Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Moderação PTD

Falando de Palmeiras - Proibido Off-topic

Posts Recomendados

39 minutos atrás, Neto palestra disse:

Manteria o Roger Guedes no elenco, tem velocidade, força, melhor cobrador de pênaltis, tentaria contornar as diferenças, se não  se adequar, buscaria vender no exterior, na janela do meio do ano. Ele tem muito potencial, por isso que tem tanto time brasileiro interessado. O elenco do Palmeiras, não tem tantas opções para atacante que joga do lado.

procurando esse potencial todo no RG...pra mim é só um jogador que corre de cabeça baixa, todo desengonçado e as vzs acerta um drible da vaca no defensor...fraco!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Na minha opinião, traz um lateral direito, sela o retorno do Victor Luiz e do Thiago Martins e fecha o elenco para 2018. Pelo menos para mim, ficou bem claro que não adianta trazer um monte de estrela pra ficar disputando posição. Jogador é um ser mimado e problemas de relacionamento podem acabar com o ano.

Estou pegando como exemplo os atuais campeões da libertadores e campeonato brasileiro, que tinham um time bom e uma ou outra peça de reposição, mas que no começo do ano foram ridicularizados por nós e pelo imprensa. O gremio tinha em seu elenco trastes do nível de Léo Moura, Marcelo Oliveira, Bressan, Edilson cachaça, Cristian, Jael Cruel, Cícero, Maicon.... Enquanto os gambás tinham jogadores do nível de Romero, Kazim, Fellipe Bastos, Moisés, e aqueles monte de jogador da base deles que só serve pra ganhar copa SP.

Não estou dizendo que gostaria de ver o PALMEIRAS trazendo tais tranqueiras, mas um elenco que se complete, que tenha os craques que podemos comprar no time titular e jogadores promissores e com bom nível no banco. 

Por isso, pegava todo esse tempo e grana que estão sendo gastos no Scarpa, Cazares etc e investiria no Rafinha...este sim é indispensável para o próximo ano.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
53 minutos atrás, R.Frameschi disse:

Pegaria o casares sem medo

Estipula multas altas em caso de indisciplina e premiações em caso de metas

Trás os 2 Rocha e casaresempresta mais pro galo depenado

Nem zagueiros eles tem

Manda juninho, Jean, Antônio carlos

Enxuga bem o elenco, nossos jogadores ganham rodagem

 

É isso, se o jogador já tem esse histórico, basta fazer um contrato de segurança e no mais colocar a disposição da comissão técnica porque bola o cara tem mesmo. O Atlético em 17 foi uma draga, os medalhões só mamando, não vi nenhum que parecia que queria algo sério. Acho que isso tenha influenciado na motivação do cazares

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
11 minutes ago, guih_sep said:

Na minha opinião, traz um lateral direito, sela o retorno do Victor Luiz e do Thiago Martins e fecha o elenco para 2018. Pelo menos para mim, ficou bem claro que não adianta trazer um monte de estrela pra ficar disputando posição. Jogador é um ser mimado e problemas de relacionamento podem acabar com o ano.

Estou pegando como exemplo os atuais campeões da libertadores e campeonato brasileiro, que tinham um time bom e uma ou outra peça de reposição, mas que no começo do ano foram ridicularizados por nós e pelo imprensa. O gremio tinha em seu elenco trastes do nível de Léo Moura, Marcelo Oliveira, Bressan, Edilson cachaça, Cristian, Jael Cruel, Cícero, Maicon.... Enquanto os gambás tinham jogadores do nível de Romero, Kazim, Fellipe Bastos, Moisés, e aqueles monte de jogador da base deles que só serve pra ganhar copa SP.

Não estou dizendo que gostaria de ver o PALMEIRAS trazendo tais tranqueiras, mas um elenco que se complete, que tenha os craques que podemos comprar no time titular e jogadores promissores e com bom nível no banco. 

Por isso, pegava todo esse tempo e grana que estão sendo gastos no Scarpa, Cazares etc e investiria no Rafinha...este sim é indispensável para o próximo ano.

 penso o contrário. Quanto mais jogadores de nível, melhor. Vide este ano qua ficamos esperando até agosto o Moisés voltar pois não havia em substituto.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
14 minutes ago, guih_sep said:

Na minha opinião, traz um lateral direito, sela o retorno do Victor Luiz e do Thiago Martins e fecha o elenco para 2018. Pelo menos para mim, ficou bem claro que não adianta trazer um monte de estrela pra ficar disputando posição. Jogador é um ser mimado e problemas de relacionamento podem acabar com o ano.

