Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Renan-1992

Palmeiras passará a usar estrela vermelha sobre o símbolo

Posts Recomendados

E eu só queria que colocassem o distintivo.. o escudo do Palmeiras .. não gostei de modo algum desse P que colocaram..nada de estrelas e sei lá mais o que que inventam... só queria.o escudo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Não precisa ir tão longe, a camisa de 2010 foi inspirada na camisa 51, inclusive com escudo e uma frase na barra.

Aliás essa uma das camisas com maior aceitação até hoje no Palmeiras, linda mesmo.

 

 

 

Eu tenho aquela camisa de 2011 sem o fiat que patrocinava é muito linda mesmo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Tanta coisa útil pra se discutir e decidir no Palmeiras e os "paletós de madeira" discutem estrela vermelha em uniforme, jamais gostei de estrelas acima do escudo, estrelas só as do próprio escudo, essa é uma ostentação completamente dispensável. O título é do clube, a taça é nossa e está na história, já homenagearam os 50 anos, estão homenageando os 67?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pra mim não há duvidas quanto ao título de 1951 e a sua grande importância para o futebol, mas não gostei dessa estrela vermelha, é mais uma coisa pra poluir o uniforme.

 

Na minha opinião não ficou legal.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Na boa, estou pra vê torcida mais chata que essa !

Tudo o pessoal reclama e corneta...

Eu achei bacana, não vejo nada de mais em por ou não à estrela, coisa chata isso.

Falta um pouco de humildade, muitos dizem que isso é coisa de time pequeno, acho que quem tem história, tem que ser lembrado.

Minha opinião. Abraço!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest ShapovSEP

desnecessario e ficou feio

 

Passação de recibo pra rival

 

Quero comprar a camisa antes que estampem essa coisa ridícula

 

recibo total...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..