Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

WAGA

Comissão de Arbitragem afasta Meira Ricci

Posts Recomendados

Guest sk84life
e o Flamengo de boa

 

vai dar nada pra eles

 

Mas o flamerda nao tem culpa... quem tem que se mexer é o stjd anulando o jogo.

Eu duvido que será anulado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Tiraram o sofá da sala...

 

Honestamente acho que a anulação seria ruim para o Palmeiras, pois a partir de agora qualquer zé ruela que fosse na beira do gramado e gritasse "foi impedido" já impeliriam influencia externa e anulariam nossos jogos. Imagina Palmeiras 5x0 Figueirense, um torcedor do figueirense invade fala qualquer bosta pro árbitro só pra ter pretexto de remarcar o jogo?

 

Acho que deve seguir o barco, sem roubalheira pra lá nem pra cá.

Não faz sentido o que você escreveu.

 

Se o jogo seria anulado justamente pela influência externa ...

 

Apesar da sacanagem, sou contra a anulação do jogo.

 

 

Agora a merda já tá feita. Se tem outro jogo e esses lixos perdem, vão chorar até 2030 tentando desmerecer nossa conquista.

 

E vamos ganhar essa porra na bola, sem precisar escutar choro de ninguém.

Que chorem. O que é certo é certo.

 

Tenho a mesma opinião

 

se anular o jogo ae vira + um campeonato com asterisco, tem q reclamar bater na mesa e o baraio a 4 mas segue o campeonato senão manchará nossa conquista

Mas já não está com um asterisco?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest sk84life

Essa tapetada do tapetense é compreensivel.... nao equivale ao que fizeram com a lusa. Aquilo sim foi vergonhoso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Cu_0exRWcAAjV9b.jpg

 

Tapetense tapeteou

 

Era o esperado. Com isso, o STJD fica obrigado a se manifestar a respeito.

 

O Meira Ricci foi muito sincero na declaração acima, quando admitiu que "interferência externa houve".

 

Pra mim, a situação está juridicamente definida, clara, nem precisa de produção de mais provas. Processo prontinho pra ser julgado.

 

Mas, como disseram aqui, eles vão esperar o desenrolar do campeonato, antes de julgar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

eu acho justo isso meu imaginem se não der em nada a chance de isso acontecer novamente fica gigante e vai manchar mais o campeonato o certo é o certo,esses pontos para min não vao fazer diferença nenhuma mais tem que ser o justo senão daki a pouco vai virar uma bagunça danada nessa rodada já disseram que teve interferençia externa imaginem se não entrassem com o pedido o que ia ter de pessoas tentando interferir no jogo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Milani

situação espinhosa pra cacete.

 

se anular o jogo, não deixa de ser injusto com o flamerda pq o gol de fato era ilegal. pelo menos imaginando que fosse com o Palmeiras, eu ia ficar puto pra cacete e achar a anulação uma medida desproporcional.

mas por outro lado, se não anular, estarão sendo coniventes com um erro de direito gravíssimo. e também vai ser sacanagem com todos os outros times que sofreram gols irregulares e não tiveram direito ao recurso eletrônico.

 

não tem solução justa pra todos. um tribunal sério e competente teria problemas pra resolver esse pepino, e o STJD então....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não vejo com bons olhos justamente na hora que o Palmeiras dispara começarem a falar em tapetão... e paralelamente tão falando que podem punir o Palmeiras pelo suposto Caso Renato. Tudo o que esse pessoal faz fede pra mim, não duvido nada tentarem tirar esse título no tapetão daqui a pouco.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..