Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Felippe verdão

Lesão do Barrios

Posts Recomendados

Acho desnecessário e preconceituoso esse tipo de classificação...

Tanto faz se é gringo, brasileiro, negro, branco, asiático, alto, baixo.... É lesão, não é de propósito, vale critica sim, mas não é proposital, portanto inutil a classficação "gringo"

Ué, então falar a nacionalidade do cara agora é preconceito? kkkkkkkkk

Ah, por favor né...

Se eu ainda tivesse feito uma piada que a qualidade física dele é igual a qualidade das coisas que o país dele faz hahahahaha

 

Se o Barrios voltar e fizerem um trabalho para poupar ele, acredito q seriamos ainda mais candidatos ao título. Poderíamos poupa-lo fora de casa, pelo desgaste da viagem, e tb para jogarmos no contra-ataque. Dentro de casa, iria com Dudu fazendo a do CX, e Jesus e Guedes abertos e Barrios centralizado, ataque total, matar o jogo logo no primeiro tempo. poderiam até poupar mais ainda os jogadores principais. Cx tb seria poupado nessa, teríamos 2 ótimos jogadores de linha se revezando e o Cx fora de casa é importante para cadenciar o jogo. Empate fora de casa é um ótimo resultado no BR.

 

Imagina o Barrios fazendo pivô e tendo opção de tabelar com Dudu, Jesus e Guedes? Quem marca?

Mas o Barrios tá sendo poupado desde que chegou

Acho que até hoje o cara não conseguiu jogar 3 ou 4 jogos seguidos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..