Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Guest Fabricio MG

Dj Alok vai tocar antes de Palmeiras x Vasco

Posts Recomendados

Volto a repetir: A galera se tocou que o show do cara vai durar uns 10 minutos?

A apresentação dele tá marcada pra começar as 15h40

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Serio que ele é filho deles?

 

Essa me pegou de surpresa.

 

Sim, Alok é filho de Swarup e Ekanta.

E é daqui de Bsb :rolleyes:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Volto a repetir: A galera se tocou que o show do cara vai durar uns 10 minutos?

A apresentação dele tá marcada pra começar as 15h40

 

 

Bicho, ele vai tocar três músicas, aliás, ele só tem três músicas boas uhahuahuahuahua.

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
A crítica - ao menos a minha - é que essa é mais uma das ações de quem "organiza" futebol por aqui que seguem a lógica da fantasia de bombeiro: não é porque coloco uma que posso ir apagar incêndio, ou seja, saem pegando coisas que são parte de ligas mais organizadas e socam no campeonato (muitas vezes sem nenhum sentido) pra tentar passar uma imagem "moderna", "internacional" sendo que o principal mesmo ninguém mexe. Aí na Europa entram todos juntinhos no campo, vamos fazer aqui também (dane-se os comuns "recebimentos" que aconteciam); na Liga dos Campeões tem musiquinha, tem que por também; na NFL tem show no jogo pra atrair público além dos fãs do jogo, enfia na abertura do campeonato também e assim seguem as coisas é o principal mesmo que é o jogo vai sendo esquecido.

??

isso passa uma melhor impressão ao campeonato se lá funciona porque aki não funcionaria??, acho que da mais organização e vende uma imagem melhor principalmente para fora do país lembrando que o brasileirão é transmitido para muitos países do mundo (apesar de ser bem mal divulgado e horario horriveis)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
??

isso passa uma melhor impressão ao campeonato se lá funciona porque aki não funcionaria??, acho que da mais organização e vende uma imagem melhor principalmente para fora do país lembrando que o brasileirão é transmitido para muitos países do mundo (apesar de ser bem mal divulgado e horario horriveis)

 

Porque são realidades completamente diferentes. Não adianta ficar copiando tudo sem nenhum critério achando que basta se fantasiar de liga europeia que vira uma.

 

O que dá mais organização e gera "imagem" melhor é não ter campeonato tentando ser resolvido em tribunal todo ano, time jogando remendado por causa de data fifa, estádio lotado e não com metade de ocupação (ingresso proporcionalmente mais caro do mundo), times vendendo mando de campo, punições ridículas, transmissões assombrosas (que começam a transmissão com bola rolando), entre diversas outras coisas. Ficar com essas cafonices não ajuda em nada e muitas vezes ainda prejudicam singularidades do futebol por aqui.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Fabricio MG
C_0SdWMXUAIxO5F.jpg

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..