Jump to content

moimene

User
  • Content Count

    437
  • Joined

  • Last visited

About moimene

  • Rank
    Sub-14

Profile Information

  • Gender
    Masculino

Recent Profile Visitors

2,238 profile views
  1. Putz achei que estava comprando 100% do jogador por esse preço que já era bem caro, agora é por 50%? Se for isso o Palmeiras foi passado para trás mais uma vez, os caras do Sporting devem ter visto o jogo contra os Bambis e também quiseram tirar vantagem.
  2. Se o cara topa ir para China, costura um contrato para ser um dos jogadores mais bem pagos do mundo, não tem ambição eu não sei então o que é ambição, tudo é questão de ponto de vista, tem gente que trabalha de terno no Brasil numa grande empresa e vai para a Europa lavar louça sem perspectiva de carreira mas ganha 10 vezes mais até... Não quero um cara desses no Palmeiras pelo custo, não por onde ele jogou, o Hulk que sempre fez contrato desse tipo deu certo, já o Diego Costa que jogou nos maiores da Europa deu bem errado no Brasil, mas prefiro o Palmeiras garimpando jovens valores na América do Sul e Até África.
  3. Do Wesley é muito simples, está mal agora, e era o melhor jogador do time no fim da era Luxemburgo e início da era Abel, quando se lesionou e nunca mais foi o mesmo, Abel não é Brasileiro, não tem memória curta e sabe também que o muleque tá se esforçando nos treinos, ele vê o Wesley como um Zé Rafael que teve um período em baixa depois voltou com tudo, se o Abel confia, eu também confio, fim da discussão.
  4. A pergunta que não quer calar quem fod** mais o Palmeiras, o Vuaden ou a tia Leila? Se quer vender um potencial craque mundial por 10 milhões de Euros, que pelo menos fique com 50% do jogador numa venda futura! Se quer fazer dinheiro, vende Navarro, Breno Lopes, Atuesta... Não as melhores crias da base Porr*!
×
×
  • Create New...

Important Information

By using this site, you agree to our Terms of Use.