Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

MrSoa

Qual q melhor opção?

Posts Recomendados

Partindo dessa premissa, o EB que teve so 4 derrotas tb e competente.

 

Eu quero mesmo que o cuca me queime a lingua, mas eu preferiria Luxa .

 

...

 

Deu no Selecao SPTV

 

Ele não está falando de resultados, e sim de desempenho tático em campo. Ou EB foi competente nisso também?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Partindo dessa premissa, o EB que teve so 4 derrotas tb e competente.

Eu quero mesmo que o cuca me queime a lingua, mas eu preferiria Luxa .

 

Acabaram de confirmar cuca , no Palmeiras.

 

Deu no Selecao SPTV

 

Não caia nessa conversinha de apenas 4 derrotas sendo propagada pela imprensa.

Foram 4 derrotas para times dignos de série B com um futebol mediocre, sendo que a pior delas foi vexatória.

Foi uma desclassificação pra um time que no jogo seguinte, perdeu de 3x0 pra gambazada dentro de casa.

Foi outra derrota contra um time amador que em toda sua história de libertadores tinha conseguindo apenas 3 vitórias.

Sem contar os inumeros empates e vitórias vindo a forceps

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Sinceramente, acho que cuca deu sorte, ano passado. Ainda nao o vejo como treinador de um campeonato como a libertadores. E Torco e

quero que ele queime minha lingua.

 

 

Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk! Sorte onde?!

Vai contestar a campanha no Brasileiro?!

Ah, você prefere o pofexô... tá explicado...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pra ver como é a torcida aqui, até ontem cuca era praticamente o Deus dos tecnicos, hoje como esta em vias de ser contratado ja não é tudo isso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Pra ver como é a torcida aqui, até ontem cuca era praticamente o Deus dos tecnicos, hoje como esta em vias de ser contratado ja não é tudo isso.

 

Mas são os mesmos que mudaram de opinião assim da noite pro dia ?

Ou são pessoas diferentes com opiniões diferentes ?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk! Sorte onde?!

Vai contestar a campanha no Brasileiro?!

Ah, você prefere o pofexô... tá explicado...

 

 

Na realidade , preferiria o Dorival , mas acho que Dorival precisa de muito tempo pra deixar o time com a cara dele.

Cuca nesse momento e a opcao mais obvia, estatisticamente os times dele aumentam muito de producao nos 10 a 14 primeios jogos.

 

Luxemburgo tem historia no palmeiras, acho que ele foi tao massacrado que ta querendo mostrar servico, mas acho q so funcionaria se ele viesse pra ser tecnico , esquecer todo o resto, querer ser gestor, gerente, dirigente, manager, etc. so tecnico.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Pra ver como é a torcida aqui, até ontem cuca era praticamente o Deus dos tecnicos, hoje como esta em vias de ser contratado ja não é tudo isso.

Cuca é a melhor opção de treinador e voce veja como mudou o animo da torcida do Palmeiras com Eb estavamos pessimistas ano já era etc e agora deu aquele up com a possivel chegada do CUca problema desse time é treinador com Cuca veremos Borja marcando muitos gols

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Mas são os mesmos que mudaram de opinião assim da noite pro dia ?

Ou são pessoas diferentes com opiniões diferentes ?

 

Pois é.

 

A torcida é formada por mais de 10 milhões de indivíduos, não é uma mente coletiva.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Verdusco

Cuca é a melhor opção de treinador e voce veja como mudou o animo da torcida do Palmeiras com Eb estavamos pessimistas ano já era etc e agora deu aquele up com a possivel chegada do CUca problema desse time é treinador com Cuca veremos Borja marcando muitos gols

 

Cara saiu uma novidade no seu teclado chamada "vírgula". Parece um ponto mas tem um rabinho embaixo. Recomendo vc aprender a usar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Na realidade , preferiria o Dorival , mas acho que Dorival precisa de muito tempo pra deixar o time com a cara dele.

Cuca nesse momento e a opcao mais obvia, estatisticamente os times dele aumentam muito de producao nos 10 a 14 primeios jogos.

 

Luxemburgo tem historia no palmeiras, acho que ele foi tao massacrado que ta querendo mostrar servico, mas acho q so funcionaria se ele viesse pra ser tecnico , esquecer todo o resto, querer ser gestor, gerente, dirigente, manager, etc. so tecnico.

 

 

Isso traduz o problema todo, ou seja, esqueça.

VEM CUCA!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Verdusco

Não sei cara mas eu to afim de um pójetu...to sentindo falta de um Maneji igual la no Shelsia

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Pois é.

 

A torcida é formada por mais de 10 milhões de indivíduos, não é uma mente coletiva.

 

Perfeito.

 

 

Isso traduz o problema todo, ou seja, esqueça.

VEM CUCA!

 

Pois e , isso que e fod@

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..