Jump to content

moimene

User
  • Content Count

    246
  • Joined

  • Last visited

About moimene

  • Rank
    Sub-10

Profile Information

  • Gender
    Masculino

Recent Profile Visitors

1,023 profile views
  1. Eu já penso diferente, temos sim que contratar revelações a um preço razoável, é claro, mas para isso precisa mudar a mentalidade do clube, temos tudo para se tornar um clube formador e que tenha a imagem de ser o clube Na América do Sul que vende os grandes jogadores para Europa e Ásia. Penso que foi um erro por exemplo não ter vendido Bruno Henrique, Deyverson nem se fala (embora o carisma e marketing que ele trás é incrível) Já venho falando a tempos, o Paulista tem que ser laboratório, usar só jogadores da base, contratações novas e jogadores que voltam de empréstimo ou que não se destacaram no último ano, enquanto os titulares excursionam Brasil afora... Treinadores que se recusam a usar a base e só exigem contratações caras sem retorno, devem ser extirpados do Palmeiras. Vide o treinador dos sardinhas, time que era para ser meio de tabela e usa o potencial do clube no máximo, imagina se o Palmeiras com todo a força financeira que tem, com a melhor base de país aonde poderia chegar...
  2. A solução da questão é simples, Paulista é laboratório, só devia inscrever jogadores da base, novas contratações e jogadores encostados e que voltam de empréstimo. Pela limitação de elenco todos teriam chances reais A vitrine do Paulista valorizaria todos os jogadores, afinal a marca Palmeiras é muito forte Os titulares teriam a melhor pré temporada e poderiam fazer amistosos País e mundo afora fortalecendo a marca e arrecadando muito. Saberíamos com mais precisão as qualidades e condições dos jogadores evitando gastos inúteis com contratações duvidosas... Tenho certeza que temos a melhor base do país e que revelariamos muito mais, assim investiriamos mais ainda na base e revelaria mais a cada ano, sem atrapalhar as outras competições, mas tem gente que prefere o atual modelo que subutiliza os ativos do clube.
  3. Nesse último jogo deu saudade dos ataques que tivemos recentemente, Roger Guedes, Keno, Gabriel Jesus e o último moicano Dudu, jogadores que iam para cima sem medo o tempo todo, os atuais agora não vão para cima, quase não tentam o drible, não tem muita velocidade... Está sofrível, uma penca de centroavantes, todos questionáveis (Luiz Adriano ainda tem muito a provar) que não são vendidos quando se tem a oportunidade de recuperar o dinheiro... Carlos Eduardo uma lástima, jogador mais medroso que já vi, tem qualidade mas entra tremendo parece e custou uma fortuna Acredito que a solução está bem fácil, dar chance agora para o Ângulo (ou será que ele é muito inferior ao Tales Magno do Vasco que só tem 16 anos?) e para o ano que vem trazer o Artur de volta, acho que ele já está chegando no nível desses primeiros que citei... Aí se chegar ano que vem, o Matos comprar jogadores por fortuna vai merecer um pé na bunda e explicação do seu Galliote.
  4. Não é pelo estilo é por ser gambá nojento, #manonão, por mim até o Lisca doido seria um ótimo nome até o final do ano...
  5. Mano nem fudendo! Fora Matos!
  6. Gostaria muito da volta do Gareca, acho ele perfeito para o Palmeiras, inclusive ele adora trabalhar com a base, fora que é um grande conhecedor de verdade de futebol, gostaria do Luxa até, ou deixaria o treinador da base até o final do ano, mas Mano não dá
  7. Não existe vitrine melhor que o próprio Palmeiras, jogador. Jovem com grife de jogar nesse time renderia muito mais, aliás que cagada de planejamento não usar o paulistinha para dar chance a base e jogadores que teriam poucas chances no resto do ano, ainda por cima o time jogou com uma má vontade de dar nojo, competição jogada no lixo, não estou pedindo a queda do treinador, mas esse tem que ser obrigado a dar chances boas a garotada e até mesmo encostados, um Fabiano da vida ou Arthur Cabral seria titular em 15 dos 20 times da série A, mas aqui parece que se rasga dinheiro as vezea, sinceramente gostaria que o Carega voltasse, na Argentina ele era conhecido por revelar muitos jogadores em seus times, e fez uma seleção fraca como o Peru "voar", arrecadamos muito, mas não aproveitamos o potencial que temos!
