Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Moderação PTD

Falando de Palmeiras - Proibido Off-topic

Posts Recomendados

Visitante
Agora, Bernardo Pires disse:

Não foi em vespera, foi antes do terceiro jogo da competição, ficou fora dos 5 jogos restantes da competição.

Dá no mesmo, estão pouco se lixando pra esse torneio, essa é a realidade.

Não há comparação entre o técnico e o auxiliar, eu já fui jogador de time de base, meu irmão já foi e só não se tornou profissional por ser burro, não há como substituir "O técnico". Ele conta muito no mental da equipe e no controle do grupo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Buffon
13 minutos atrás, jfrancisco2012 disse:

Por mim rescindia com todos. Perder beleza, passar uma vergonha dessas é inadmissivel

kkk só rindo mesmo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Tulio_SEP disse:

Dá no mesmo, estão pouco se lixando pra esse torneio, essa é a realidade.

Não há comparação entre o técnico e o auxiliar, eu já fui jogador de time de base, meu irmão já foi e só não se tornou profissional por ser burro, não há como substituir "O técnico". Ele conta muito no mental da equipe e no controle do grupo.

Definitivamente a Copa SP tem mais prestigio, essa Copa RS é um campeonato novo. Mesmo assim o técnico deve dar uma bronca nesses garotos, jogaram fora um titulo ganho, a bronca nem é pela perda do titulo, mas pela atitude da equipe em campo em uma final de campeonato, por mais que não seja um campeonato com o prestigio da Copinha.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Buffon
4 minutos atrás, robertooculto disse:

 

Curioso é q ele disse no singular "tem clube q tem estrutura......"

Palmeiras? rs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, Buffon disse:

kkk só rindo mesmo

Torcedor do Palmeiras é 8 ou 80, ou sobe todos que todos são melhores que os reservas dos profissionais quando houver goleadas na base, ou manda todo mundo embora que ninguém presta quando vacila e perde titulo na mão rs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, Bernardo Pires disse:

Torcedor do Palmeiras é 8 ou 80, ou sobe todos que todos são melhores que os reservas dos profissionais quando houver goleadas na base, ou manda todo mundo embora que ninguém presta quando vacila e perde titulo na mão rs

Base é pra revelar se ganhar título ótimo ,senão ganhar indiferente ,a vergonha de hoje é pra essa molecada mascarada

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
18 minutos atrás, jfrancisco2012 disse:

Por mim rescindia com todos. Perder beleza, passar uma vergonha dessas é inadmissivel

Pode ter certeza que se fizer isso (rescindir com todos) no outro dia estarão em outro clube assinando contrato, quiçá melhor que o atual.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Buffon
1 minuto atrás, Bernardo Pires disse:

Com certeza rs Unico que tem estrutura européia hoje é o Palmeiras mesmo.

Indiretamente e sem qrer, deixou escapar q já está por dentro das coisas aqui no Palmeiras, eu acho q ele quer vir sim

Mas está tentando agir com profissionalismo com o clube dele, oq  justifica as declarações anteriores dele...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Buffon disse:

Indiretamente e sem qrer, deixou escapar q já está por dentro das coisas aqui no Palmeiras, eu acho q ele quer vir sim

Mas está tentando agir com profissionalismo com o clube dele, oq  justifica as declarações anteriores dele...

Ele disse que vai ter definição se vai sair só no começo de janeiro, é algo incerto porque ele quer ser liberado, está em fim de contrato, mas o Bayern quer convencer ele a ficar. No começo de Janeiro ele já pode assinar pré contrato, ai o Bayern talvez já fique mais inclinado a liberar ele.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, robertooculto disse:

Calma galera

 

Base está de parabéns pelo ano, até o sub-20 apesar do vacilo hoje, pelo qual os garotos devem tomar um puxão de orelha nos bastidores.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..