Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Coutinho

Atacante Willian firma contrato de três temporadas

Posts Recomendados

Guest 100%Palestra

Só não sei onde ele vai ter vaga nesse time, keno, Guedes, erick e bastos são melhores que esse cara.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

eu detestava ele por ser dos gambás na epoca

mas depois no cruzeiro com o bigode, eu nem reconheci ele, gostei do futebol, e só depois fui descobrir que era o mesmo cara que jogou nos lixos (sobre ir ter ido uma pouco abaixo no ultimo ano no cruzeiro, o time é meio fraco, robinho é o meio campo deles, não serve muito de parametro........)

eu achei uma grande contratação, acredito que ele tem potencial pra deitar e rolar e conseguir sua vaga de titular aqui sim, se não conseguir, é um banco de luxo hoje seria titular em mais da metade dos times da serie a

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pensei que fosse por empréstimo. Gostei por ser em definitivo, tenho certeza de que irá acirrar a disputa com Roger Guedes e suprir, em partes, a ausência de Gabriel Jesus. Joga fácil como falso 9.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boas...

 

Óbvio, que tudo que falamos no fundo é muito bla bla bla, pra pouca coisa.

Mas, confesso que eu gostaria de ver o Palmeiras jogando em algumas partidas específicas com esse ataque:

 

Dudu ___ William ____ Keno.

 

Cito:

Santos na Vila.

Atlético em MG.

São Paulo no panetone.

 

Porque todos os três não tremem, são bons finalizadores e tem ótima movimentação.

 

Eu PREFIRO o esquema com um CENTRO-AVANTE, mas, POR MUITAS DAS VEZES, não devemos fazer aquilo QUE GOSTAMOS, e sim aquilo que em tese pode dar mais certo.

 

Contra esse mesmo adversário e jogando em casa por exemplo, poderia se usar Barrios ou Alecssandro.

 

Mas, fora... ...acho que esses três juntos, e ainda com opção de Guedes e Veiga, o Palmeiras poderia ser um VISITANTE INFERNAL.

 

Como eu disse, é tudo meio bla bla bla, TALVEZ nunca eu veja essa formação.

 

Mas... que eu gostaria; AH.... eu gostaria e MUITO.

 

Abraços...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Estamos qualificando um elenco q já era bom.

 

Mas eu nunca entenderei certas coisas n que diz respeito a críticas, deixa pra lá...

 

 

 

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Buffon

Eu gostei do negócio, é um jogador de nivel similar ao do Robinho

 

Mas mesmo pra quem acha o Robinho melhor, alguma coisa aconteceu que o fez ser afastado, temos que aproveitar q ele esta em alta no Cruzeiro e trocar, poderia ser trocado por Fabricio, mas por William achei bem melhor, embora tenha vivido um 2016 ruim...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Estamos qualificando um elenco q já era bom.

 

Mas eu nunca entenderei certas coisas n que diz respeito a críticas, deixa pra lá...

Acho que ele vai arrebentar de fazer gols. Mais que o Jesus ainda, pois tem mais experiênica. Não tem como comparar com RG porque ele joga de 9 se movimentando tanto pela esquerda quanto pela direita. \Eu já vou chutar 15 gols no Brasileirão; Temmais: com esse time forte nosso o cara vai comer grama. Vai se motivar muito.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Milani

boa contratação. no mínimo não vai mais fazer gol na gente kkkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..