  8. Galera gosta de passar a mão na cabeça de jogador pipoca, de treinador que insiste nos mesmos erros e jogadores que não entregam nada mas não dá chance a base e outros jogadores que tem no elenco, se os caras ganhassem igual a um cidadão comum, o qual a própria pobreza e falta de estrutura limita suas ações até entenderia, mas os caras tem tudo, salários altíssimo, toda estrutura social, financeira e psicológica, muito superior do que a dos adversários.... Continuem assim que vocês não chegarão muito longe na vida, aliás jogadores como esse Moisés que a tempos só jogava com o nome e quando entrava em campo matava o meio campo sempre quero bem longe do Palmeiras.
  9. Sempre disse que o calcanhar de Aquiles do time seria o time reserva, O. Problema mais crítico no momento é a dupla de volantes reservas, Moisés e Tiago Santos não podem jogar juntos pois fica muito lento o setor, felizmente temos opções nesse setor o garoto que veio do Botafogo demorou para virar o substituto imediato, ainda tem Ramires, Jean e até o Victor Luis que era volante daria uma dinâmica melhor ali, já para centroavante o Cabral eu o acompanhei em vários jogos pelo Ceará, e acho ele muito melhor que o Deyverson, mas precisa de uma sequência para poder deslanchar. Se eu fosse o Matos não gastaria com um quarto centroavante, temos de aprender a trabalhar com o que temos que é de qualidade superior. Já na zaga sim temos que contratar 2 zagueiros, um agora e o outro até janeiro, acredito que na Colômbia, Venezuela, Argentina, Paraguai e Uruguai tem que ter alguém que sirva ou na série B, uma solução caseira talvez seria testar o Tiago Santos na zaga reserva.
  10. Por mim pode vender o LL temos peças de reposição a altura, até integraria Alan ou vitinho ao time até o final do ano, desde que o valor seja esses 8 mi de euros, por 2 empréstimo não dá para jogador nessa idade.
  11. Precisamos de um jogador nesse estilo mais do que a torcida imagina, quem lembra as atuações do time reserva esse ano sabe que o meio de campo é muito lento, vai dar uma dinâmica totalmente diferente ao time reserva e vai fazer sombra aos titulares, Seja bem vindo Ramires!
  12. Não vejo problema nenhum em renovar, se começar a cair fisicamente é só recuar pra zaga que ele ganhará uma boa sobrevida jogando em alto nível, em entrevista recente o luxa disse que o Felipe Melo seria o melhor zagueiro disparado do país e eu concordo.
  13. Eu não quero que vendam o Arthur, seria mais uma venda precoce de um jogador que pode explodir aqui, se querem economia dão um jeito de vender Borja, se livrar de guerra, Jean... Etc
  14. Aproveitando que querem mudar de assunto, tenho pra mim que o calcanhar de Aquiles esse ano é o time reserva que está muito abaixo dos reservas do ano passado, contra CSA e Sampaio correia ficaram devendo muito, acredito que para resolver precisamos contratar ao menos um bom zagueiro, o Felipão treinar muito esse time reserva durante a copa América para se entrosar e colocar um meio campo mais veloz já que no último jogo o meio campo matou o time, talvez o volante que veio do Botafogo possa dar mais agilidade. Eu também subiria Ângulo, Patrick e alguns outros da base para disputar vaga. Penso que o time titular não tem fôlego para aguentar todos os jogos decisivos das 3 competições e para mim, perdemos as 3 se não fizermos os reservas jogarem bem, aliás na minha opinião, o maior motivo de termos perdido para o Boca ano passado foi que o time titular já estava bem desgastado mesmo com o rodízio. E aí, concordam?
×
×
  • Create New...

Important Information

By using this site, you agree to our Terms of Use.