Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Alexander The Great

Tópico de estatísticas

Posts Recomendados

Atualizado!!

 

Estou com uma dúvida em relação ao primeiro gol do Palmeiras , marcado pelo o Willian : Quem foi o autor da assistência , Dracena ou Borja? estou com essa dúvida pois a bola - pouco antes de ir em direção ao Willian - toca na mão do Borja , e sinceramente não sei se um toque na mão invalida ou não uma assistência. Aguardando respostas...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Poderia colocar uma estatística geral do time tbm:

 

Nº de jogos

Nº de vitórias, empates e derrotas

Nº de gols marcados e sofridos

 

Se interessar, ta aí:

 

17 jogos

 

12 vitórias

 

2 empates

 

3 derrotas

 

34 GP

 

12 GC

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Wilian Be God já com 6 gols em 14 participações... olho nessa parceria dele com o Borja, dois caras com faro de gol, um com mais mobilidade e o outro com mais presença de área, ambos fazendo gol p caramba.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Outra coisa também é como o Palmeiras melhorou seu desempenho no Allianz... pra efeito de comparação, a gente está há 9 meses sem perder no estádio, a última derrota foi 0x1 pro atlético mg, nos 9 meses anteriores a essa derrota foram outras 7 derrotas no estádio.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Atualizado!!

 

Me desculpem pelo atraso da atualização do tópico. Normalmente o atualizo logo após o término da partida , mas depois desse jogo emocionante acabei por me esquecer - de tanto comemorar.

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..