Lex Babyface

Membro
  • Total de itens

    3.748
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Lex Babyface

  • Rank
    Categoria Estrela
  1. Nada a ver, o time rachou em todas as divididas, tem nego dando carrinho de cabeça, entrando em dividida com a cabeça, todo mundo correndo p baralho...
  2. Felipe Borja e Melo não jogam contra a ponte
  3. Felipe Borja e Melo não jogam contra a ponte
  4. Felipe Borja e Melo não jogam contra a ponte
  5. Grêmio nesse momento tá sofrendo contra o Veranópolis... é normal. O problema é que muita gente entra nessa onda de que somos o Real Madrid e devemos estar muito à frente de todo mundo e isso não é verdade, daí se frustram e começam um burburinho que daqui a pouco começa a sabotar um trabalho que está apenas no princípio. E sim, esse burburinho que começa na torcida mais hora menos hora passa lá pra dentro e o resto do filme nós conhecemos.
  6. Você não compreendeu nada do que eu disse, releia o post. Não digo que o time está voando, apenas digo que o time não está abaixo de ninguém no Brasil neste momento e isso é muita coisa. Vê o Cruzeiro mesmo que o outro colega disse que está muito bem, cagou sangue pra ganhar do Vila Nova de Nova Lima num jogo pra lá de modorrento. É muito cedo pra exigir que o time esteja voando e ninguém no Brasil está, é isso que eu disse muito claramente.
  7. A propósito, na sétima rodada o time do Oswaldo tinha tropeçado três vezes.
  8. Cruzeiro foi mal no último jogo e muito mal contra a gloriosa Caldense, ainda oscila bastante exatamente como nós (que também já tivemos momento de bastante intensidade). Grêmio vai pro quarto jogo com os titulares e nós fizemos 7, eles também passam longe de jogar bem. Flamengo é o que vai melhorzinho mas nada que encha os olhos. E me parece óbvio que o time não vai entrar na libertadores com a mesma postura e atenção que num jogo contra a Linense num campeonato em que a liderança já está assegurada.
  9. Borja 5 gols em 7 jogos. Not Bad.
  10. Vc não vai ver o time voar com 1 mês de pré temporada meu caro, pode procurar em todos os grandes da série A e não vai achar, pq isso seria mágica e não um trabalho estruturado.
  11. Pois é, só que todos os times da série A estão patinando contra times das séries C e D nesse momento (salvo o flamengo, mas sabemos que o carioca é um nível ainda mais baixo). Então não há motivo para alarde, o time vai evoluir aos poucos, não é da noite pro dia que se monta um super-time, só pra lembrar os mais afoitos, o time de 96 empatou com o União São joão nas rodadas iniciais, o time de 93 perdeu várias no interior, o time de 2008 perdeu de time rebaixado no paulista, é claro que em momentos que o time ainda estava se ajustando tal qual agora. É óbvio que temos muito a evoluir, todos os grandes têm, só não há motivo pra alarde, cappiche?
  12. Obrigado por responder o que o outro colega não conseguiu. Pois bem, o Cruzeiro já andou tropeçando em time do mesmo nível da Linense, o Grêmio desde que entrou com os titulares tem 1 derrota e uma vitória no gauchão e o flamerda, esse sim, contra times sub-amadores faz boa campanha até aqui no potentíssimo cariocão. Então sejamos realmente frios, não tem ninguém voando, no Brasil, os times que são nossos adversários também estão patinando e o resto é histeria de quem sobe no salto achando que somos o Real Madrid brasileiro e dá chilique quando cai na real que isso não corresponde à realidade.
  13. Vou repetir a pergunta: Quem é um adversário de nível, no Brasil? Já que só jogamos contra amadores...
  14. A bandeirinha. E ela acertou no lance.
  15. Vc não me respondeu.