Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Felippe verdão

Lesão do Barrios

Posts Recomendados

Não amigo, procura melhor sobre a história no google...

O Palmeiras devia dinheiro pro Barcos e poderia perder ele de graça se o mesmo entrasse na justiça, somado isso ao fato de termos caído pra segundona e ele estar louco pra ser convocado pra seleção na qual achou que seria esquecido se jogasse a série B, forçou sua saída do clube...

 

Isso me irrita bastante aqui no fórum, pessoal ficar revirando esses assuntos q já foram explicados à exaustão.

Barcos ia sair de graça se realmente fosse mal caráter. O mesmo chegou na diretoria e jogou a real, queria ir pra seleção, jogar Serie-B não era a melhor coisa pra ele na época. Dai essa troca ridícula na vdd foi uma maneira de amenizar a perda dele, o Grêmio arcou com nossas dívidas e pegamos alguns jogadores q pra Serie-B eram bons (reforçamos o time, sendo q não tínhamos dinheiro pra tal).

 

Tomara q não comecem aqui no tópico a reclamar da porcentagem do Jesus, etc etc etc.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest guz

gabriel treinou com bola hoje. Deve voltar muito antes da previsão inicial. barrios vai ser relacionado pra quinta feira. Voltou muito antes do normal para o tipo de lesão. Mas o DM é uma merda, um açougue, amador....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Buffon
gabriel treinou com bola hoje. Deve voltar muito antes da previsão inicial. barrios vai ser relacionado pra quinta feira. Voltou muito antes do normal para o tipo de lesão. Mas o DM é uma merda, um açougue, amador....

De novo essa historia? Coisa chata!

Quem da a previsão é o próprio DM, se os jogadores estão voltando antes do previsto, o q o DM fez pra isso acontecer? Milagre não existe

O que existe é analisar bem o "andamento fisico" dos jogadores para evitar lesões, reforçar musculatura qndo necessário, poupar etc, recuperar um jogador com previsão(do proprio DM) de voltar em 4 meses e voltar em 2 é o que isso milagre?

 

Eu e acho que vc tbm não somos da area de medicina, então não posso afirmar muita coisa, mas o que sei é que tem muito jogador machucado, exatamente o que acontece TODOS os anos, mas se vc acha normal...

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Barrios tem 31 anos e dizem que ele é velho. Nunca teve histórico de lesões. Eu não entendo da área mas sei que D.M do Palmeiras sim tem um histórico de lesionados.

Matheus Sales tem 21 anos e na rodada 4 não está 100% p jogar.

Daria p fazer uma breve lista de cabeça com jogadores que no Palmeiras foi taxado como bichado e que jogam/jogaram normalmente em outras equipes:

 

Valdivia, Thiago Heleno, Lincon, Vilson, Tóbio, Mouche, Edu Dracena, Vitorino, Eguren, Alione.

Esses jogadores iam p D.M e não voltavam...

Lembrando que eu não estou discutindo a qualidade técnica deles.

 

( Meu medo é se o Felipe Gabriel jogar agora no Vasco)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Alguém na imprensa, ou alguém sabe se tem alguma previsão de retorno do Barrios? Acho que ele se posiciona melhor que o Alecsandro e mais mortal nas tabelinhas.

 

rapaz, o Barrios até parece piada, se não chover ele retorna lá pra setembro joga umas 2 partidas bichado e volta pro estaleiro até... acho que seria muito melhor ele ter aceitado a seleça e ido se tratar no Paraguai, que talvez a medicina lá seja melhor a do Verdão.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Bem podem me achar louco, mas vou ao contrário de muitos aqui.

 

O Barrios, quando joga mostra ser o melhor centroavante nosso para fazer o pivo de quem vem de trás (G Jesus, R. guedes, CX 10).

Alias ele sempre que joga com o CX rola umas tabelas bem bacanas.

 

Outra coisa, ele é bom de pivo e com isso os 2 zagueiros ficam para marcar o Barrios e com isso ele tira o zagueiro da sobra.

 

Enfim, concordo que ficamos assim porque ele anda se machucando bastante, mas veja o exemplo do CX 10.

Voltou e voltou bem e tende a melhorar mais ainda.

 

Com o Barrios não será diferente.

 

Pra mim eu traria mais um meio campo e pronto.....Ai o Cuca montar a melhor equipe.

 

 

Adriano... Entao... Lembro que o papo do Barrios é igual ao do Valdivia!!! "Ah quando ele joga é nosso melhor atacante!!" Sim... Assim como o Valdivia quando jogava era nosso melhor meio campista... So que o problema é o quando jogava!!

 

Mas, ainda espero que o Barrios volte e tenha uma boa sequencia no time titular e faça o mínimo que esperamos dele que é estar em campo...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eaí, quando esse paraguaio de férias no Brasil vai voltar a jogar bola?

Já vai entrar pro Hall de mais um gringo que só lesiona-se...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Buffon
Eaí, quando esse paraguaio de férias no Brasil vai voltar a jogar bola?

Já vai entrar pro Hall de mais um gringo que só lesiona-se...

Acho desnecessário e preconceituoso esse tipo de classificação...

Tanto faz se é gringo, brasileiro, negro, branco, asiático, alto, baixo.... É lesão, não é de propósito, vale critica sim, mas não é proposital !

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Buffon
Eaí, quando esse paraguaio de férias no Brasil vai voltar a jogar bola?

Já vai entrar pro Hall de mais um gringo que só lesiona-se...

Acho desnecessário e preconceituoso esse tipo de classificação...

Tanto faz se é gringo, brasileiro, negro, branco, asiático, alto, baixo.... É lesão, não é de propósito, vale critica sim, mas não é proposital, portanto inutil a classficação "gringo"

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Revendo a atuação contra o Atlético PR dá pra ver que esse cara faz uma falta tremenda no time, só não sei quem sai p ele jogar.

 

Será que um meio/ataque com Moisés, Tche Tche e Dudu/ Jesus, Guedes e Barrios dá samba??

 

Barrios e CX de tanto que se machucam terão que jogar um por vez.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se o Barrios voltar e fizerem um trabalho para poupar ele, acredito q seriamos ainda mais candidatos ao título. Poderíamos poupa-lo fora de casa, pelo desgaste da viagem, e tb para jogarmos no contra-ataque. Dentro de casa, iria com Dudu fazendo a do CX, e Jesus e Guedes abertos e Barrios centralizado, ataque total, matar o jogo logo no primeiro tempo. poderiam até poupar mais ainda os jogadores principais. Cx tb seria poupado nessa, teríamos 2 ótimos jogadores de linha se revezando e o Cx fora de casa é importante para cadenciar o jogo. Empate fora de casa é um ótimo resultado no BR.

 

Imagina o Barrios fazendo pivô e tendo opção de tabelar com Dudu, Jesus e Guedes? Quem marca?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Buffon
Revendo a atuação contra o Atlético PR dá pra ver que esse cara faz uma falta tremenda no time, só não sei quem sai p ele jogar.

 

Será que um meio/ataque com Moisés, Tche Tche e Dudu/ Jesus, Guedes e Barrios dá samba??

 

Barrios e CX de tanto que se machucam terão que jogar um por vez.

Mas primeiro Barrios vai voltar no banco para depois pegar a titular, ate lá talvez o GJ esteja na seleção, dai pronto nem precisa esquentar a cabeça...

Mas se GJ não fosse pra seleção iriam disputar duas vagas Barrios, GJ e Guedes, e eu não deixaria o Barrios fora dessa porq faz falta um centro avante matador como Barrios, presença de area, finalização certeira, até mesmo pros cruzamentos do Egidio...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..