Lex Babyface

Membro
  • Total de itens

    3.676
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Lex Babyface

  • Rank
    Categoria Estrela
  1. O trabalho começou em 2015, jovem... tenha calma.
  2. Excelente... já arrumou bastante o time. Com uma pré-temporada p 2018 esse cara há de fazer esse time voar.
  3. Rapaz, o Bigode está a 6 gols de igualar a marca do Jesus ano passado... impressionante.
  4. Atlético MG 1x3 Palmeiras Willian, Deyverson e Keno.
  5. Esse cara tem sérios problemas... e vai tentar queimar o Cuca até dizer chega. Baita tiro no pé.
  6. Também acho. Aliás se ele fosse dos gambás fariam dele seleção brasileira, no Palmeiras emprestam o cara 3 anos seguidos... podem me tacar pedra, mas eu não vejo superioridade de um guilherme arana em relação ao VL, por exemplo.
  7. E depois falam que a diretoria é que foi arrogante... enquanto chamam o Botafogo de "poderoso" eles estão na semifinal da CB e nas quartas da liberta.
  8. Claro que não o isenta, eu tbm tenho críticas ao Cuca, só estou dizendo que demití-lo nesse momento é um equívoco grande, essencialmente pq a carreira dele não começou no ano passado... ele tem um histórico de boas montagens de elenco, é vencedor (inclusive com a gente) e é identificado com o clube, por isso sou completamente a favor q ele tenha uma pré´temporada com a gente e contra essa onda crescente q pede sua cabeça. Diminuir o nosso time de 2016 também não convém, essa história de dá liga não me convence, o Cruzeiro bi campeão não "deu liga", ele tinha excelentes jogadores e sobrou naquele biênio no talento dos mesmos, o Palmeiras do ano passado com 90% do mesmo elenco tinha um 2016 ridículo até o Cuca ter 3 semanas pra treiná-lo, dali fomos pro título e isso não é coincidência, as coisas não acontecem por acaso (ou por sorte de "dar liga"). Críticas são válidas sim, mas dentro de um contexto e sem querer jogar tudo pro alto sem uma análise do todo.
  9. A diferença é que lá deram uma pré-temporada pro cara, aqui o cara que fez a pré-temporada cagou, sentou em cima e deixou a merda lá fedendo pro Cuca limpar. Os gambás sofrem bastante com lesão sim, procure os números. Ngm está satisfeito com o futebol apresentado, mas não é como se fosse uma tragédia total, não estamos tão abaixo da média assim, a nossa posição corrobora isso e fundamentalmente, antes de queimar o Cuca como a imprensa está tentando é preciso avaliar as circunstâncias. Fico pensando se o atlético mg tivesse a repercussão que tem o Palmeiras, o Cuca teria sido demitido em 2011 antes de ter pré-temporada (como se isso não fosse importante) e eles não teriam voltado a ser grandes. Se fosse o zezinho da esquina eu até poderia concordar com vc, mas o Cuca já mostrou diversas vezes do que é capaz quando tem tempo pra trabalhar. 80 pontos, segunda maior pontuação da história dos pontos corridos (e era pra ter sido a primeira se não nos tivessem garfado uns pontos). Será que é tão difícil mesmo lembrar do passado, ainda mais de um passado tão recente?
  10. A imprensa já sentiu que agora é a hora deles derrubarem o Cuca e que talvez não tenham outra oportunidade, e a nossa torcida vai junto na onda. Tenho fé que não irão conseguir.
  11. Teve sim e foi muito mal, por isso o caso dele é bem diferente do Cuca, pq o Cuca até agora não teve pré temporada. O único tempo que o Cuca teve pra treinar o Palmeiras até hoje foi 3 semanas entre abril e maio de 2016 e ali o trabalho dele foi tão bom q metemos 80 pontos e fomos campeões brasileiros, essa é a diferença. Carille quando não teve pré-temporada nos gambás fez porra nenhuma e foi rebaixado p auxiliar de novo, esse ano teve pré-temporada e fez um bom trabalho, tá colhendo os frutos. Se derem pré-temporada pro Cuca o nosso 2018 será outro.
  12. Perfeito 2 Espero sinceramente que não consigam derrubar o Cuca... tanto pq eu quero ver o Palmeiras campeão ano que vem, como pelo resgate que farei de alguns tópicos desses dias kkk
  13. Resumindo: Quando ganhamos é o imponderável, quando perdemos é pq somos inferiores. A grande maravilha são os gambás que ganham todos os jogos jogando a msm bola modorrenta, investimento não garante resultado mas mesmo assim tínhamos obrigação de copar esse ano, tivemos erro de planejamento e a solução é demitir o campeão brasileiro e último brasileiro campeão da libertadores que não teve uma semana livre até hoje, pra trazer o colombiano atual campeão da libertadores que não manja nada de futebol brasileiro, isso é que é planejar? Já te falei, Eduardo, vc tá indo na onda da imprensa que nunca quis o bem do Palmeiras, sendo imediatista com um técnico que sempre mostrou competência e arrogante (coisa que acusou a diretoria) ao tratar o g4 do campeonato brasileiro como se fosse z4. É lógico que o Palmeiras não tá sobrando, ngm sobra no Brasil... msm os gambás e o grêmio só estão sobrando em resultados, pq no jogo apenas são mais eficientes, não há futebol vistoso e domínio q vc espera do Palmeiras. E o caso do Palmeiras é evidente que vem do erro do começo do ano em se insistir no Eduardo, nós já vimos o que o Cuca faz tendo uma pré temporada (aqui e em todo lugar por onde passou).
  14. Pois é, e depois eu tenho que ouvir que arrogante é a diretoria kkkk
  15. Não adianta, a imprensa pôs na cabeça da galera que o Cuca é ultrapassado (e foda-se que ele é o atual campeão brasileiro e último brasileiro a levar a liberta). Time dele é o único em que ponta volta pra marcar e o único que faz marcação mista (pessoal precisa aprender o que significa essa palavra). O Top do momento e melhor do universo é o Carille, seguido do Jair Ventura (que faz uma marcação mista e é discípulo do cuca, ora q espanto!) embora já tenham sido os moderníssimos Zé Ricardo, Róger Machado e Eduardo Baptista. O fato do Cuca não ter tempo pra treinar um time que foi todo mexido após sua saída é irrelevante, a mídia que tanto quer o nosso bem já cravou que ele é ultrapassado. A propósito, será que é só aqui que jogador tem lesão muscular?? Até onde eu sei, os gambás já perderam Romero, Jadson, Pablo e Marquinhos Gabriel por lesão muscular, praticamente o mesmo tanto que a gente. Me desculpem galera, mas querer que a imprensa diga o que é melhor pro Palmeiras é a mesma coisa que o pessoal que espera que os outros países (concorrentes) formulem teses acerca do que é melhor pra economia do Brasil... uma sandice.