Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

lshibao

Atlético x Palmeiras - Ingressos

Posts Recomendados

Pessoal, boa tarde.

 

Estou considerando seriamente perder 2 dias de trabalho pra ir assistir o Palmeiras contra o Atlético.

 

Eu já tentei ingresso com a Palmeiras Tour mas já está esgotado.

 

Alguém sabe quando e como eu faço pra adquirir os ingressos ? Já liguei no Atlético, na FutebolCard e não consegui informação.

 

Se alguém puder me ajudar eu agradeço.

 

Abs.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Fala mano blz ,

contra o galo será no dia horas antes , devem liberar uma carga de 5 ou 10 por cento pra gente ( entre 2 mil a 5 mil ) dependendo do que liberar

 

 

faixa de ingresso 80 a 120 reais ( meia de 40 a 60 ) foi esses preços nos últimos anos

 

tem que apresentar carterinha de estudante mas um comprovante de faculdade dizendo que está matriculado

 

 

para chegar ao independência no bairro horto , você pega o metrô e vai até estação de mesmo nome HORTO florestal

 

de carro você tem chegar até uma avenida chamada Sílviano Brandão

 

a entrada dos visitantes é por uma chamada Ismenia Tunes ( lá compra ingresso horas antes também )

 

 

o jogo está marcado para as 21 horas de quinta feira , o que ferrou muito palmeirense em MG

 

de toda forma chegue cedo porque deve esgotar nossa parte

 

não fique com receio em usar nossa camisa no dia , lá no redor do estádio a torcida do galo é de boa

 

e boa sorte

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fabrício, valeu pela informação.

 

Tô cabreiro de ir e não conseguir ingresso na hora. O vôo chega em Confins Às 14:20... imagino que eu chegaria no Horto lá pelas 16h. Será que é arriscado ?

 

Outra coisa: Eu vi que o independencia tem 26mil lugares... acho que a nossa carga seria entre 1500 e 2600, não ?

 

Será que não rola de comprar pelo FutebolCard não ?

 

Valeu de novo pela ajuda !

 

Sds.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Fabrício, valeu pela informação.

 

Tô cabreiro de ir e não conseguir ingresso na hora. O vôo chega em Confins Às 14:20... imagino que eu chegaria no Horto lá pelas 16h. Será que é arriscado ?

 

Outra coisa: Eu vi que o independencia tem 26mil lugares... acho que a nossa carga seria entre 1500 e 2600, não ?

 

Será que não rola de comprar pelo FutebolCard não ?

 

Valeu de novo pela ajuda !

 

Sds.

 

 

do aeroporto até a rodoviária você vai gasta 1 hora ou menos pelo horário falado, você pega o conexão /aeroporto não tem erro .

esse ônibus deve passar pela Cristiano Machado caso passe pergunte ao motorista a estaçãode metrô mais próxima

 

o horário permite conseguir ingresso liberam entre 4 a 2 horas antes do jogo , nesse seu horário as caravanas ainda estão na estrada

 

futebol card apenas mandante

 

questões de segurança a PM libera apenas 22/23 mil ingressos

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Valeu mesmo Fabrício ! Se você for ao jogo vamos marcar de tomar umas do lado de fora !

 

Abs.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Caravana da Mancha ta R$90 (sem ingresso) e sai 6h da manhã de quinta. Não precisa ser sócio. Uma opção pra quem ta curto de grana e pode tirar dois dias.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Felipe, se for pela Mancha também compra o ingresso na hora ?

 

Me informei lá e falaram que não vende ingresso na MV. Tem que comprar por conta própria.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Fabricio MG
Valeu mesmo Fabrício ! Se você for ao jogo vamos marcar de tomar umas do lado de fora !

 

Abs.

 

vou não mano

 

tenho faculdade tá em final de semestre e vale ponto o dia de quinta

 

foda

 

pessoal , em minas gerais ingresso pra visitante é sempre no dia horas antes

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Legal de ir assistir jogo contra o galo, é que como as torcidas são amigas, não rola nenhum tipo de confusão, pelo contrario. Ja fui assistir no mineirao e andamos no meio da torcida do galo do lado de fora, os caras pedem pra trocar camisa, muito loco.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
O Legal de ir assistir jogo contra o galo, é que como as torcidas são amigas, não rola nenhum tipo de confusão, pelo contrario. Ja fui assistir no mineirao e andamos no meio da torcida do galo do lado de fora, os caras pedem pra trocar camisa, muito loco.

 

E como já praticamente jogaram a toalha no BR, não vai ter nem o risco de um ou outro esquecer essa amizade.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se fosse certeza de ingresso eu ia nessa caravana da Mancha....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pois é rapaziada, já fechei passagem e hotel, chego em Confins Às 11:30 e vou direto pra porta do estádio tentar comprar meu ingresso.

 

Deus queira que não dê zica... rs...

 

Na pior das hipóteses me enfio num bar pra ver o jogo e conferir as mineiras... rs...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Se fosse certeza de ingresso eu ia nessa caravana da Mancha....

 

T-R3X, pelo visto todo mundo (a não ser aqueles que pagaram 300 reais pelo ingresso pela Palmeiras Tour) vai comprar ingresso na hora.

 

Pela informação do colega de Minas a carga deve ser de uns 2600 ingressos. Difícil imaginar que vai ter tudo isso entre caravana da Mancha e torcedores de Minas.

 

Eu entendo teu lado, mas acho que é um risco bem calculado.

 

Sds.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..