criou essa situação foi o próprio Palmeiras, com a incompetência de dirigente e jogadores e não a torcida!

A Torcida já apoia ou melhor é a que mais apoia!!!

Mas eu entendo quem está cancelando Avanti, parando de acompanhar...chega uma hora que cansa

Tbm entendo.

Mas a torcida nunca parou de apoiar. Como o Nobre mesmo disse: "A torcida é maravilhosa!"

Paga ingresso caro, apoia até o fim. Se o resultado não vem, após o apito final, as vaias vem.

Compartilhar este post

Link para o post
Eu SEMPRE VOU APOIAR por que acima de tudo, são as cores verde e branco com esse escudo maravilhoso que entram em campo independente dos perebas que estejam jogando lá. E acredito que a MAIORIA pensa assim, sabem porque???? Porque ja passamos por coisas piores e recorrentes ano a ano, e a torcida abandonou o time? NÃO OS TORCEDORES DE VERDADE. Se isso tivesse ocorrido seríamos sim um guarani.

Idem

Compartilhar este post

Link para o post
cancelei meu avanti e to torcendo pra matarem esses vagabundos

De ler isso, me deu mais vontade ainda de fazer meu avanti e ir nos próximos jogos.

Compartilhar este post

Link para o post
Tbm entendo.

Mas a torcida nunca parou de apoiar. Como o Nobre mesmo disse: "A torcida é maravilhosa!"

Paga ingresso caro, apoia até o fim. Se o resultado não vem, após o apito final, as vaias vem.

Exatamente, mas isso pode parar de acontecer

É aquele negócio, se o time não conquista nada mas está ali sempre disputando, sem passar por vexames toda hora, a torcida continuará firme e forte!

Mas se continuar passando por vergonhas, com papo de rebaixamento todo ano, goleadas para times de várzea a tendência é a torcida largar mão de acompanhar, consumir produtos, ir ao estádio etc etc...

Compartilhar este post

Link para o post

Quem cancela avanti por causa de derrota devia desistir de torcer para time, atitude de verme!

Povo hoje da muito valor para zueira de internet, quando ganha fica apavorando os outros e quando perde dá chilique, torcedor tem que ir quando esta ruim, modinha para encher estadio em final tá cheio.

Tenho certeza que um monte de nego que esta vomitando que tem mais e que nao ir, cancelar avanti e o baralho fica aloprando bambi dizendo que e torcida modinha.

Compartilhar este post

Link para o post

Quem cancela avanti por causa de derrota devia desistir de torcer para time, atitude de verme!

Povo hoje da muito valor para zueira de internet, quando ganha fica apavorando os outros e quando perde dá chilique, torcedor tem que ir quando esta ruim, modinha para encher estadio em final tá cheio.

Tenho certeza que um monte de nego que esta vomitando que tem mais e que nao ir, cancelar avanti e o baralho fica aloprando bambi dizendo que e torcida modinha.

Eu entendo a pessoa ser torcedor casual e só querer ir nao boa, o que me deixa puto e nego pagar e fanatico quando esta bem e ligar o fodase quando esta ruim,

Compartilhar este post

Link para o post

Eu entendo a pessoa ser torcedor casual e só querer ir nao boa, o que me deixa puto e nego pagar e fanatico quando esta bem e ligar o fodase quando esta ruim,

Quem cancela o Avanti por causa de derrota deveria torcer pros bambis, pois lá que é lugar de torcedor modinha.

Compartilhar este post

Link para o post

Lamentável esses torcedores que cancelam o avanti por causa de derrota! Essa fase vai passar, e quando voltar a fase boa novamente, esses torcedores modinhas por favor fiquem bem longe dos estádios!

Compartilhar este post

Link para o post

A gente fica puto quando acontece essas derrotas vexatorias, mas no outro dia estamos la, entrando no forum, tentando achar motivação pra não desistir, querendo comprar ingresso pro proximo jogo. É uma coisa dificil de explicar...

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.