Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Shadow Green

Cuca visionario

Posts Recomendados

Ainda acho que o Cuca não sai, mas se sair a vida que segue mas não apostaria em medalhões tipo Abelão, Luxa, etc. Eu já efetivava o Valentim para a próxima temporada pois conhece esse grupo e o Palmeiras precisa inovar também formando treinadores.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Carlos Souza
É pouco provavel que fique. Aparentemente tem alguns problemas sérios de ordem pessoal (doença na família), e deve parar por alguns meses para dedicar-se à família. Dinheiro, neste momento, não parece ser a prioridade dele, até porque, nos últimos anos, colecionou ótimos contratos e deve estar com a vida bem arrumada já.

Lamento sua saída, conhece muito de bola, de tática, consegue - mesmo com as adversidades normais num grupo grande - controlar os egos, visto que manteve jogadores "consagrados" no banco de reservas, sem que prejudicasse o ótimo ambiente criado e mantido, ou dos mais novos/menos badalados dentro de campo.

Assim como Tite, está num patamar acima dos demais treinadores brasileiros.

Sua saída seria muito sentida, mas o Palmeiras, hoje, graças à administração profissional e sustentável implantada pelo PN nos últimos anos, poderá - e deverá - saber sair dessa e continuar a ser protagonista nos próximos (e por muuuitos) anos.

O que posso dizer sobre o Cuca hoje, é: PQP, véi!!! Brigadão mesmo!!!! Vc é o cara!!!! hahahaha...

Manteve a união, o clima bom no vestiário... mas em relação a manter medalhões no banco é preciso agradecer também ao DM que foi sensacional esse ano, manteve todos os titulares aptos a atuar em alto nível...

Pois, se fosse para o Cuca depender de alguns atletas do banco de reservas não daria pra ele não.. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. (corneta da felicidade).

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..