robertooculto

Membro
  • Total de itens

    5.929
  • Registro em

  • Última visita

Sobre robertooculto

  • Rank
    Categoria Master

Profile Information

  • Gênero
    Male
  • Localização
    Goiás

Últimos Visitantes

5.324 visualizações
  1. Guerra sentiu o quadril.
  2. Penso direto em adotar esse estilo dos gambas. O técnico arrumar um jeito pra implantar essa retranca. No primeiro jogo das finais em Itaquera o Palmeiras jogou nesse estilo. E os gambas não fizeram nada.
  3. Seria bom isso.
  4. Dando certo ou não deixa o Roger ate o final do ano. Ja estamos virando piada, com esse tanto de troca.
  5. Vamos ter que fechar as portas. Palmeiras é só azar. gambas tudo da certo.
  6. Da próxima vez contratem esse Diniz. Ele tem o jeitão do Klopp do Liverpool. Ou vai ou racha logo de vez. kkkk
  7. A pressão interna vai ser grande, dos conselheiros.
  8. Se empatar com o Inter, a situação vai ficar fora de controle. Se perder pro Inter, vai ser enxurrada de pedido de demissão do Roger. Inter um dos poucos times do futebol mundial que o Palmeiras tem retrospecto negativo. Vai ser complicado Inter não vem jogando merda nenhuma mas contra o Palmeiras vai virar o Barcelona.
  9. A cada fracasso acho que os jogadores sentem o peso das cobranças por titulo. Por ser o time mais rico do Brasil. Então tem que ter um trabalho intensivo na mente dos jogadores.
  10. Acho que nos outros times os jogadores se matam em campo pra ver se ganha um aumento de salario. No Palmeiras não se matam porque já vem ganhando salário alto. Muito desse mal futebol é de jogador com mente fraca, que se perde por pouca coisa, que não mantem o foco. Nos outros times essa final Paulista ja seria passado, mas no Palmeiras parece, que carregam isso por um bom tempo.
  11. O foda é que quanto mais cobranças, pressão esse time se desestabiliza mais.
  12. Temos que achar outro Moisés com condições físicas. Zaga, Zaga, Zaga, Zaga, Zaga, Zaga, Zaga, todos falam. Mas nossa criação, ataque é sofrível. Todo jogo a impressão que dar que não vai sair gol nunca.
  13. Temos que achar outro Moisés com condições físicas. Zaga, Zaga, Zaga, Zaga, Zaga, Zaga, Zaga, todos falam. Mas nossa criação, ataque é sofrível. Todo jogo a impressão que dar que não vai sair gol nunca.