Lex Babyface

Membro
  • Total de itens

    3.907
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Lex Babyface

  • Rank
    Categoria Estrela

Últimos Visitantes

6.299 visualizações
  1. Espero que o Rafael Marques tenha esquecido o caminho das redes do Allianz. 4x1 p nóis
  2. Vai ser craque e campeão da copa, volta pra ganhar Libertadores, Brasileiro e mundial e leva a bola de ouro na sequência.
  3. 150 mil há 16 anos equivale a quase um milhão hoje. Marcão anda meio estranho... preferia quando ele ficava mais na dele. Pra efeito de comparação, o salário mínimo em 2002 era 200 reais por mês. Então pra efeito de comparação, se o Marcão ganhava 200 mil na época (como diz a matéria), ele ganhava mil salários mínimos por mês. Alguém que ganha mil salários mínimos por mês hoje ganha 957 mil reais. Será que há essa disparidade??
  4. Duas vitórias contra o Santos, vitória contra o São Paulo e vitória contra o Inter.
  5. Concordo com a parte do mata mata... não vejo essa equipe copando a liberta ou mesmo a CB. Mas pro campeonato brasileiro eu vejo chances grandes sim. Os nossos números contra equipes de série A são parecidos, em torno de 68%, um aproveitamento de briga por título. Mas de fato os jogos até a pausa pra copa dirão bastante.
  6. O trabalho é bom, cara. 72% de aproveitamento, brigamos pelo paulista até o último suspiro depois de sobrar no restante do campeonato. Líder geral da Libertadores num grupo de médio p difícil, e já nas cabeças do brasileiro. É claro que tem muito ponto a melhorar, mas no geral o trabalho é bom.
  7. Já dá pra dizer que o Borja tá jogando mais aqui do que com a camisa do Nacional. Arrisco a dizer que ele tem mais faro de gol do que o Gabriel Jesus, mas é um jogador inferior pelo trato com a bola.
  8. Exatamente Yuri. Mesmo as caneladas do Borja e gols perdidos são quase sempre em oportunidades que ele só teve pq se posiciona muito bem, e isso é uma #*&! qualidade difícil de achar. Pra ter uma ideia, se você pegar os últimos 90 minutos do Deyverson em campo vc quase não vai achar canelada, pq ele mal pega na bola. O Borja participa o tempo todo do jogo.
  9. Lucas Lima ainda não me convenceu, mas que ótimo que jogou bem contra o Bahia. Pra mim segue atrás de Moisés e Guerra em termos de futebol apresentado e de Scarpa e Hyoran em termos de potencialidades.
  10. O Palmeiras está virando aquela equipe que quase sempre dá um jeito de vencer e acaba mantendo números impressionantes. Não tenho muita confiança que essa equipe triunfe nos mata-matas, mas vejo um potencial enorme de título brasileiro.
  11. 72% de aproveitamento na temporada. Se conseguir manter leva ao menos o brasileiro. 30 jogos 20 vitórias (12 contra equipes de série A) 5 empates ( Ponte Preta, Red Bull, Botafogo, Chape e Boca) 5 derrotas (Gambás 3x, Santos e São Caetano) Em negrito o único motivo pelo qual ainda há críticas contra si.
  12. Borja é caneludo, mas fede a gol, prende a zaga da equipe adversária atrás, faz o pivô muito melhor que o Willian... acho que perderíamos bastante com sua saída (a menos que reposta com alguém de bom nível q sinceramente eu não vejo no mercado).
  13. Borja melhor em campo... fez gol, deu assistência, meteu caneta e infernizou a zaga do Bahia. Vai pra copa e deixa números assombrosos nesse primeiro semestre: 15 gols em 23 jogos... com um gol a cada 102 minutos em campo ele tem a melhor média por temporada de um jogador do Palmeiras desde Evair (!!!) Em sua passagem de 15 meses até aqui já é o vice artilheiro da história do Allianz Parque, está a 3 gols de bater os 28 gols de Gabriel Jesus com a camisa palmeirense tendo 17 (!!!) jogos a menos e já é o maior artilheiro gringo do Palmeiras na história da libertadores. Marcou gols nas 4 competições que o Palmeiras disputa e marcou contra os três rivais. Vai calando (e muito) as cornetas (inclusive esse que vos escreve).
  14. Jailson, Keno e Borja (pela ordem). Luis Roberto morre de orgulho!!
  15. Aliás, falta de respeito é bater em ônibus, jogar pipoca em jogador... isso sim é falta de respeito.