Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Moderação PTD

Falando de Palmeiras - Proibido Off-topic

Posts Recomendados

4 minutos atrás, WAGA disse:

Thiago Martins teve uma contusão séria neste ano. Depois foi emprestado ao Bahia. Não acompanhei como ele voltou após a contusão, mas se manteve o mesmo nível, tem bola para ser titular já neste ano. É forte fisicamente (ao contrário do Luan) e rápido (ao contrário do Juninho), além de um tempo de bola excelente para os desarmes.

https://m.youtube.com/watch?v=ALD53QVlhIM

 

(catzo, nunca sei como inserir o vídeo direto, ao invés do lnik)

Ele jogou alguns jogos como titular do Bahia, dito isso não acho ele tudo isso, em 2016 lembro de falhar algumas vezes, mas pode ter potencial.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
12 minutos atrás, Henrique- disse:

Deyverson desagradou tanto assim a torcida/diretoria?

Ele chegou no meio da temporada... Não teve período de adaptação... 

Não quero defende-lo , mas como CA reserva ele não tem utilidade? Ele se mostrou tão pior assim do que o Borja, por exemplo?

Ele é tão ruim assim mesmo ou é magoa por ele não ter se mostrado seguro em bater aquele pênalti?

É que o Deyverson é brasileiro. Talvez se fosse colombiano, argentino ou de qualquer outra nacionalidade fosse mais aceito por parte da torcida. Só isso para explicar, pq futebol por futebol, como vc disse, se for comparar com um Borja da vida (lembre-se, contratação mais cara do clube) não fica tão aquém e demonstra muito mais vontade pelo menos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Fabricio MG
Agora, Marcos 12 Palmeiras disse:

Bruno Henrique não sai ,Jean tbm não e nem Deyverson,

o primeiro acho que não tem clima ( junto com outros no elenco)

o segundo se a parada do Flu se resolver , esse joga volta pra lá

está claro que o Palmeiras quer desafogar a folha , ja pensando entregar clube bem financeiramente em 2019

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Fabricio MG disse:

o primeiro acho que não tem clima ( junto com outros no elenco)

o segundo se a parada do Flu se resolver , esse joga volta pra lá

está claro que o Palmeiras quer desafogar a folha , ja pensando entregar clube bem financeiramente em 2019

O que o Bruno Henrique tem com o elenco? Não percebi isso! 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 minutos atrás, Fabricio MG disse:

o primeiro acho que não tem clima ( junto com outros no elenco)

o segundo se a parada do Flu se resolver , esse joga volta pra lá

está claro que o Palmeiras quer desafogar a folha , ja pensando entregar clube bem financeiramente em 2019

Mais esses foram gastos muito dinheiro duvido que se desfaçam assim ,esses 3 pra mim ficam .mais fácil sairem Hyoran,Allione,Bastos

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Fabricio MG
1 minuto atrás, Marcos 12 Palmeiras disse:

Mais esses foram gastos muito dinheiro duvido que se desfaçam assim ,esses 3 pra mim ficam .mais fáicl sairem Hyoran,Allione,Bastos

O técnico solicitou usar esse jogador , o resto acho vai sair mesmo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Buffon
11 minutos atrás, PigFox disse:

É que o Deyverson é brasileiro. Talvez se fosse colombiano, argentino ou de qualquer outra nacionalidade fosse mais aceito por parte da torcida. Só isso para explicar, pq futebol por futebol, como vc disse, se for comparar com um Borja da vida (lembre-se, contratação mais cara do clube) não fica tão aquém e demonstra muito mais vontade pelo menos.

Eu continuo acreditando no Deyverson, no Borja e no William

É que ctz o que veio com um feito mais legal na temporada anterior foi o Borja

Agora deixar bem claro que tu és um preconceituoso do baralho, só por esse teu comentario, parte daquele povo q implicava com Cristaldo e agora com Allione e Borja só por causa da nacionalidade, pqp viu...

