Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Moderação PTD

Falando de Palmeiras - Proibido Off-topic

Posts Recomendados

Guest Fabricio MG
5 minutos atrás, Luciano Borgognoni disse:

Fabricio já postei isso aqui numa tabela mais compacta quando os jegues de Fox tavam falando em 88 jogadores...acho que esse Twitteiro pegou meu post.......kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Post era mais extenso...vou postar só a tabela outra vez...eu não tinha atualizado ainda a Saídas do Veiga e Erik pro Palmeiras de MG nem a Chegada do Weverton

Caso chegue Rafinha...Scarpa e Goulart vão ter que sair mais uns 7 a 8 jogadores

28v835w.jpg

Thiago Martins antes de ir pro Bahia teve seu contrato renovado

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, Marcos 12 Palmeiras disse:

tem convocações ,lesões eu deixaria Deyverson Borja e se vier o Goulart

Verdade, Goulart e Borja podem ser convocados para suas respectivas seleções, e o William pode ser mais aproveitado jogando do lado do campo, com essa ideia de 31 jogadores no elenco pode caber espaço para todos eles, eu acho que o elenco devia ter só uns 26, 27 jogadores, contanto que tivesse umas 3, 4 opções por posição, lembrando que tem jogadores que jogam em mais de uma posição.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Marcos 12 Palmeiras disse:

escutei que o Palmeiras ia mandar outro jogador pro meio campo pro Flu no casi Allione ,já que o Sasha do inter vai preencher a vaga que era pra ser do Guedes

A fonte seria aquele seu conhecido no Botafogo ?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Bernardo Pires disse:

Verdade, Goulart e Borja podem ser convocados para suas respectivas seleções, e o William pode ser mais aproveitado jogando do lado do campo.

esses 3 pra mim está de bom tamanho como centroavantes e o Goulart ele nem joga de 9 cai mais para os lados

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que saem esses 8:

Mina, Juninho, Fabiano, Jean, Michel Bastos, Veiga, Hyoran, Guedes, sobrando 28 jogadores.

Chegam: 

Rafinha, zagueiro, Scarpa ou Goulart. Aí fecha o elenco com os 31.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Buffon
1 minuto atrás, Arthur Palestra disse:

Acho que saem esses 8:

Mina, Juninho, Fabiano, Jean, Michel Bastos, Veiga, Hyoran, Guedes, sobrando 28 jogadores.

Chegam: 

Rafinha, zagueiro, Scarpa ou Goulart. Aí fecha o elenco com os 31.

Não tem nada falando da saida de Jean, mas se vier o Rafinha e o Marcos Rocha dai provavelmente...

E sobre Juninho, acho q se Mina sair, não devem liverar o Juninho

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Buffon e sua cruzada por Allione

Umas 50 pessoas do Fórum já falaram que com a Vinda do Scarpa o cara perde espaço...Bernardo já falou umas 10 vezes quando ele solicitou a volta do jogador o Scarpa não estava em Pauta...o que foi Pedido pode ser Despedido de acorda com as oportunidades...Assim como se vier um LD titular e capaz do Palmeiras cancelar a Volta de João Pedro se a intenção e realmente botar ele de lateral....São Vários cenários que especulamos no achismo de acordo com as especulações.

Não têm nada haver com a qualidade do jogador ou nacionalidade é que muita gente vê ele sem espaço com as novas especulações, por isso muitos sugeriram de incluir na troca com o Flor

Calma meu senhor

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Buffon disse:

Não tem nada falando da saida de Jean...

E sobre Juninho, acho q se Mina sair, não devem liverar o Juninho

Se não liberarem Juninho, não vem o possível zagueiro.

Sobre o Jean, acho que a tendência é sair, já que pelo visto vai vir um LD pra ser titular e já temos Mayke e João Pedro.

Do nada as especulações surgem, essa semana mesmo falou-se na saída de Erik e Veiga do nada, vamos aguardar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, Marcos 12 Palmeiras disse:

pacote pro flu Allione,Fabiano,Hyoran e Matheus Salles e mais dinheiro e já resolva logo essa semana

4 jogadores e mais dinheiro? Só se o Scarpa vier em definitivo, se for por empréstimo dele não vale.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 minutos atrás, Marcos 12 Palmeiras disse:

pacote pro flu Allione,Fabiano,Hyoran e Matheus Salles e mais dinheiro e já resolva logo essa semana

Se o Fluminense quiser esses 4 o problema vai ser convencer eles a irem para lá. Podia rolar um bonus para quem aceitar se arriscar pelos lados do Rio de Janeiro, adicional por risco de vida e insalubridade. Brincadeiras a parte seria até justo fazer isso.

Resultado de imagem para jameson laugh

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Lateral eu ate deixava o Mayke, se não corresponder vai e contrata outro, o Palmeiras tem poder pra isso. 

Agora zagueiro pra mim tem que ser duas torres. Igual Mina e Victor Hugo. 

Imagina se tivesse Mina e Gil nessa zaga. 

Agora imagina se não tiver nenhuma torre. É desespero. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..