Ir para conteúdo

Coutinho

Base do Palmeiras: acompanhamento e análises - Tópico Oficial

Posts Recomendados

Aquele time de 2003, era assim tbm, da geração Vagner Love, Edmilson e Diego Souza, nunca esqueço aquela semifinal contra a Inter de Limeira que tava jogando mto, pegou a gente e tomou 7x1, infelizmente na final deu Santo André, esse ano a zica tem que sumir, temos que ganhar essa porra de copinha.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que a base já mostrou sua força sempre digo que a base tem que ter um número mínimo de jogos neste período 14 .... alcançamos este objetivo  ( 8 na RS e 6 agora ) 

O Time tem entrosamento e jogadores com qualidade da pra sonhar mais alto mas repito o primeiro objetivo foi alcançado 

 

e lembrar que o Artur poderia estar na copinha

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Palmerista disse:

Acho que a base já mostrou sua força sempre digo que a base tem que ter um número mínimo de jogos neste período 14 .... alcançamos este objetivo  ( 8 na RS e 6 agora ) 

O Time tem entrosamento e jogadores com qualidade da pra sonhar mais alto mas repito o primeiro objetivo foi alcançado 

 

e lembrar que o Artur poderia estar na copinha

Vitinho também.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Bernardo Pires disse:

Só achei que o Mailton merecia ser titular nesse time também, mas parabéns ao sub-20 pela vitória.

Acho que foi pra poupar

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

4 gols chutados de fora da area

GOSTAMOS

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Belo jogo! A expectativa aumenta muito depois de hoje. 

A partir de agora os times terão mais qualidade técnica, porém devem dar mais espaço também, e com espaço e a qualidade do nosso time com certeza teremos grande chances de marcar. 

Papagaio da mais movimentação ao ataque e com isso aparece mais chances. Deve ser titular no próximo jogo.

Vamos em busca do título, mas já temos grandes nomes para um futuro próximo!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, aninha.lu disse:

E o tecnico?? Esse Wesley veio da onde?

Vitória da Bahia, foi campeão estadual pelo time principal lá antes de vir, o Roger Machado conhece ele inclusive, disse que eles tem ideias similares sobre futebol e isso ajudará na integração Base/Time Principal.

Editado por Bernardo Pires

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Fernando, Yan, Jose Aldo e Maílton são os grandes nomes desse time pra mim

O Fernando é o "craque" todo jogo que eu vejo ele é o mais participativo, tem um drible e um posicionamento excelente 

Já o Alanzinho pra mim é enganation

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Faça login para comentar

Você vai ser capaz de deixar um comentário após fazer o login



Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..