Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Felippe verdão

Lesão do Barrios

Posts Recomendados

Essa diretoria do Palmeiras bateu todos os recordes de contratar jogadores sem condições de jogo. jogadores de cristal, onde o mínimo toque é igual lesão. Barrios pior contratação

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Torcida do Palmeiras definitivamente tem memória de peixe: Pede Barcos e Kardec de volta...

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Eu tentaria me livrar do Barrios o mais rápido possível e iria atrás de um atacante que desequilibre.

 

Eu desisti dele.

 

Depois de 3 semanas de treinos ele joga um jogo e se machuca. Chega!

 

Independente de quem paga o salário dele. Enquanto ele estiver no time não teremos atacante. Ele não joga e outro não será contratado.

 

Se a Crefisa paga o salário dele, poderia pagar o salário de outro jogador caso ele saia.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest NitrusSC

O Barcos saiu do Palmeiras pq o grêmio fez uma proposta salarial bem melhor, e o clube ainda estava disputando a Libertadores. Jogador é profissional, esqueçam esse negócio de amor a camisa nos tempos atuais. Um amigo gremista lá no sul comentou que o Barcos ganhava 700 mil. Aposto que o Palmeiras não pagava nem a metade disso, como o cara é pra ficar??? Eu acredito que o Barcos tem bola pra mais umas duas temporadas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Barrios saindo do Palmeiras jogará facilmente...Victorino,CX,Barrios,Valdivia...Só não ver quem não quer...O DM é amador.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Buffon
O Barcos saiu do Palmeiras pq o grêmio fez uma proposta salarial bem melhor, e o clube ainda estava disputando a Libertadores. Jogador é profissional, esqueçam esse negócio de amor a camisa nos tempos atuais. Um amigo gremista lá no sul comentou que o Barcos ganhava 700 mil. Aposto que o Palmeiras não pagava nem a metade disso, como o cara é pra ficar??? Eu acredito que o Barcos tem bola pra mais umas duas temporadas.

Não é questão de amor a camisa, e sim profissionalismo, ele tinha contrato com o clube, ficar forçando a barra pra sair não é ÉTICO, inclusive o Palmeiras foi trouxa porque sabendo que ele queria a seleção sabia q ele não faria corpo mole, entregaram Barcos a preço de banana

 

O Valdivia que é tão, tão criticado aqui está ganhando quase um milhão lá na Arabia e nunca cogitou em sair daqui, e mesmo livre pra sair em fim de contrato toparia continuar aqui pelos 400 mil q ganhava...

 

Acabou o contrato o jogador tem o direito de ir pra maior proposta se quiser, se tiver contrato é um mercenário, sem profissionalismo, sem ética, etc, inclusive se o clube fizer jogo duro o jogador vai ter que ficar e ponto final, ou o interessado que pague a multa, na verdade o que o Gremio fez é caso de Fifa, aliciou jogador com contrato...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
O Barcos saiu do Palmeiras pq o grêmio fez uma proposta salarial bem melhor, e o clube ainda estava disputando a Libertadores. Jogador é profissional, esqueçam esse negócio de amor a camisa nos tempos atuais. Um amigo gremista lá no sul comentou que o Barcos ganhava 700 mil. Aposto que o Palmeiras não pagava nem a metade disso, como o cara é pra ficar??? Eu acredito que o Barcos tem bola pra mais umas duas temporadas.

O Barcos saiu do Palmeiras pq ele QUIS.

O PN já deixou bem claro essa história, o Palmeiras devia dinheiro pro Barcos e se não fizesse aquela negociação com o Grêmio iriamos perdê-lo de graça.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest NitrusSC

Claro que o jogador vai querer sair se outro clube vem e oferece um caminhão de $ pra ele, essa história ficou mal contada mesmo, acho que o Palmeiras acabou o liberando achando que o jogador poderia ficar insatisfeito e não render mais caso o negócio não fechasse. O Grêmio deve ter aliciado o jogador sim, e ofereceu um monte de cabeça de bagre pra quebrar o contrato.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Buffon
O Barcos saiu do Palmeiras pq ele QUIS.

O PN já deixou bem claro essa história, o Palmeiras devia dinheiro pro Barcos e se não fizesse aquela negociação com o Grêmio iriamos perdê-lo de graça.

