Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Guest Fabricio MG

Paulo Nobre não descarta mais a possibilidade de comprar os direitos da Wtorre sobre o Allianz Parque

Posts Recomendados

Seria muito bem vindo um fundo composto, por exemplo, pelo Nobre, pelos Eternos, tirando a WTorre e assumindo o estádio. O acordo que o Nobre firmou com o clube em relação aos seus empréstimos mostra que ele sabe fazer algo que não lese o clube nem a si, sem ser o tal mecenas que uns imbecis acham que ele é. Acabaria com essa pouca vergonha da WTorre ter o estádio quando quiser, para o que quiser, nos deixando com uma linda casa com piso de terra batida. O Palestra foi palco de shows memoráveis, mas a prioridade sempre foi o futebol. Ver a WTorre acenando que pode desalojar o Palmeiras pra colocar um Flamengo, ou um Santos, pra mandar um jogo no Allianz me emputece.

 

O empreendimento pode ser muito lucrativo sim, sem precisar desse tipo de provocação, dessa economia porca pra aumentar lucros e de má fé da "parceira" (só se for parceira do Belluzzo e cia.). Do jeito que vai, nós corremos o risco de ver nosso próprio estádio esburacado antes de uma partida decisiva, e a culpa será das marmotas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Seria muito bem vindo um fundo composto, por exemplo, pelo Nobre, pelos Eternos, tirando a WTorre e assumindo o estádio. O acordo que o Nobre firmou com o clube em relação aos seus empréstimos mostra que ele sabe fazer algo que não lese o clube nem a si, sem ser o tal mecenas que uns imbecis acham que ele é. Acabaria com essa pouca vergonha da WTorre ter o estádio quando quiser, para o que quiser, nos deixando com uma linda casa com piso de terra batida. O Palestra foi palco de shows memoráveis, mas a prioridade sempre foi o futebol. Ver a WTorre acenando que pode desalojar o Palmeiras pra colocar um Flamengo, ou um Santos, pra mandar um jogo no Allianz me emputece.

 

O empreendimento pode ser muito lucrativo sim, sem precisar desse tipo de provocação, dessa economia porca pra aumentar lucros e de má fé da "parceira" (só se for parceira do Belluzzo e cia.). Do jeito que vai, nós corremos o risco de ver nosso próprio estádio esburacado antes de uma partida decisiva, e a culpa será das marmotas.

 

Uma gestão do estádio composta por Palmeirenses/Sócios/Conselheiros seria a pior coisa do mundo, iriam utilizar isso pra exercer poder junto a presidência do clube, influenciar na gestão em geral e iriamos voltar ao velho filme de antes onde o presidente tinha que fazer uma gestão para os conselheiros e não para a instituição.

 

Já vimos esse filme antes. nananananão!

 

O Palmeiras precisa exigir da WTorre a solução para o gramado e só! o resto está muito bom. Se a W Torre nao cumprir as cláusulas tem que abrir concorrência para outra empresa, que seja séria, jamais envolver quem quer que seja de dentro do Palmeiras, profissionalização começa por ai.

 

Minha opinião...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Uma gestão do estádio composta por Palmeirenses/Sócios/Conselheiros seria a pior coisa do mundo, iriam utilizar isso pra exercer poder junto a presidência do clube, influenciar na gestão em geral e iriamos voltar ao velho filme de antes onde o presidente tinha que fazer uma gestão para os conselheiros e não para a instituição.

 

Já vimos esse filme antes. nananananão!

 

O Palmeiras precisa exigir da WTorre a solução para o gramado e só! o resto está muito bom. Se a W Torre nao cumprir as cláusulas tem que abrir concorrência para outra empresa, que seja séria, jamais envolver quem quer que seja de dentro do Palmeiras, profissionalização começa por ai.

 

Minha opinião...

Boa!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu gostei da parte em que falando sobre a punição do Belluzzo, PN disse que fará de tudo para que o julgamento do Tirone ocorra até o final da sua gestão, para que não respingue nada na Administração do Maurício

 

Inclusive o Tirone está sendo o cabo eleitoral para a candidatura da Leila da Crefisa para conselheira, este de bobo não tem nada

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Uma gestão do estádio composta por Palmeirenses/Sócios/Conselheiros seria a pior coisa do mundo, iriam utilizar isso pra exercer poder junto a presidência do clube, influenciar na gestão em geral e iriamos voltar ao velho filme de antes onde o presidente tinha que fazer uma gestão para os conselheiros e não para a instituição.

 

Já vimos esse filme antes. nananananão!

 

O Palmeiras precisa exigir da WTorre a solução para o gramado e só! o resto está muito bom. Se a W Torre nao cumprir as cláusulas tem que abrir concorrência para outra empresa, que seja séria, jamais envolver quem quer que seja de dentro do Palmeiras, profissionalização começa por ai.

 

Minha opinião...

Eu acho que a gente ainda vive esse filme. A candidatura do Pescarmona era amplamente apoiada pela WTorre, por exemplo, e se ele tivesse sido eleito teria sido uma tragédia nesse aspecto, o Belluzzo era um que dava 100% de razão pra ela na arbitragem. E eu não consigo imaginar alguém que não seja palmeirense assumindo essa gestão, com sinceridade. Nossa experiência com um agente "neutro" tem sido péssima. E não é pq alguém é palmeirense que não possa ser um bom profissional, prestar bons serviços ao clube.

 

E discordo tb quanto ao resto estar muito bom. O estádio não está acabado. E dizer que é "só" o gramado é um eufemismo enorme. Do jeito que o estádio pode ser utilizado pelo contrato atual, é impossível uma solução pro gramado que não passe por um gramado híbrido ou artificial, que não é a solução ideal. Eu não estou a fim de viver uma novela dessas por 30 anos. E ninguém, salvo alguém que seja palmeirense e aja desinteressadamente, garantindo pra si apenas uma remuneração justa pra recuperar o valor investido a muito longo prazo (coisa que o Nobre fez diversas vezes), vai pegar a Arena e ceder os direitos que a WTorre tem hoje.

 

A solução, em qualquer caso, é a mesma: um contrato bem feito, bem amarrado, que não dê margem pra esse tipo de interferência. Senão, qualquer um que assuma o estádio vai fazer pressão na política do Palmeiras, pra tirar o máximo possível. Não adianta bater o pé com a WTorre e exigir que ela cumpra pq ela tem que cumprir, ela já mostrou que ética não é o forte dela. Existem "n" formas de se fazer isso, o tal fundo pode passar a gestão do estádio ao clube em troca de uma remuneração, por exemplo; pode determinar que a gestão do estádio será feita por um conselho presidido sempre pelo presidente do clube, com poder de veto; há inúmeros caminhos.

 

Sua visão, com todo respeito, é muito simplista, e o clube pode se dar muito bem se o controle do Allianz ficar mais nas mãos do clube do que é hoje. Nenhuma possibilidade nesse sentido deveria ser descartada de plano, ainda mais tendo como justificativa o time pelo qual o sujeito/grupo torce ser o Palmeiras - o que é até um contrassenso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Vamo lá Nobrão...tira o escorpião do bolso! Se junta com a tiazinha da CREFISA e compra o Allianz. Aproveita e compra o Itaquerão e põe os show lá naquela bosta.

kkkkkkk primeiro teste de som naquele estadio porcaria acaba de cair tudo!!!!kkkkkkkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..