As pessoas tem q ser "avaliadas" pela personalidade e pelo futebol, q se foda a nacionalidade, eu mesmo apoiei Allione sempre (principalmente pela idade/potencial), nunca curti muito o Mouche o mais caro e o de menos futebol e Tobio até era aceitavel mas depois de pedir pra sair tbm é outro q nao surporto, Barcos é outro filha da #*&!, Cristaldo longe de craque mas tinha estrela e raça até q gostava, Valdivia teve momentos q gostei outros odiei, acabei gostando no final por ter jogado com infiltração, enfim o que quero dizer é que foda-se a porra da nacionalidade, da cor, da religião, e do baralho a 4....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
21 minutos atrás, Fabricio MG disse:

São 36 jogadores confirmados

chega 

Rafinha/Marcos Rocha ( resolver problema da lateral direita)

Vão pra 38 ( 7 tem que sair)

Chega Scarpa/Goulart/Fellipe Aguilar

vão pra 41 ( 10 tem que sair)

limite de 31 jogadores 2018 ( Fellipe Lucena)

Fabricio já postei isso aqui numa tabela mais compacta quando os jegues de Fox tavam falando em 88 jogadores...acho que esse Twitteiro pegou meu post.......kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Post era mais extenso...vou postar só a tabela outra vez...eu não tinha atualizado ainda a Saídas do Veiga e Erik pro Palmeiras de MG nem a Chegada do Weverton

Caso chegue Rafinha...Scarpa e Goulart vão ter que sair mais uns 7 a 8 jogadores

28v835w.jpg

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Fabricio MG

querem saber de uma coisa , eu não vou esquentar a cabeça não

querem ter 31 jogadores em 2018 com qualidade?

vou torcer pra que consigam  , daqui 15 dias já é pre temporada

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Jean pela condição fisica atual, idade pois fará 32 e possivel chegada de mais um reforço na LD eu acho que pode sair. B. Henrique chegou mais recentemente e a tendência é tentarem recuperar seu bom futebol de 2015 e 2016 nos Gambás, pode ser o dono da vaga de 1º volante do time ano que vem. Deyverson também chegou recentemente, mas se contratarem o Goulart para jogar de falso 9, já tendo Borja e William no elenco, talvez cogitem ao menos um empréstimo do jogador, tem times pequenos na Europa interessados supostamente.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Marcos 12 Palmeiras disse:

pra mim Allione vai pro flu vamso aguardar e Deyverson é bom reserva como centroavante não mexeria com ele não

É, o Roger solicitou, só que a possibilidade da vinda do Scarpa e Goulart que eram inesperadas podem mudar tudo, o J. Pedro e Artur também correm riscos de serem emprestados de novo. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Buffon
1 minuto atrás, Marcos 12 Palmeiras disse:

pra mim Allione vai pro flu vamos aguardar e Deyverson é bom reserva como centroavante não mexeria com ele não

Daonde vc tirou isso? Allione é pretendido pelo Roger, acho q só iria se fossem trocar pelo Scarpa, mas o Flu pediu Allione?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, Bernardo Pires disse:

Jean pela condição fisica atual, idade pois fará 32 e possivel chegada de mais um reforço na LD eu acho que pode sair. B. Henrique chegou mais recentemente e a tendência é tentarem recuperar seu bom futebol de 2015 e 2016 nos Gambás. Deyverson também chegou recentemente, mas se contratarem o Goulart para jogar de falso 9, já tendo Borja e William no elenco, talvez cogitem ao menos um empréstimo do jogador, tem times pequenos na Europa interessados supostamente.

tem convocações ,lesões eu deixaria Deyverson Borja e se vier o Goulart

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Buffon disse:

Daonde vc tirou isso? Allione é pretendido pelo tecnico, acho q só iria se fossem trocar pelo Scarpa, mas o Flu pediu Allione?

escutei que o Palmeiras ia mandar outro jogador pro meio campo pro Flu no casi Allione ,já que o Sasha do inter vai preencher a vaga que era pra ser do Guedes

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..