Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

J.M.Neto

Para a imprensa mal informada e tendenciosa

Posts Recomendados

Cara, o desespero deles está demais... Tudo que acontece no Palmeiras vira pauta nacional... Ética no futebol, tempo de acréscimo, politicamente correto (Felipe Melo), etc... Além de agora começarem com esse papo de mundial...

 

Eu acho que não devemos ficar putos não, devemos é tratar toda essa má fé com ironia, pois dessa forma ficam mais putos ainda... Estão se cagando de medo do Palmeiras ser campeão dá libertadores... Imagina se for campeão mundial, kkkkkkkkk, vários vão ter que se mudar do Brasil, pq vão estar fudidos, pois não terão mais nada pra falar de nós.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Parece que a'tática' agora é dizer que somos favoritassos em tudo (então tem obrigação de ganhar), e dependendo do adversário dizer que é fraco e tals (tipo Penarol).

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Ontem, ouvindo a narração do jogo SP x Cruzeiro pela 105 FM, teve um repórter chamado Ricardo Martins (acho que é isso), que durante o jogo inteiro interrompia a narração pra perguntar: fulano de tal, quanto é 45 + 8? Após a resposta, 53, ele emendava: mas o gol saiu aos 54, como pode?

Meu, que raiva. Acho que torcedor comum ficar com essas brincadeiras faz parte, mas alguém que empunha o microfone de uma rádio ou tv, inadmissível.

Cara na boa, escuta essa radio não, tem um verme lá que sempre se refere a nossa Arena comp "ananiasparque".

Primeira vez eu ouví, achei que tinha entendido errado, mas depois o verme repetiu outras vezes, e os outros da bancada cairam na risada.

Eles nao tem o menor respeito com a nossa instituição.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Cara na boa, escuta essa radio não, tem um verme lá que sempre se refere a nossa Arena comp "ananiasparque".

Primeira vez eu ouví, achei que tinha entendido errado, mas depois o verme repetiu outras vezes, e os outros da bancada cairam na risada.

Eles nao tem o menor respeito com a nossa instituição.

É o próprio Ricardo Martins que diz isso. Mas é normal vindo dele, é o típico anti time grande e defensor de time pequeno. Abraçou a persona pra aparecer

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

105 FM ? Ricardo Martins?? Isso existe???

Nunca ouvi falar na minha vida, e acho que nunca mais vou ouvir outra vez. Fracassados que nasceram para o ostracismo devem permanecer nessa situação.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Para a imprensa mal informada e tendenciosa:

9 Minutos foi pouco.

No fundo, "no fundo" voces sabem que foi pouco

 

ENGULA O CHORO!

ACEITA QUE DOI MENOS!

 

CHUUUUUPAAA, CHUUUUPPAAA, TCHUUUUUPAAA,

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..