Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Guest Fabricio MG

'Cachorro louco': Felipe Melo ganha música da torcida e agradece

Posts Recomendados

Guest Fabricio MG

"O bagulho é doido! Felipe Melo, pitbull, cachorro louco!". Foi com esse canto que a torcida do Palmeiras saudou Felipe Melo no amistoso contra a Ponte Preta, primeiro jogo do time em casa em 2017.

 

- Agradeço à torcida por me acolher. Agradeço muito a Deus por me capacitar. Como falei na minha apresentação, vou dar minha vida aqui. Em todos os clubes eu sempre deixei minha marca, de lutar até o fim, e pode ter certeza que aqui não vai ser diferente - disse o camisa 30.

Principal reforço do clube para esta temporada, o volante participou dos amistosos contra Chapecoense e Ponte Preta como titular. Apesar de as duas partidas terem terminado empatadas, ele considera que o Verdão deixou boa impressão para o restante da temporada.

 

- Óbvio que a gente queria vencer o jogo, mas o trabalho está sendo muito bem realizado. Mostramos potencial para sonhar alto, a gente construiu bastante. Creio que a gente merecia a vitória, inclusive foi um penaltizinho maroto (que deu o empate à Ponte), mas vamos treinar mais durante a semana para não repetir os erros no domingo que vem - disse ele, que já está à vontade no novo clube:

 

- Estou em casa desde quando cheguei, pela forma como os companheiros me receberam, o pessoal na Academia. Estou muito contente.

 

O Palmeiras estreia no Paulistão domingo que vem, às 17h, contra o Botafogo-SP, no Allianz Parque.

 

 

http://m.lance.com.br/palmeiras/cachorro-l...a-agradece.html

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Porco Palestrino

Pode cornetar a música?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bacana, mas também vão dizer que a música também é um lixo pois o Palmeiras empatou com a Ponte no amistoso depois que criaram ela. Demitam a música e o EB, dirão os mais sábios e palmeirenses.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não pega bem é rimar louco com louco kkkkk Pq lá eles estava cantando:

 

"O Bagulho é louco... Felipe Melo, Pitbull, Cachorro louco!!!"

 

É melhor fazer uma rima mandrake de doido com louco do que rimar uma palavra com ela mesma kkkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Pottker deu uma chegada mais forte no Zé ontem, quando ele piscou o Felipe Melo já tava na cara dele... só faltou o homi ajoelhar e pedir desculpas :lol: Além de ter muuuita bola o cara é presença kkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Wow. Pega leve, o cara chamou os gambás de escória. Agressão gratuita

 

Pessoal anda nervoso, né?

 

Nem parece que o Palmeiras acabou de vencer dois títulos nacionais em sequência e é a melhor equipe do Brasil.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu cheguei a ler um comentário no Facebook que mudava a musica um pouco mas achei legal.

Musica --> "O bagulho é doido! Felipe Melo, pitbull, cachorro louco!"

Comentário do rapaz --> "Um carrinho é pouco! Felipe Melo, pitbull, cachorro louco"

 

Ps: Achei legal a musica.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Galera,

 

Alguns posts foram inibidos em razão dos seus respectivos conteúdos estarem em descordo com o Regulamento do Fórum, dentre eles, ofensas.

 

Os mesmos serão analisados pela Moderação e Administração.

 

Por favor, vamos manter o bom nível no fórum.

 

Djalma Verdão[]

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..