Puts bem lembrado, eu não estava lembrando o porq o Palmeiras não obrigou Barcos a ficar, foi por essa divida, o cara não deu nem ouvidos nem quis sentar pra conversar, só queria forrçar a saida e pronto

Tipo Kardec os bambis ofereceram R$0,10 a mais e o Kardec nem quis mais negociar

 

1º Wesley

2º Kardec

3º Barcos

4º Kleber Gladiador

 

Esses são a minha lista de jogadores mal desejados aqui no Palmeiras, ingratos(todos), mercenarios(todos), tumultuadores de ambiente(kleber e wesley), tenho certeza que a maioria da torcida não quer esses 4 aqui

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Carlos Souza

Independente do atleta, se for contratar tem que contratar logo...

Tentaria o Nico Lopez hoje... Se o Barrios fica porque quem banca é a Crefisa ou sai já é outra coisa, o que nao devemos é depender de jogador bixado...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Buffon
Independente do atleta, se for contratar tem que contratar logo...

Tentaria o Nico Lopez hoje... Se o Barrios fica porque quem banca é a Crefisa ou sai já é outra coisa, o que nao devemos é depender de jogador bixado...

Mas o problema é a alta folha salarial do Palmeiras e o alto numero de lesões

O Alecsandro, Cristaldo (machucado) e RM são caros o suficiente para darem conta do banco, contratar mais um atacante seria complicado...

E ainda temos o GJ e o Erik que podem jogar de camisa 9

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Temos uns 4 centro-avantes que devem onerar em 1,5 milhão a nossa folha salarial e nenhum da conta.

Temos uns 3 zagueiros que não da um que devem chegar perto dos 500 mil

(Fora os tantos emprestados que não sei quem paga o salario)

 

Penso que poderíamos ter jogadores do mais alto nível mundial se soubéssemos otimizar o dinheiro gasto.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bem podem me achar louco, mas vou ao contrário de muitos aqui.

 

O Barrios, quando joga mostra ser o melhor centroavante nosso para fazer o pivo de quem vem de trás (G Jesus, R. guedes, CX 10).

Alias ele sempre que joga com o CX rola umas tabelas bem bacanas.

 

Outra coisa, ele é bom de pivo e com isso os 2 zagueiros ficam para marcar o Barrios e com isso ele tira o zagueiro da sobra.

 

Enfim, concordo que ficamos assim porque ele anda se machucando bastante, mas veja o exemplo do CX 10.

Voltou e voltou bem e tende a melhorar mais ainda.

 

Com o Barrios não será diferente.

 

Pra mim eu traria mais um meio campo e pronto.....Ai o Cuca montar a melhor equipe.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Precisamos apostar em outro centroavante e negociar o Barrios assim que for possível, Hernan Barcos está querendo voltar pro Brasil, tem o kardec também que não está satisfeito nos bambis, fazendo gols eu aceitaria numa boa. Até o Pato seria uma boa pro lugar do Barrios, o cara está podre, já era!!!!

 

 

Torcida do Palmeiras definitivamente tem memória de peixe: Pede Barcos e Kardec de volta...

 

Exato.

 

Esses dois que vão catar coquinho bem longe daqui.

 

 

Barrios tá complicado, acho díficil ser corpo mole, se o jogador não quis ir passar nos EUA com a seleção pra não perder a vaga no time.

 

É como disseram, ou há algo muito errado no DM/Preparação física ou muito azar.

 

AVANTI.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Claro que o jogador vai querer sair se outro clube vem e oferece um caminhão de $ pra ele, essa história ficou mal contada mesmo, acho que o Palmeiras acabou o liberando achando que o jogador poderia ficar insatisfeito e não render mais caso o negócio não fechasse. O Grêmio deve ter aliciado o jogador sim, e ofereceu um monte de cabeça de bagre pra quebrar o contrato.

Não amigo, procura melhor sobre a história no google...

O Palmeiras devia dinheiro pro Barcos e poderia perder ele de graça se o mesmo entrasse na justiça, somado isso ao fato de termos caído pra segundona e ele estar louco pra ser convocado pra seleção na qual achou que seria esquecido se jogasse a série B, forçou sua saída do clube...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..