Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Shadow Green

Cuca visionario

Posts Recomendados

Prefiro um técnico promissor do que um "medalhão" pique Luxa, Abel e afins.

E de preferência alguém estudado, que manje de tática, não apenas um congregador de elenco, técnico de vestiário.

Ainda tenho esperanças que o Cuca fique, de tanto que quero que esse cara continue no Palmeiras.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

pra mim isso tudo é jogada do Cuca pra ser valorizado. a dona da Crefisa ja disse que fara o q for preciso pra mante-lo. ele quer é dobrar o salario dele. Cuca tinha o sonho de ser campeao pelo Palmeiras como jogador e ser um idolo aqui. mas foi mandado embora bem quando chegou a Parmalat. nao deu. nessa volta dele, é só prestar atencao nos detalhes e ver que ele esta realizando aquele sonho. quer ser valorizado como um jogador . quer ser idolo da torcida do mesmo jeito. na minha opiniao ele merece. deixa a crefisa bancar ele e pronto! paguem o triplo pra ele ficar !

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest vinic
pra mim isso tudo é jogada do Cuca pra ser valorizado. a dona da Crefisa ja disse que fara o q for preciso pra mante-lo. ele quer é dobrar o salario dele. Cuca tinha o sonho de ser campeao pelo Palmeiras como jogador e ser um idolo aqui. mas foi mandado embora bem quando chegou a Parmalat. nao deu. nessa volta dele, é só prestar atencao nos detalhes e ver que ele esta realizando aquele sonho. quer ser valorizado como um jogador . quer ser idolo da torcida do mesmo jeito. na minha opiniao ele merece. deixa a crefisa bancar ele e pronto! paguem o triplo pra ele ficar !

 

Exatamente isso. Cuca pra ficar vai sangrar os cofres, ou é isso ou não é. Ele não quer ir pra china pra ganhar o q ele almeja mas sabe tb q o Palmeiras é o único time capaz de pagar o q ele acha justo pra permanecer em evidência no Brasil.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Caralh0w todo mundo cravando que Cuca não fica, Mauro Beting, PVC e afins...

 

 

 

MEO DEOSSS... SEGUREM ESSE HOMEM! AMARREM ELE!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
da nova geração , ele é tecnico do gremio deve renovar com eles

 

 

Ta bem informado KKKKKK

 

Esse é o estilo do Cuca, enganar toda imprensa e deixar todos os videntes com cara de bunda.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Torço pra que fique, e que tenha em mente que seu salário vai refletir no time que ele terá à mão pra disputar a Libertadores.

 

Manja demais. Se taticamente não enche os olhos de alguns azedos, a gestão de grupo é inigualável.

 

Tem que ter culhão demais pra chegar no futebol brasileiro, que não é disputado só na bola, e dizer que será campeão no iíncio do campeonato. E tem que ser foda demais pra conseguir, tendo como concorrentes diretos alguns queridinhos da imprensa e da arbitragem.

 

O cara é muito, muito foda. Me emocionei demais com ele saindo do vestiário e fazendo o sinal da faixa novamente, já era um visionário ali. Demorou, mas ele nos tirou de uma fila um pouco menos pesada, mas ainda maior.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não achava que o Cuca seria um bom técnico pro Palmeiras. Sempre achei que ele era um cara meio mole, chorão, e que não aguentaria o tranco que era o Palmeiras. Aquelas derrotas no início, a goleada pro Água Santa, e eu achava que não iria vingar mesmo...

 

Vieram as semifinais do Paulista, e a coisa começou a mudar...o início do BR e a postura dele durante o campeonato todo (esquema de jogo, união do grupo, etc.), e o tesão em treinar o clube mudaram minha opinião. A conquista do BR coroou esse cara!

 

Neste momento o Mauro Beting tá falando na JP, cravando que ele não fica, que quer uma folga de uns 6 meses. Nomes pra substitui-lo são mesmo os de Eduardo Batista e Roger Machado. Mauro falou também que ao terminar essa folga, ele gostaria de voltar ao Palmeiras (mas se estivermos com outro técnico, pode ser difícil)...

 

Tô vendo que o cara tá meio confuso, parecendo um adolescentão querendo atenção. CREFISA, pague mais pro cara e faça um contrato de 15 anos. VAMOS SER CAMPEÕES DE TUDO EM 2017, CAZZO!!!!!!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É pouco provavel que fique. Aparentemente tem alguns problemas sérios de ordem pessoal (doença na família), e deve parar por alguns meses para dedicar-se à família. Dinheiro, neste momento, não parece ser a prioridade dele, até porque, nos últimos anos, colecionou ótimos contratos e deve estar com a vida bem arrumada já.

Lamento sua saída, conhece muito de bola, de tática, consegue - mesmo com as adversidades normais num grupo grande - controlar os egos, visto que manteve jogadores "consagrados" no banco de reservas, sem que prejudicasse o ótimo ambiente criado e mantido, ou dos mais novos/menos badalados dentro de campo.

Assim como Tite, está num patamar acima dos demais treinadores brasileiros.

Sua saída seria muito sentida, mas o Palmeiras, hoje, graças à administração profissional e sustentável implantada pelo PN nos últimos anos, poderá - e deverá - saber sair dessa e continuar a ser protagonista nos próximos (e por muuuitos) anos.

O que posso dizer sobre o Cuca hoje, é: PQP, véi!!! Brigadão mesmo!!!! Vc é o cara!!!! hahahaha...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..