Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Eduardo Luiz

Ituano x Palmeiras - Atuação do time

Posts Recomendados

Visitante

Volta o Prass, volta o que junto???

 

Os chutões prejudicaram o Palmeiras na perda da posse de bola. Dos 50 lançamentos, 31 acabaram nos pés dos jogadores do Ituano.

 

O Palmeiras deu CINQUENTA CHUTÕES pra frente!!!!!!!

Claro que nem todos do Prass, mas ele é o campeão, e tinha ficado feliz demais com o Jaílson pois pra mim é o ponto onde o Jaílson desbanca o Prass. Debaixo do gol são iguais... com o pé, Jaílson sabe jogar melhor.

 

Ver o Palmeiras voltar com os chutões é de lascar... meio recua pra defesa, que recua pro Prass, que dá um bumba meu boi. Parece time do infantil!!! Acorda EB!!!!

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Volta o Prass, volta o que junto???

 

Os chutões prejudicaram o Palmeiras na perda da posse de bola. Dos 50 lançamentos, 31 acabaram nos pés dos jogadores do Ituano.

 

O Palmeiras deu CINQUENTA CHUTÕES pra frente!!!!!!!

Claro que nem todos do Prass, mas ele é o campeão, e tinha ficado feliz demais com o Jaílson pois pra mim é o ponto onde o Jaílson desbanca o Prass. Debaixo do gol são iguais... com o pé, Jaílson sabe jogar melhor.

 

Ver o Palmeiras voltar com os chutões é de lascar... meio recua pra defesa, que recua pro Prass, que dá um bumba meu boi. Parece time do infantil!!! Acorda EB!!!!

Esse negócio dos chutões é coisa do Prass mesmo, desde a época do OO...dá nos nervos isso! <_<

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..