Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Guest Fabricio MG

Coletiva do Keno

Posts Recomendados

Guest Gabriel23

Se melhorar a perna esquerda, tem potencial para ser titular, mas, hoje, só o vejo como uma ótima opção para colocar fogo em um jogo morno saindo do banco de reservas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sério que estão comparando o Keno com aquele indivíduo que não conseguia usar cabeça e pés ao mesmo tempo? Aquele que, se corria não pensava, se pensava se perdia? kkkk é cada uma...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest VetranoJR

Quem mais se assemelha ao M.Leite é o Roger, que coloca a bola na frente e tenta ganhar na corrida sempre, mas isso pq é muito afobado ainda, mas é bom de bola. O Keno é mais objetivo, tenta o drible com a bola colada no pé e vai pra cima, bem diferente.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pra mim, o Róger Guedes tem um baita potencial. Se ele fosse menos individualista e tentasse menos finalizações em horas em que tem que passar, seria um grande atacante. Tem uma arrancada pela linha lateral muito difícil de ser marcada e um jogo de corpo muito bom. O problema é quando ele tenta ir para o meio. Por isso e pelo egoísmo exacerbado, parece muitas vezes "sumir" das partidas. No mais, ainda o acho o melhor na posição (ponta) em nosso elenco, todavia é muito jovem e precisa ser lapidado/orientado. Minha frente ofensiva seria Dudu, Róger e Borja.

 

O Keno é um jogador muito liso, rápido, com dribles curtos, agudo, porém não acho que inteligência seja a maior de suas virtudes. É afoito em alguns passes, algumas finalizações e, se fizesse o simples, poderia ir muito além do que demonstra. Melhor que o Maikon ele sem dúvidas é, isso é inegável. Enfim, jogador muito interessante para pôr fogo na partida. Pra começar jogando, acho que teria que melhorar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..