Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Moderação PTD

Falando de Palmeiras - Proibido Off-topic

Posts Recomendados

Guest Fabricio MG
Agora, DoLLarS_VerDãO disse:

da onde ta tirando isso?

ou é so desejo do grekke?

de setoristas do Galo + informações rs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 minutos atrás, Fabricio MG disse:

de setoristas do Galo + informações rs

Como joga o cazares? eu admito q nunca vi mt dele

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 minutos atrás, Fabricio MG disse:

de setoristas do Galo + informações rs

cazares não é o que ta tendo mal comportamento fora de campo?

é ele ou otero que só bate bem falta, e que fica em campo andando na moh preguiça?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Just now, Rodrigo AVANTI said:

Como joga o cazares? eu admito q nunca vi mt dele

Na noite, é centroavante matador. Dizem que tem uma ótima carreira.

 

Em campo, lampejos de craque mas a loucura da noite destroi o cara. Quando tá afim e sem ressaca da balada, joga muito.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Fabricio MG
Agora, Rodrigo AVANTI disse:

Como joga o cazares? eu admito q nunca vi mt dele

O casares eu que tô suspeitando , os setoristas não sabem quem é

estamos indo por intuição  de dois jogadores que o Roger Machado gostou e rendeu com ele

Otero/Cazares foram destaque naquele galo da fase de grupos da libertadores

Cazares conduz mais a bola quando entrava no segundo e otero pelos chutes de fora da area atraves das limpadas rapidas de jogadas

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Fabricio MG
1 minuto atrás, DoLLarS_VerDãO disse:

cazares não é o que ta tendo mal comportamento fora de campo?

é ele ou otero que só bate bem falta, e que fica em campo andando na moh preguiça?

Sim , porém com Roger ele conseguiu mostrar um bom futebol e não deu problema

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, MagooBH disse:

Na noite, é centroavante matador. Dizem que tem uma ótima carreira.

 

Em campo, lampejos de craque mas a loucura da noite destroi o cara. Quando tá afim e sem ressaca da balada, joga muito.

 

Agora, Fabricio MG disse:

O casares eu que tô suspeitando , os setoristas não sabem quem é

estamos indo por intuição  de dois jogadores que o Roger Machado gostou e rendeu com ele

Otero/Cazares foram destaque naquele galo da fase de grupos da libertadores

Cazares conduz mais a bola quando entrava no segundo e otero pelos chutes de fora da area atraves das limpadas rapidas de jogadas

 

Valeeeus

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nós só temos 25% do guedes, se tá dando problema extra campo. Sem clima pra ele, qualquer lucro agora já tá bom

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu duvido que vai vir o Otero, ainda mais depois dos gols de falta que ele fez ao final do campeonato.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
9 minutos atrás, Arthur Palestra disse:

Cazares, com a cabeça no lugar, joga demais. Um trio LL, Dudu e Cazares seria infernal, mais do que com Scarpa.

Eu ja acho Scarpa bem melhor. E encaixaria melhor no time.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, GreenForce disse:


 

Ironizando?

Já passou o tempo dele , era bom em 2009 , estamos praticamente em 2018

 

2 horas atrás, Tulio_SEP disse:

Pra ser lançado e não alcançar a bola antes do zagueiro, huahuahua... 

Os gremistas gritando e alguns colocando Jael como gol decisivo no jogo, ninguém lá nem aqui põe fé em Barrios.

Eu aceitaria ele no elenco como opção, não dependeria dele como titular, se ele aceitasse um salário compatível seria um banco bem mais interessante que o deyverson

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Otero o Galo não libera, talvez o Cazares que falou em dar sua camisa 10 ao Otero recentemente, se destacou esse ano, só que é baladeiro, mesmo assim não liberariam por pouco dinheiro. Prefiro que invistam no Scarpa que é bom também mas tem a cabeça mais no lugar, mas se o Roger conseguir manter ele na linha, seria um bom reforço o Cazares.

http://www.otempo.com.br/superfc/atletico/cazares-passa-a-10-e-deixa-dúvida-no-ar-1.1549567

Não se discute a qualidade técnica do equatoriano Cazares. Tanto que, mesmo que não tenha brilhado como o esperado, ele foi o responsável por 17 assistências do time na temporada, sendo líder no quesito. Mas, tão logo se findou a última partida da temporada e, consequentemente, seu segundo ano pelo Galo, o jogador publicou um comentário enigmático em um vídeo compartilhado pelo companheiro Otero, que marcou dois gols de falta na vitória alvinegra por 4 a 3 sobre o Grêmio, no domingo. “Eu vou feliz só por ti, meu irmão. Te desejo o melhor e te deixarei a (camisa) 10 no ano que vem. Te mando um grande abraço. Que Deus te abençoe sempre. Nós vamos nos falando”, escreveu Cazares, em tradução livre. A mensagem gerou dupla interpretação, por ser em tom de despedida, mas deixando a entender também que as palavras não se passam de uma homenagem de Cazares a Otero pelos belos gols anotados recentemente.

Além das 17 assistências foram 9 gols na Temporada. O Luan do Galo disse que ele pode ser do nivel do P. Coutinho o que é um provavel exagero, mas parece ser bom pelo seus números e elogios no meio do jornalismo esportivo.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..