Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

MrSoa

Qual q melhor opção?

Posts Recomendados

Só de lembrar da defesa Prass, Jean, Mina, Victor Hugo e Zé roberto da epoca do Cuca ja da uma animada, ele teve muita dificuldade com a criaçao no meio campo, mas a defesa sempre foi bem.

 

Agora com os reforços de Guerra e Borja o time vai voar na mao dele.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
pelo menos posso dizer que vivi pra ver algúem preferir o luxa que o cuca em 2017 :lol:

Eu sempre preferi , pra mim, (opniao pessoal) Luxa ,qdo fica so como tecnico e disparado o melhor do Pais. a merda e que ele acha que e mais que tecnico, e quer ser diretor, manager, faxineiro. eletricista, poliglota, ambidestro etc.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Eu sempre preferi , pra mim, (opniao pessoal) Luxa ,qdo fica so como tecnico e disparado o melhor do Pais. a merda e que ele acha que e mais que tecnico, e quer ser diretor, manager, faxineiro. eletricista, poliglota, ambidestro etc.

 

Luxemburgo nos anos 90 era genio demais, melhor tecnico que ja vi, realmente era diferenciado mas perdeu espaço e o futebol evoluiu muito e ele nao acompanhou infelizmente.

 

Estamos falando de um tecnico que teve seu auge a 20 anos atras depois disso nenhum trabalho expressivo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

1- Cuca

2- Alex Stival

3- Beludo

4- O da calça vinho

5- Aquele que agacha na beira do campo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cuca é a melhor opção de treinador e voce veja como mudou o animo da torcida do Palmeiras com Eb estavamos pessimistas ano já era etc e agora deu aquele up com a possivel chegada do CUca problema desse time é treinador com Cuca veremos Borja marcando muitos gols

 

Fiquei até sem ar kkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Se nao vier o Cuca, infelizmente qualquer outro vai ser tao pressionado ou até mais que o EB, estamos numa situação dificil.

 

Concordo com você. Se for um da nova safra, vai sofrer igual ao Baptista; se for dos antigos vai ser muito complicado, pois vai trazer os as teimosias que ele tem.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Luxemburgo nos anos 90 era genio demais, melhor tecnico que ja vi, realmente era diferenciado mas perdeu espaço e o futebol evoluiu muito e ele nao acompanhou infelizmente.

 

Estamos falando de um tecnico que teve seu auge a 20 anos atras depois disso nenhum trabalho expressivo.

 

Luxemburgo ainda mostra trabalho e genialidade, mas em alguns jogos , eu sempre acompanho.

Mas e como eu disse , o dia q ele desistir de ser manager e focar so em jogos , ele volta a ser o luxa de 90.

E acho que ele fara isso esse ano,

 

 

Em 2010 e 2011 ele ganhou os estaduais do rio e mg, se nao me engano, respectivamente e foi eleito o melhor tecnico.

mas empolgou novamente e quis se meter em ser manager . ai desandou.

 

 

E sem contar que luxa estaria motivado demais. Porrada da imprensa direto e a sede de libertadores.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cuca não só pelo trabalho realizado ano passado, mas também por já conhecer a maior parte do elenco, que já tem o trabalho dele assimilado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Na realidade , preferiria o Dorival , mas acho que Dorival precisa de muito tempo pra deixar o time com a cara dele.

Cuca nesse momento e a opcao mais obvia, estatisticamente os times dele aumentam muito de producao nos 10 a 14 primeios jogos.

 

Luxemburgo tem historia no palmeiras, acho que ele foi tao massacrado que ta querendo mostrar servico, mas acho q so funcionaria se ele viesse pra ser tecnico , esquecer todo o resto, querer ser gestor, gerente, dirigente, manager, etc. so tecnico.

 

Já perguntou se ele desiste de ser jogador de poker, dos mais perdedores?

http://espn.uol.com.br/noticia/607012_luxe...rado-na-justica

http://globoesporte.globo.com/futebol/fute...n-quanjian.html

 

Sem esquecer q a grande maioria dos jogadores parece não gostar dele.

http://m.lance.com.br/futebol-nacional/jog...ico-brasil.html

 

Se vc acha q esse cara vai se concentrar em treinar nosso time, e faria um trabalho melhor q o Cuca hj...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Um dos problemas que vejo no Luxemburgo é que ele é um enorme mau-caráter. Desonesto mesmo, daqueles fdps que vendem a mãe se tiverem a oportunidade, que afastam craques por pura vaidade e que afundam o time se isso for garantir uma multa contratual.

 

Mas esse é só um probleminha rs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..