Estou pegando como exemplo os atuais campeões da libertadores e campeonato brasileiro, que tinham um time bom e uma ou outra peça de reposição, mas que no começo do ano foram ridicularizados por nós e pelo imprensa. O gremio tinha em seu elenco trastes do nível de Léo Moura, Marcelo Oliveira, Bressan, Edilson cachaça, Cristian, Jael Cruel, Cícero, Maicon.... Enquanto os gambás tinham jogadores do nível de Romero, Kazim, Fellipe Bastos, Moisés, e aqueles monte de jogador da base deles que só serve pra ganhar copa SP.

Não estou dizendo que gostaria de ver o PALMEIRAS trazendo tais tranqueiras, mas um elenco que se complete, que tenha os craques que podemos comprar no time titular e jogadores promissores e com bom nível no banco. 

Por isso, pegava todo esse tempo e grana que estão sendo gastos no Scarpa, Cazares etc e investiria no Rafinha...este sim é indispensável para o próximo ano.

Outra coisa: adversários deram sorte. Gambás jogaram meio campeonato, enquanto os principais candidatos pensavam só em libertadores.

Grêmio se pega o River na final... sei não. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
29 minutos atrás, guih_sep disse:

Na minha opinião, traz um lateral direito, sela o retorno do Victor Luiz e do Thiago Martins e fecha o elenco para 2018. Pelo menos para mim, ficou bem claro que não adianta trazer um monte de estrela pra ficar disputando posição. Jogador é um ser mimado e problemas de relacionamento podem acabar com o ano.

Estou pegando como exemplo os atuais campeões da libertadores e campeonato brasileiro, que tinham um time bom e uma ou outra peça de reposição, mas que no começo do ano foram ridicularizados por nós e pelo imprensa. O gremio tinha em seu elenco trastes do nível de Léo Moura, Marcelo Oliveira, Bressan, Edilson cachaça, Cristian, Jael Cruel, Cícero, Maicon.... Enquanto os gambás tinham jogadores do nível de Romero, Kazim, Fellipe Bastos, Moisés, e aqueles monte de jogador da base deles que só serve pra ganhar copa SP.

Não estou dizendo que gostaria de ver o PALMEIRAS trazendo tais tranqueiras, mas um elenco que se complete, que tenha os craques que podemos comprar no time titular e jogadores promissores e com bom nível no banco. 

Por isso, pegava todo esse tempo e grana que estão sendo gastos no Scarpa, Cazares etc e investiria no Rafinha...este sim é indispensável para o próximo ano.

Ta louco? Temos que ter pelo menos 50 jogadores no elenco. Vai que o titular se machuca, o reserva também, o outro é suspenso.... apenas uma 20 jogadores são utilizados com certa frequência ao longo do ano, mas precisamos ter mais uns 30 jogadores encostados e insatisfeitos criando problemas e atrapalhando.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Nada de novo no front?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Palmeirense U.S.A disse:

Nada de novo no front?

Dr Pacheco o heroi dos dias úteis, não trabalha aos finais de semana. ;)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Palestra1999
27 minutos atrás, Arssani disse:

Outra coisa: adversários deram sorte. Gambás jogaram meio campeonato, enquanto os principais candidatos pensavam só em libertadores.

Grêmio se pega o River na final... sei não. 

Grêmio ganhou a libertadores com autoridade e totais méritos. Incompetência total do river plate tomar 4 gols em 1 tempo. Não daria pro cheiro. Os viados do rs jogaram bem fora/dentro. Não tem SE no futebol. Deram o exemplo claro de que não precisa de horrores pra ser campeão. Basta contratações pontuais e respaldo ao trabalho, bom técnico e foco. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Bora fazer um churrasco então...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Fabricio MG
2 minutos atrás, Gerson SEP disse:

 

Foda hoje já saiu um dando porrada na Crefisa 

André Rocha é nome da figura 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O grande diferencial do Grêmio foram Luan e Arthur, dois jogadores acima da média do futebol praticado no continente. Isso fez com que eles ganhassem a libertadores, aliados é claro pelo péssimo ano do Palmeiras.

Nós já iniciamos um trabalho para ter bons jogadores da base no time titular, vai acontecer naturalmente nos próximos anos. Isso somado ao nosso poder de investimento muito provavelmente iremos dominar o futebol brasileiro e consequentemente a Libertadores deve vir tbem.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..