Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Guest Milani

Allione suspenso no brasileiro

Posts Recomendados

Guest Buffon
Fonte: FACEBOOK

 

Sem mais...

Pois é jeiaehuahe

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

bom em todo caso assim como o gabriel moderador eu ja fui atras e ja falei com o pessoal do clube

segundo eles ja chegou no paulo nobre

 

eu não arriscaria não é nem pelo problema em si mas é motivo

tão só esperando e se der a brecha vai dar encrenca

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Donatello

Besteirol isso nada ver

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Claro, tem que correr o risco mesmo, vale a pena.

Afinal o Allione é o artilheiro do time, jogador com mais assistências e passes pra finalização. Já perdemos ele incontáveis vezes devido as convocações para a seleção argentina (Bauza deveria dar um descanso para o moleque, mas ele não confia naquele tal de Messi) não deveríamos desperdiçar as poucas chances que está disponível.

Põe na cancha Cuca! Se perder 6 pontos depois... perdeu.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ai o flamengo perde do gamba

 

a gente ganha ele entrou no meio do segundo tempo

 

#*&! festa no estadio 7 pontos de diferença o campeonato quase decidido ja...

 

ai da dois dias todo mundo se toca pronto

 

em vez de falar do jogo do suposto titulo vindo vão falar dessa polemica

ai da margem pra lixo aparecer

 

''esse br esta manchado mimimi''

 

como o jr francisco2012 falou

 

o cara é um bosta quase não acrescenta nada

se fosse um dudu um jesus valia o risco ainda e olhe la

 

vai se arriscar por um bosta desse que ta ai 2 anos e não fez nada?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É com dó no coração que falo isso, mas li no facebook que podemos ser penalizados caso ele JOGUE NOVAMENTE COM A CAMISA DO VERDÃO EM QUALQUER DATA.

 

Sendo assim, acho prudente deixar ele em casa até o fim do contrato. Até a presença dele no clube poderia acarretar numa punição.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Buffon

Nossa velho me desculpem mas como tem gente chata aqui PQP

 

Vão* lá criem outro topico pra criticar a droga do Allione pqp baralho de merda isso aff

 

* Não me refiro a questão da suspensão, que acho absurda mas blz, e sim a novamente uma enxurrada de criticas pro cara, e ironias babacas do cassete, se querem serem irônicos usem a ironia direito, umas ironia engraçadas ou inteligentes, não essa infantil

 

Nossa velho, líder e vendo essas merdas me tira do sério viu po, ao mesmo tempo q somos a melhor e mais fanatica torcida do pais, somos a mais chata baralho velho

Como de costume alguem vai passar me texto no corretor ortografico pra dizer que não sei nem escrever e essas coisas infantis!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest vinic

O tópico do jogador foi fechado pq 25 mil atacavam o cara e n respeitavam os 5 q defendiam. Agora os 5 q defendem vem aqui desrespeitar a opinião dos q atacam.

 

Em tempo, tem jogador q nasce pra ser estrela, esse nasceu pra ser buraco negro.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Milani
Palmeirense gosta de criar crise, hoje um desinformado divulgou isso em uma rede social, citando Andre Santos e foi o assunto do dia em todo lugar, twitter, face, instagram.

A regra existe desde 1900, não existe margem para nada, o caso Andre Santos foi julgado e condenado e mesmo assim o mulambo escalou, a merd@ foi vista depois.

Palmeiras tem um dos melhores departamentos jurídicos do Brasil, e exemplos tem vários, mas vamos continuar preocupados com isso.

Palmeirense gosta de sofrer, pqp; Criaram até campanha hahahaha

rlx

 

 

pode até ter mesmo, mas isso já adiantou alguma coisa contra o STJD?

de que serviu ter o melhor departamento jurídico do brasil no julgamento do dudu ano passado? na briga em brasília, quando tomamos uma pena maior que o mandante do jogo? ou quando os dirigentes do flamengo atiraram objetos na nossa torcida no allianz parque e fomos nós que tomamos multa? ou no dopping do alecsandro? e isso só falando dos casos mais recentes. podemos ter os melhores advogados do universo que não faz diferença pro STJD.

 

mas de qualquer forma, por mim podem fechar o tópico.

já esclareceram a questão da lei, e ela diz que o allione está livre pro jogo. o STJD pode até inventar motivo pra prejudicar o Palmeiras, mas esse é um risco que corremos o tempo todo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..